Ufologia

“Nave Mãe” teria sido filmada perto de lua de Júpiter

Enquanto muitos teóricos da conspiração estão de olho em Marte, um caçador de OVNIs encontrou algo pairando no escuro de um planeta.

Uma enorme estrutura alienígena foi, eles afirmam, vista se movendo na direção da lua de Júpiter, Europa, que, segundo alguns, se assemelha a uma ‘nave-mãe interestelar’ ou ‘um cruzador intergaláctico’.

Uma enorme estrutura alienígena foi vista se movendo na direção da lua de Júpiter, Europa, que, segundo alguns, se assemelha a uma ‘nave-mãe interestelar’ ou ‘um cruzador intergaláctico’. A imagem foi tirada por uma câmera Canon 650D com uma lente telescópica 7D-300mm montada em um tripé no quintal de alguém

Imagem meramente ilustrativa.

MELHOR CHANCE DE VIDA? 

Europa, mais ou menos do tamanho da lua da Terra, tem um oceano sob uma crosta congelada de espessura desconhecida.

Se comprovado que existe, esse oceano global pode ter mais que o dobro de água que a Terra.

Com água salgada abundante, um fundo rochoso do mar e a energia e a química fornecidas pelo aquecimento das marés, Europa pode ser o melhor lugar no sistema solar para procurar a vida atual além do nosso planeta natal. 

“Júpiter está envolta em mistério há muito tempo junto com sua lua e particularmente a de Europa”, diz o pesquisador de OVNIs da SecureTeam , Tyler, em um vídeo do YouTube – que não dá seu nome completo.

“Tem havido muita conversa científica sobre a vida alienígena provavelmente existente nos vastos oceanos que existem atualmente sob sua superfície gelada.”

O vídeo foi enviado ao SecureTeam  por Louis Read, um pesquisador marciano da cidade de Bristol, no Reino Unido, relata o Mirror Online .

A imagem mostra Júpiter brilhando à esquerda e uma estranha anomalia brilhando à direita, que eles sugerem estar se aproximando de Europa.

Tyler observa que o OVNI chega muito perto de Europa e nada parecido com isso jamais foi visto em nosso sistema solar – até agora.

‘Definitivamente temos um OVNI refletivo lá em cima capturado pela câmera’, diz ele.

O vídeo foi enviado para SecureTeam por Louis Read, um pesquisador marciano da cidade de Bristol, no Reino Unido. A imagem mostra Júpiter brilhando à esquerda e uma estranha anomalia brilhando à direita, que eles sugerem estar se aproximando de Europa

“Uma coisa com certeza é que isso definitivamente não pertence a esse lugar e não me surpreenderia nem um pouco se fosse algum tipo de nave alienígena”, diz Tyler.

A SecureTeam expressou sua crença sobre a vida no quinto planeta e acredita que o mundo gelado de Europa também está no topo da lista dos cientistas da Nasa para a próxima missão de exploração. Como observa o SecureTeam, a lua provavelmente será a próxima missão da agência espacial americana

Como observa o SecureTeam, a lua provavelmente será a próxima missão da agência espacial americana.

“A Europa provavelmente será uma das próximas missões da Nasa onde enviaremos uma sonda e esperamos que seja uma missão tripulada onde possamos pousar na superfície e descer no gelo”, disse Tyler.

“Pegue uma câmera lá embaixo e confira o que há lá embaixo no oceano.”SecureTeam is very excited about this ‘amazing find’ because they say there is no doubt that the glowing orbit is a structure and could actually be multiple structures put together. ‘One thing for sure is that this definitely doesn’t belong there and it wouldn’t surprise me in the least if this was some sort of alien craft,’ says Tyler

A SecureTeam está muito animada com esta ‘descoberta incrível’ porque eles dizem que não há dúvida de que a órbita brilhante é uma estrutura e pode realmente ser várias estruturas juntas. “Uma coisa com certeza é que isso definitivamente não pertence lá e não me surpreenderia nem um pouco se isso fosse algum tipo de nave alienígena”, diz Tyler.

Embora Read e SecureTeam estejam convencidos de que a luz refletiva é uma espaçonave alienígena, outros não estão a bordo, já que muitos comentaristas questionaram se a luz refletida é o planeta Saturno ou um aglomerado de luas de Júpiter.

Outros sugerem que pode ser Juno, uma espaçonave da Nasa lançada em agosto de 2011 para ajudar os cientistas a aprender mais sobre Júpiter e deve chegar ao planeta neste verão.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo