Novo crop circle Heptagrama 2024 na explosão solar de Leão
Apareceu em 23 de julho, no dia em que o Sol entrou no signo de Leão, no campo de Roman Road, Wiltshire.
A aparição deste crop circle sob o Sol em Leão no ciclo zodiacal anual coincide com a chegada de uma forte ejeção de massa coronal que, atirada pelo Sol no dia 21 de julho, chega na Terra entre os dias 23 e 24 de julho, e parece já estar causando impactos em vulcões, terremotos e outras atividades atípicas da instável geologia planetária.
De acordo com a NASA, a tempestade solar chega na Terra nessa terça-feira, 23 de julho, por volta das 18:00 pelo horário internacional. Já de acordo com a NOAA, a tempestade solar deve ter início por volta da meia-noite já do dia 24 de julho.
O impacto será duplo, já que foram duas ejeções de massa coronal, sendo que o impacto da primeira será mais forte.
A imagem do crop circle, à primeira vista, me parece com essa explosão solar alcançando a Terra exatamente no dia em que o crop circle surgiu, próximo de uma estrada na Inglaterra.
A previsão da NOAA é de que teremos uma tempestade solar de nível G2, causando auroras, interferências de rádio, GPS e comunicação via satélite. Animais migratórios ou que utilizam do campo magnético para locomoção também devem sentir esse impacto.
Uma alquimia planetária em formação, já que estrelas do tipo heptagonal (sete lados, sete vértices) sempre representam um código alquimista, quando surgem.
A chamada transição planetária nada mais é do que uma alquimia planetária envolvendo transmutação dos elementos com cargas elevadas de energia operando no sistema.
O arcano do tarot que fala de Alquimia é o arcano 14, e notem que temos uma estrela dupla, sete pontas internas e sete pontas externas, em tal arranjo geométrico que dispôs cinco pentagramas internos nas áreas claras, e a semelhança de sete trombetas nas pontas internas, dando continuidade à mensagem do crop circle anterior, o pentagrama estilizado de Badbury rings, em 19 de julho.
A alquimia tem fortes conexões com a sabedoria do Egito antigo, já que Osíris (o Sol) foi morto por seu irmão e rival, Seth (Satã), e desfigurado em 14 pedaços, que foram recolhidos por sua esposa e irmã Isis (Lua) para que, da sua recomposição, ela pudesse gerar o filho salvador, Hórus.
São linguagens simbólicas que contém chaves alquimistas para a regeneração humana, mas não somente humana, mas planetária também.
Duas estrelas, a alquimia dos dois sóis? Sistema solar binário, Sol e anã marrom, Helios e Nêmesis se aproximando e promovendo a transmutação da densidade planetária? O astro que se aproxima, trombetas do Apocalipse anunciando tudo?
Semelhanças com as sete trombetas e as sete Taças. Sete estrelas (pentagramas) na Mão Direita do Criador.
Se um crop circle como este foi projetado justamente na entrada do Sol em Leão e debaixo de um impacto de forte ejeção solar, isso significa que estamos tendo uma amostra do que ainda virá, com força total, nos tempos em que as duas estrelas se aproximarem do seu ponto limite, o centro de gravidade comum de ambas.
Serão etapas cada vez mais poderosas de um processo alquimista de transmutação planetária ativado pela aproximação das estrelas gêmeas, Helios e Nêmesis.
A estrela interna de sete pontas é Nêmesis, o segundo Sol, se aproximando da estrela maior, externa, o Sol oficial de um sistema em colapso.
JP em 24/07/2024