CiênciaMistérios

Mutações do virus da pandemia previstas pelo crop circle em 9 meses

23/01/2021 Preocupação com maior propagação da nova variante do coronavírus (Brasil)

Segundo explicou uma equipe de imunologistas, uma variante do novo coronavírus já representa praticamente metade das novas infeções na cidade amazônica brasileira de Manaus, pelo que existe uma grande preocupação de que exista um maior risco de propagação.

O crop circle do vírus, altamente desacreditado na época, mostrou o vírus se desdobrando, e um satélite se projetando, como uma forma mutante.

Na época, uma das minhas interpretações, por causa da numeração 9 Nove do crop circle, que essas mutações poderiam surgir com gravidade em nove meses.

E apesar de algumas variantes do vírus terem sido identificadas antes da segunda (nova) onda, a mensagem do crop circle se relacionada às mutações envolvidas nas novas ondas de pandemia. Como de fato estamos vendo desde dezembro do ano passado. A mensagem do crop circle, sendo de alcance mundial, se referiu às novas ondas geradas pelas mutações, e não somente as mutações em aspecto isolado verificadas em laboratórios ou em pequenos grupos de pessoas. O estilo dos crops circles é sempre este, de alerta global.

Ora, o crop circle apareceu em maio na Inglaterra.
Contando de maio de 2020 a janeiro de 2021, onde tais mutações estão gerando segunda onda de pandemia, são nove meses.

Não somente o jovem astrólogo indiano falou da pandemia e das novas ondas.
Os crops circles também.

Mas a grande maioria, fingindo não ver, apenas debocha e segue a vida confiando na ciência.
A ciência é boa, quando bem usada.
A questão é a intenção das mãos que estão usando essa ciência em relação à humanidade, que é facilmente manipulada e condicionada, já que adormecida continua,
Basta garantir o pão e o circo, e a vida seguirá sem problemas, e os que estão no poder jamais serão incomodados pela humanidade servida.

Sempre foi assim e continua sendo assim.
Obs: no Brasil, quando divulgado, este crop circle foi altamente desacreditado e ridicularizado, inclusive por ufólogos de renome.

E hoje,a variante mortal do virus que ele previu acontece em plena terra Brasil…nos exatos nove meses previstos.
Obra humana, meu caro?
Ironias do destino.

Crop circle, coronavirus, mutações e o mito da Hidra de Lerna

Outra conexão interessante com este crop circle, também avaliada na época (maio 2020) é que ele foi construído com numeração nove. Nove círculos internos e nove projeções externas, representando duas coisas:

O poder de espalhamento do virus
O poder de mutação do virus

A Hidra de Lerna, na mitologia grega, tinha 9 cabeças, uma criatura tão venenosa e invencivel que, se você cortasse uma cabeça, duas nasceriam em seu lugar.

O paralelo proposto pelo crop circle?
Combata-se uma forma de virus,
duas novas variações surgirão para ele.

Sente o drama?
Por isso, desde o começo de tudo isso, sempre estive seguro de que se tratava do quarto cavaleiro do Apocalipse, a Peste.

Ou seja,
a humanidade será escrava eterna de máscaras e vacinas
ou até quando durarem os estoques.

Vigiai, orai
e a boa imunidade trabalhai!
Corpo são em mente sã.
Um santo remédio.

JP em 24.01.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo