Mensagem Extraterrestre para a humanidade: Querem que nos manifestemos?

Estamos prestes a mergulhar em uma mensagem de “transmissão” ou “canalizada” que supostamente chegou a um homem com o nome de Jean Ederman, também conhecido como Eric Julien. Jean estava praticando projetar sua mente quando ele entrou em contato com o que ele chamou de seres ET benevolentes, foi quando ele recebeu a mensagem. Nota: vamos nos referir a ele como Eric daqui em diante.

Antes de entrarmos na mensagem, é importante conhecer os antecedentes de Eric, tentar determinar quem ele realmente é e se seus antecedentes podem ou não ser considerados confiáveis. De qualquer maneira, mesmo ao passarmos por essas informações, sugerimos enfaticamente que você use sua própria intuição para explorar. A negação cega não nos faz bem da mesma forma que a aceitação cega não.

A história de Eric

Eric afirma ter sido piloto de jato militar, controlador de tráfego aéreo e gerente de aeroporto, e possui mestrado em economia. Ele afirma que desde os 6 anos de idade, ele tem tido experiências com ETs e OVNIs.

Eric publicou um livro chamado The Science of Extraterrestrials em 2006. Esse trabalho foi revisado por vários pesquisadores de ET e OVNIs e obteve grande consideração. Como piloto nas forças armadas, ele afirmou ter tido contato com a tecnologia extraterrestre, incluindo pilotar uma nave ET.

Um proeminente pesquisador de OVNI chamado Michael Salla disse o seguinte sobre o livro e o trabalho de Eric: “Vários pesquisadores / cientistas franceses proeminentes revisaram seu livro e pensaram muito sobre ele, e concluíram que não é um trabalho plagiado que foi um dos as críticas iniciais contra ele. Eu li uma dessas críticas e está claro que o autor que inicialmente era muito cético ficou impressionado com o trabalho de Eric. ”

Com o tempo, Eric passou a falar em várias conferências sobre ET e OVNIs e compartilhou relatos interessantes que ele afirma ter se envolvido em relação aos ETs e à tecnologia ET.


O que é a mensagem?

Em um resumo final do exposto acima, independentemente de a história de Eric ser um fato ou não, a mensagem abaixo ainda oferece grande valor para nós. Digo isso porque não podemos saber ao certo se ele canalizou ou não essa mensagem, mas temos o controle e o poder de tirar valor da mensagem.

Eu queria destacar algumas das principais peças que achei que eram significativas para fornecer valor e coisas para refletir quando lemos isso. Uma mensagem canalizada só é valiosa quando decidimos o que fazer com a informação e agimos de dentro para fora.

“Nós não somos meras observações; nós somos consciências como você. Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês ainda não a percebe porque permanecemos invisíveis para seus sentidos e instrumentos a maior parte do tempo. ”

“Desejamos preencher esse vazio neste momento da sua história. Tomamos essa decisão coletiva do nosso lado, mas isso não é suficiente – precisamos da sua também. ” (Eles estão dizendo aqui que a humanidade deve estar aberta e solicitando a comunicação de ET, se quisermos.)

“Uma grande onda de rolos está no horizonte. Isso implica potenciais muito positivos, mas também muito negativos. Neste momento, maravilhosas oportunidades de progresso estão lado a lado com ameaças de destruição. ” (referindo-se à mudança de consciência em que tocamos MUITO. Assista ao documentário aqui.)

“Lamentamos ver homens, mulheres e crianças sofrendo de tal forma em sua carne e em seus corações quando eles carregam uma luz tão interior. Essa luz pode ser o seu futuro.

“Nossos relacionamentos podem se desenvolver em etapas. Vários estágios de vários anos ou décadas ocorreriam: aparência demonstrativa de nossos navios, aparência física ao lado dos seres humanos, colaboração em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de partes da galáxia.”


Início da mensagem

Cada um de vocês deseja exercitar seu livre arbítrio e experimentar a felicidade. Seu livre-arbítrio depende do conhecimento que você tem de seu próprio poder. Sua felicidade depende do amor que você dá e recebe.

Como todas as raças conscientes neste estágio de progresso, você pode se sentir isolado em seu planeta. Essa impressão oferece uma certa visão do seu destino. No entanto, você está à beira de grandes revoltas, das quais apenas uma minoria está ciente.

Não é nossa responsabilidade modificar o seu futuro sem a sua escolha. Portanto, considere esta mensagem como um referendo mundial e sua resposta como uma cédula.

Nem seus cientistas nem seus representantes religiosos falam com conhecimento sobre certos eventos aéreos e celestes inexplicáveis ​​que a humanidade testemunhou há milhares de anos.

Para conhecer a verdade, é preciso enfrentá-la sem o filtro de suas crenças ou dogmas, por mais respeitáveis ​​que sejam.
eles podem ser.

Um número crescente de pesquisadores anônimos seus está explorando novos caminhos de conhecimento e está chegando muito perto da realidade. Hoje, sua civilização é inundada por um oceano de informações, das quais apenas uma pequena parte, a menos perturbadora, é distribuída notavelmente.

Lembre-se de que o que em sua história parecia ridículo ou improvável, muitas vezes se tornou possível e depois percebido – em particular nos últimos cinquenta anos.

Esteja ciente de que o futuro será ainda mais surpreendente. Você descobrirá o pior e o melhor.


