Você consegue imaginar uma civilização capaz de construir espaçonaves com cerca de 3200 km de comprimento? E se esse objeto estivesse garimpando os Anéis de Saturno?
Bob Dean é um ufólogo e ex-militar aposentado dos Estados Unidos que participou de várias operações, como na Guerra da Coreia. Bob conseguiu provas de OVNIs pairando pelos céus há muito tempo omitidas pela NASA.
“É o assunto mais importante, no meu ponto de vista, na história da humanidade. Não é apenas que não estejamos sozinhos, o ponto é que nunca estivemos”, disse Bob.
A imagem com os objetos C,A e B, foi tirada, segundo Bob, pela Apollo 13, que foi uma missão abortada que iria para a Lua mas teve um acidente no caminho, por isso não puderam aterrissar.
Enquanto iam para a Lua várias coisas aconteceram. Alguns objetos estranhos apareceram pelo lado de fora da janela, então os astronautas pegaram suas câmeras Hasselblad e começaram a tirar fotos. Na imagem é possível ver três objetos diferentes.
Para Bob Dean não existem OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), todos são identificados, alguns são satélites, naves feitas pelo homem, e os que não são da Terra são de outros planetas.
Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de “anomalia” de um objeto similar que eles acreditam que tem energia, move-se à vontade sob o controle de uma inteligência, é metálico e magnético. Foi determinado que o objeto mede cerca de 3200 Km de comprimento por 720 a 800 Km de diâmetro.
O vídeo abaixo, super indicado, é da palestra onde Bob Dean demonstra vários OVNIs que durante tempo foram omitidos, e também faz algumas análises.
No início do vídeo o Ex-Presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan diz: “Eu às vezes imagino o quão rapidamente as nossas diferenças em nível mundial desapareceriam se estivéssemos defrontando com uma ameaça alienígena de fora desse mundo. E eu ainda pergunto para vocês, será que já não existe uma força alienígena entre nós?” palavras do Ex-Presidente.
“Vocês têm o direito de saber, e vocês precisam saber. Porque vocês são as pessoas a que tudo isso afeta!” finaliza Bob.