EspiritualidadeMistérios

Imagem de Jesus no céu da Argentina… sinais do retorno acontecendo no mundo?

 

Imagem de Jesus aparece sobre os céus da Argentina, Jujuy, no dia 14 de Maio de 2019

De tempos em tempos, a realidade e a fantasia se fundem de tal maneira que é difícil distinguir uma da outra. Foi o que aconteceu em San Salvador de Jujuy, onde uma mulher chamada Monica Aramayo conseguiu fotografar com o celular uma figura muito parecida com a de Jesus que apareceu de repente no céu nublado.

Na imagem podemos distinguir o que parece ser a figura do filho de Deus, que pode ser visto em pé e de braços abertos. Com um pouco de imaginação, ele parece estar usando uma batina de cor branca e uma coroa na cabeça (a típica imagem de Jesus Ressurrecto).

Depois de tirar a fotografia, Aramayo decidiu compartilhá-la pelas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral e conseguiu motivar os católicos do norte do país.

 

 

Veja o vídeo:

 

 

 

*****************************

Sim, o caminho mais fácil aqui é atribuir tudo a Blue Beam e hologramas artificiais produzidos pelo governo do mundo com intenções ainda não muito claras… porque não me parece que a Nova Ordem Mundial, orquestrada pelo Anticristo, tenha interesses em fortalecer a fé das pessoas no retorno de Cristo, todas as vezes que elas testemunham sinais do tipo no céu.

Entretanto, até conferindo o Apocalipse 13, precisamos pensar em outra possibilidade:

E se as tecnologias modernas a serviço da Nova Ordem Mundial e daquele que é contra Jesus Cristo já estão de prontidão, sabendo do retorno iminente do Filho de Deus, para tentar confundir a humanidade no sentido de plantar na mente coletiva de que tudo se resume a tecnologia holográfica, invalidando todas as aparições reais de sinais no céu endereçadas ao mundo para avisá-lo deste retorno já acontecendo?

Será que o plano é justamente fazer com que a opinião pública atribua tudo a tecnologia, para desacreditá-la sobre este retorno prometido há dois mil anos, e acontecendo exatamente agora?

Pois o Apocalipse garante que a Besta teria tecnologia no final dos tempos para iludir o mundo, ao mesmo tempo que garante que Jesus Cristo seria visto sobre as nuvens… e se um lado está acontecendo, por que o outro não aconteceria?

(***)

Por que são sempre imagens ou de Jesus Cristo ou da Virgem Maria aparecendo, alinhadas com as profecias bíblicas?

Por que nunca vemos imagens de Buda, imagens de Maomé, imagens de Krishna e de qualquer outra divindade tutelar das tantas religiões espalhadas pelo mundo?

Mas sempre Jesus e Maria?

Que cada um reflita e não se satisfaça apenas com esse implante mental de que tudo é Blue Beam … e só.

Porque, definitivamente, não é!

Nem tudo é Blue Beam, embora exista um segmento do Sistema muito interessado que nós pensemos que tudo o que aparece no céu é Blue Beam… apesar de todo o resto das profecias estarem acontecendo no mundo, diante dos olhos de todos.
Não faz muito sentido acreditar no resto das profecias acontecendo, mas atribuir aos sinais que acontecem junto, Blue Beam…?

Serão todos esses asteroides voando em numero aumentado sobre a Terra… Blue Beam também?
É preciso avaliar o conjunto dos sinais… eles fazem parte de um mesmo evento sendo anunciado ao mundo.!

Detalhe: o dia 14 de Maio de 2019 cumpriu um ano desde a profecia da Figueira má, Israel, completando 70 anos como nação restaurada desde 14.05.1948. Essa profecia alega que, a partir desta data, as partes essenciais do Apocalipse seriam cumpridos dentro de um prazo limite de sete anos, paralelamente a escatologia.

 

Observação:

A imagem apareceu nos céus da Argentina, o que me fez evocar o grande profeta argentino Benjamin Solari Parravicini, que fez muitas profecias sobre o regresso de Jesus Cristo, entre tantas outras já cumpridas e se cumprindo.

O Nostradamus das Américas acertou em tudo!

“Fenômenos celestes anunciarão a chegada de Cristo”
1939

 

 

JP em 16.05.2019

 

Veja também:

 

É Jesus Cristo? Grita a testemunha ao ver um vulto negro descendo do céu!

 

Comentários

Botão Voltar ao topo