Militar Americano Comprova Presença Alienígena

Você consegue imaginar uma civilização capaz de construir espaçonaves com cerca de 3200 km de comprimento? E se esse objeto estivesse garimpando os Anéis de Saturno?

BobDean

Bob Dean é um ufólogo e ex-militar aposentado dos Estados Unidos que participou de várias operações, como na Guerra da Coreia. Bob conseguiu provas de OVNIs pairando pelos céus há muito tempo omitidas pela NASA.

“É o assunto mais importante, no meu ponto de vista, na história da humanidade. Não é apenas que não estejamos sozinhos, o ponto é que nunca estivemos”, disse Bob.

bob_dean - To no CosmosA imagem com os objetos C,A e B, foi tirada, segundo Bob, pela Apollo 13, que foi uma missão abortada que iria para a Lua mas teve um acidente no caminho, por isso não puderam aterrissar.

Enquanto iam para a Lua várias coisas aconteceram. Alguns objetos estranhos apareceram pelo lado de fora da janela, então os astronautas pegaram suas câmeras Hasselblad e começaram a tirar fotos. Na imagem é possível ver três objetos diferentes.

Para Bob Dean não existem OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), todos são identificados, alguns são satélites, naves feitas pelo homem, e os que não são da Terra são de outros planetas.

saturno - To no CosmosEm setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de “anomalia” de um objeto similar que eles acreditam que tem energia, move-se à vontade sob o controle de uma inteligência, é metálico e magnético. Foi determinado que o objeto mede cerca de 3200 Km de comprimento por 720 a 800 Km de diâmetro.

O vídeo abaixo, super indicado, é da palestra onde Bob Dean demonstra vários OVNIs que durante tempo foram omitidos, e também faz algumas análises.

No início do vídeo o Ex-Presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan diz: “Eu às vezes imagino o quão rapidamente as nossas diferenças em nível mundial desapareceriam  se estivéssemos defrontando com uma ameaça alienígena de fora desse mundo. E eu ainda pergunto para vocês, será que já não existe uma força alienígena entre nós?” palavras do Ex-Presidente.

“Vocês têm o direito de saber, e vocês precisam saber. Porque vocês são as pessoas a que tudo isso afeta!” finaliza Bob.

Comentários
Compartilhar