EspiritualidadeMistérios

O monumento aos Veteranos no 11 de novembro às 11h11

Precisamente às 11:11 de cada dia de veteranos (11 de novembro), os raios do sol passam através das elipses dos cinco pilares Serviços Armados para formar um foco de luz solar de perfeito sobre um mosaico de O Grande Selo dos Estados Unidos.

O Anthem Veterans Memorial , localizado em Anthem, Arizona, é um monumento dedicado a homenagear o serviço e sacrifício das forças armadas dos Estados Unidos. O pilar fornece um lugar de honra e de reflexão para os veteranos, os seus familiares e amigos, e aqueles que querem mostrar seus respeitos àqueles homens e mulheres de serviço que têm e continuam a servir corajosamente os Estados Unidos.

O memorial foi projetado pelo residente Anthem Renee Palmer-Jones. Os cinco pilares de mármore representam os cinco ramos das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são escalonados em tamanho (de 17 pés a 6 pés) e ordenados de acordo com o Departamento de Defesa: Exército dos Estados Unidos, a United States Marine Corps, a Marinha dos Estados Unidos, a Força Aérea dos Estados Unidos e da Estados Unidos Guarda Costeira.


O número 11 sempre foi usado pela Cabalah, tanto do lado da Cabalah branca (fins espirituais) como da chamada Cabalah Negra (voltada para o materialismo das grandes empresas envolvidas e o controle financeiro do planeta).

Basta lembrar que as finadas torres gêmeas, também num dia 11 (11.09.2001) tinham o formato de um II (Onze).

No Taro, Onze significa FORÇA, porque a letra 11 do alfabeto hebraico (Kaph) traduzida, quer dizer MÃO ABERTA (força da mão). A mão que trabalha, e a mão que possui (bens).

Cada detalhe se esconde em todas estas simbologias, afinal.
E muitas são as torres gêmeas no mundo afora, como um padrão 11 de linguagem globalista.

Afinal, o Anticristo foi chamado de 11° chifre se levantando da Besta de sete cabeças e dez chifres (as dez nações coalizadas do reino da Nova Ordem Mundial).

Por outro lado, o lado da força da luz, Onze é altamente significativo na Bíblia.

Sansão, entre os doze juízes de Israel, foi o mais poderoso, ungido por um Anjo e selado como Instrumento divino desde o seu nascimento (consagrado nazireu).

Sansão foi o 11°juiz da lista

José, aquele que se tornou poderoso no Egito, é listado como o 11°filho de Jacó, traido por seus dez irmãos mais velhos.

O profeta menor Zacarias possui um rol de profecias e visões absolutamente fantásticas e não comparadas a nenhum outro profeta. É o décimo primeiro da lista.

A ressurreição de Lázaro só foi mencionada por João, no seu capítulo 11.
E as duas testemunhas, no capítulo 11 do Apocalipse.
E sua morte e ressurreição, marcadas precisamente no ponto 11:11 (capítulo 11, versículo 11).

E todo o livro da Revelação tem 11+11 = 22 capítulos…

E enquanto o povinho segue achando que a Bíblia não tem valor místico algum, os poderosos seguem explorando a ciência secreta da Cabalah, dentro e fora da Bíblia, sempre com o objetivo de controlar o mundo, porque eles estão muito cientes do poder contido naquela sabedoria toda… diferentemente do povinho comum e corrente que só sabe falar mal do que ignora.

E como ignora!
Onze vezes onze à potência onze!

JPhttp://www.tonocosmos.com.br em 11.11.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo