O cometa yang-yin e o grande eclipse solar de abril de 2024 que os crop circles previram!
O cometa Yang-Yin poderia conter um objeto artificial? Crop circles falaram dele!
O cometa denominado 12P/Pons-Brooks (12P) vai alcançar seu periélio (ponto de maior aproximação solar) no dia 21 de abril, 13 dias depois do grande eclipse solar de 8 de abril.
Sua órbita dura cerca de 71 anos, e o mais surpreendente é que, no núcleo do cometa, existe uma dupla espiral colorida, à semelhança do milenar símbolo Yang-Yin.
Então, não se trata somente de uma espiral, como anunciaram os cientistas, mas de uma espiral dupla, assumindo duas cores distintas, avermelhada e azulada, que é outro padrão da dualidade yang-yin (quente e frio).
As teorias cientificas sobre o modelo geiser do cometa (explosões internas) podem não ser a única explicação.
Ele parece reacender o debate sobre o misterioso cometa ISON (2013), que também expôs imagens misteriosas no céu, algumas delas associadas a crop circles da época e anteriores.
O símbolo Yang-Yin também é um padrão comum na linguagem crop circle, e este modelo apareceu em Witshire, Inglaterra, no dia 30 de maio de 2020.
Porém, mais do que apenas uma dupla espiral, existem muitos crop circles que associam padrões de cometas de elementos duplos com eclipses.
É exatamente o que vai acontecer em abril de 2024, quando teremos um grande eclipse solar total no dia 8 e, 13 dias depois, o periélio do cometa 12P.
Alguns crop circles indicaram até os dias de separação entre os dois fenômenos.
Outra incrível coincidência cósmica é que, no dia do periélio do cometa 12P, vai acontecer a conjunção planetária exata entre Urano e Júpiter no signo de Touro, quando o Sol iniciar o seu ciclo naquele signo.
Portanto, são três eventos astronômicos importantes aqui envolvidos, considerando também o fato de que todos eles acontecem debaixo de um grande agrupamento planetário, o que é sempre fator desencadeador de energias revolucionárias.
Quatro eventos, então.
Ou seja, o cometa 12P pode assumir essa espiral dupla yang-yin por causas naturais ainda não totalmente conhecidas, mas que seu surgimento junto de um eclipse solar importante, quando então os dois eventos (cometa espiral duplo e eclipse solar) fossem vistos reunidos, conforme muitos anúncios crop circle, isso sim é de causar maior espanto.
Aliás, muitos desses crop circles de cometas duplos e eclipses solares possuem outro código impresso, o código 33 (porque cada lado do cometa é seguido de três pontos, como podemos notar nas imagens).
Transformado em anos, temos 1990+33 = 2023.
Como ainda não começou a temporada crop circle 2024, esse código 33 localiza justamente esse período de abril de 2024. 33 anos após o início das mensagens na Inglaterra sob o código 11-11 dos pictogramas.
Até crop circles com alusão a CHIFRES (o que identifica o nome dado ao cometa, cometa do diabo, por causa da bifurcação de sua cauda) foram gerados.
Crop circle de 2013, combinando um cometa duplo com eclipse solar,mais a face de Alien. Detalhe, os 13 compartimentos do anel externo contam o número de dias entre o eclipse de 8 de abril e o periélio do 12P em 21 de abril. Notem o chifres da face.
Este magnífico crop circle de 2010, ao estilo serpente emplumada, associa um cometa duplo com as fases de um eclipse, exatamente o conjunto de fenômenos observados no próximo mês de abril. Além disso, ele carrega na extremidade da cauda um símbolo (tridente) que também pode ser associado ao “diabo”, com o número maia 8.
O eclipse solar será no dia 8 (abril).
Crop circle da face do Índio em 2009, UK. Um cometa duplo compõe o peitoral do Índio, e também se associa a um eclipse solar (crescente).
O primeiro crop circle com mensagem inteligente da Inglaterra, dia 23 de maior de 1990
E o crop circle mais enigmático na minha opinião, que apareceu em 2017, UK, em 17 de agosto, 3 dias antes do poderoso eclipse solar que ocorreu em 21 de agosto daquele ano, e que também combinou eclipse com um cometa ou outro objeto voador similar, repleto de códigos já decifrados em meus trabalhos mais antigos.
E naquele ano (2017) não havia nenhum cometa importante marcando estes eventos.
Existem muitos outros modelos crop circle associando um eclipse solar a um cometa duplo.
Coloquei apenas alguns entre muitos.
E todos eles parecem estar criando um cenário onde quatro grandes eventos astronômicos vão atuar em conjunto:
- a conjunção Júpiter-Urano em Touro
- agrupamento planetário
- o grande eclipse solar de 8 de abril
- a chegada do cometa 12P
Mas o que eles sabiam sobre esta época (abril/2024) que a gente ainda não sabe?
E o que essa época a frente realmente está trazendo para o mundo, nessa máquina do tempo das mensagens crop circle?
A tão esperada chegada sob os sinos de guerra e outras violentas reações planetárias, geológicas e sociais, que só estão piorando na curva dos eventos?
Em breve, saberemos.
JP em 16.03.2024