Quem somos nós?

Como bilhões de outras pessoas nesta galáxia, somos criaturas conscientes que alguns chamam de “extraterrestres”, mesmo que a realidade seja mais sutil. Não há diferença fundamental entre você e nós, exceto por ter experimentado certos estágios de evolução.

Como em qualquer outra sociedade organizada, existe uma hierarquia em nossos relacionamentos internos. A nossa, no entanto, é baseada na sabedoria de várias raças. É com a aprovação dessa hierarquia que nos voltamos para você.

Como a maioria de vocês, estamos em busca do Supremo “Ser” ou “Estado do Ser”.

Portanto, não somos deuses ou deuses inferiores, mas virtualmente seus iguais na Irmandade Cósmica. Fisicamente, somos um pouco diferentes de você, mas a maioria de nós tem formato humanóide.

Nós não somos meras observações; nós somos consciências como você. Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês ainda não a percebe porque permanecemos invisíveis aos seus sentidos e instrumentos na maioria das vezes.

Desejamos preencher esse vazio neste momento da sua história. Tomamos essa decisão coletiva do nosso lado, mas isso não é suficiente – precisamos da sua também.

Através desta mensagem, você pode se tornar o tomador de decisão. Você pessoalmente. Não temos nenhum representante humano na Terra que possa guiar sua decisão.


Por que não somos visíveis?

Em certos estágios da evolução, as “humanidades” cósmicas descobrem certos princípios científicos sobre a matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas estão entre elas.

Sua humanidade conseguiu isso em alguns laboratórios, em estreita colaboração com outras criaturas extraterrestres – à custa de compromissos perigosos que permanecem propositadamente escondidos de você por alguns de seus representantes.

Além dos objetos ou fenômenos aéreos ou espaciais conhecidos por sua comunidade científica como “OVNIs” físicos, existem naves espaciais fabricadas essencialmente multidimensionais que possuem essas capacidades expandidas.

Muitos seres humanos mantiveram contato visual, auditivo, tátil ou psíquico com esses navios – alguns dos quais, deve-se notar com cautela, estão sob a influência de poderes ocultos que o governam, que costumamos chamar de “terceiros”.

A escassez relativa de suas observações se deve ao estado desmaterializado desses navios. Sendo incapaz de percebê-los, você não pode reconhecer a existência deles. Nós entendemos isso completamente.

Quando a maioria das observações ocorre, elas são organizadas individualmente, de modo a tocar a alma individual e não influenciar ou interferir em nenhum sistema social organizado.

Isso é deliberado por parte das várias raças que o cercam, mas por uma variedade de razões e resultados. Para seres multidimensionais negativos que participam do exercício do poder à sombra da oligarquia humana, a discrição é motivada pelo desejo de manter sua existência desconhecida.

Para nós, a discrição foi motivada pelo respeito ao livre arbítrio humano que as pessoas podem exercer para administrar seus próprios assuntos, a fim de alcançarem a maturidade técnica e espiritual por conta própria.

No entanto, a entrada da humanidade na família das civilizações galácticas é muito esperada.

Podemos aparecer em plena luz do dia para ajudá-lo a alcançar essa união, mas ainda não o fizemos, pois poucos de vocês realmente o desejaram por causa da ignorância, indiferença ou medo e porque a urgência da situação não a justificava.


O QUE PODEMOS OFERECER?

Podemos oferecer uma visão mais holística do universo e da vida, interações construtivas, a experiência de relacionamentos justos e fraternos, liberando conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso a novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência.

Não podemos ajudá-lo a superar seus medos individuais e coletivos, nem trazer leis que você não teria escolhido. Você também deve trabalhar por conta própria, aplicar esforços individuais e coletivos para construir o mundo que você deseja e manifestar o espírito para buscar novos céus.


DESEJA QUE NOS MOSTREMOS?

Como você pode responder a essa pergunta? A verdade da alma pode ser lida telepaticamente; portanto, você só precisa se fazer essa pergunta com clareza e dar a sua resposta da maneira mais clara, por conta própria ou em grupo, como desejar.

Estar no coração de uma cidade ou no meio de um deserto não afeta a eficiência de sua resposta. Sim ou não.

Faça como se estivesse falando consigo mesmo, mas pensando na mensagem. Esta é uma questão universal, e essas meras poucas palavras, colocadas em seu contexto, têm um significado poderoso.
É por isso que você deve pensar com calma sobre isso, com toda a consciência. Para associar perfeitamente sua resposta à pergunta, é recomendável que você responda após outra leitura cuidadosa desta mensagem.

Não se apresse em responder. Respire e deixe todo o poder do seu próprio livre penetrar em você. Tenha orgulho do que você é! Então não deixe a hesitação atrapalhar.

Os problemas cotidianos que você pode ter podem enfraquecê-lo. Para serem vocês mesmos, esqueça-os por alguns minutos. Sinta a força que brota em você. Você está no controle de si mesmo!

Um único pensamento, uma única resposta pode mudar drasticamente o seu futuro próximo, de uma maneira ou de outra. Sua decisão individual de pedir em seu eu interior que apareça em seu plano material e em plena luz do dia é preciosa e essencial para nós.

Mesmo que você possa escolher a maneira que melhor lhe convier, os rituais são essencialmente inúteis. Um pedido sincero feito com seu coração.

Fonte

Comentários
Compartilhar