Mistérios

Mistério! Titanic emite sinais de “S.O.S.” Uma Anomalia Do Espaço Tempo?

Sinais SOS do Titanic : Relatados pela primeira vez em 1972 por um operador de rádio militar dos Estados Unidos.

Outras anomalias meteorológicas misteriosas foram detectadas.

Este operador de rádio capturou este misterioso sinal de socorro em 1972 e continuou a ser detectado até décadas depois. Outros enigmas incluem a aparição e o resgate de um passageiro e do capitão do Titanic na década de 1990. Que razão poderia haver por trás dessas anomalias? A resposta pode estar em um portal hipotético no espaço-tempo. 

Sinais SOS repetidos do Titanic por anos 

Este estranho fenômeno foi relatado pela primeira vez em 15 de abril de 1972 , quando Lloyd Detmer , um operador de rádio do USS Theodore Roosevelt captou um sinal SOS de uma voz pedindo ajuda para os passageiros e a tripulação do Titanic .

Detmer informou seus superiores e já no terreno chegaram agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos para informá-los e quase ameaçar os tripulantes para que não continuassem investigando que se tratava apenas de uma brincadeira de rádios amadores.

No entanto Lloyd Detmer começou a vasculhar os registros militares e percebeu que outros operadores de rádio relataram o mesmo sinal SOS do famoso navio de cruzeiro. Outra anomalia era que esta mensagem se repetia em períodos de seis anos!

Começando em 1918 continuando com 1924, 1930, 1936, 1942, etc.

Radiografia Detmer revisou revelou ser a chamada de socorro do Titanic capitão , Edward John Smith . Detmer ficou muito perturbado com isso e até mesmo foi tratado de neurose por psiquiatras em uma clínica militar em Baltimore . Mais tarde ele interrompeu sua investigação.

Como se isso não bastasse um artigo de 1996 no jornal canadense Toronto Sun alegou que o navio de Quebec havia captado o mesmo sinal em um loop temporal . O NewsIntact afirma que este foi o último ano em que a mensagem foi registrada .

Passageiros que Aparecem Anos Depois, Viajantes do Tempo? Além disso outra anomalia temporal está na aparição presumida de Winnie Coutts, passageiro do Titanic, no ano de 1990! Foi em 24 de setembro quando um barco pesqueiro norueguês encontrou esta jovem.

Surpreendentemente, o alegado Coutts foi encontrado sentado em um iceberg (!) 340 quilômetros a sudoeste da Islândia. A jovem foi levada para Oslo, Noruega onde as autoridades a diagnosticaram com um transtorno delirante. No entanto os médicos estranharam que ela soubesse o nome daquele ex-passageiro, além do fato de ela estar com um vestido muito parecido com a moda dos anos 1910.

Capitão Edward John Smith. Crédito: New York Times / Titanicfacts.com

Além disso em 9 de agosto de 1991  o Nayper Larsson  outro navio norueguês encontrou um homem idoso com o uniforme da White Star Line  a empresa de navegação proprietária do Titanic  quase no mesmo local. Suas impressões digitais correspondem às do Capitão Edward Smith!

Em contraste com esses relatos chocantes sua veracidade não foi confirmada. O artigo do Toronto Sun  por exemplo não foi encontrado no Google News ou no arquivo de jornais .
Mas se tudo isso for verdade o que poderia ter sido esse fenômeno de sinais SOS repetidos ? E aquelas pessoas misteriosas que pareciam ser passageiros do Titanic ?

Isso pode estar associado à viagem no tempo de fato relatou que vários supostos viajantes do tempo teriam estado no Titanic. Isso é claro possivelmente é ficção científica mas sabemos que teorias científicas como a Relatividade Geral permitem portais no espaço e no tempo então não é apenas fantasia. No entanto esses relatos estranhos relacionados ao Titanic

*******

Tirando ou filtrando os exageros da ficção científica pelos quais os teóricos da conspiração costumam abordar essas temáticas, certamente que qualquer evento produz sinais, imagens e sons, que podem muito bem ficar congelados em setores do espaço-tempo, criando loopings temporais. Isso deve servir de base ao mecanismo do Akasha e do acesso às memórias do planeta, todas elas.

Contudo, esses registros podem se manifestar espontaneamente sob condições anômalas do planeta, por exemplo em tempestades ou locais de falha magnética planetária criando vórtices e portais de ruptura do hiperespaço que é a dimensão do tempo, ou quarta dimensão.

JP em 18.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo