A Segunda Besta do Apocalipse

A Segunda Besta do Apocalipse
A ciência de manipulação (e tecnologia de controle)

Em termos impessoais, já vimos que a Primeira Besta é a Política Mundial, e seu braço direito, enquanto subir a Nova Ordem Mundial ao poder, será a ciência ateísta-materialista, bem como todo tipo de tecnologia de controle que ela produzir em larga escala.

Como já temos visto, a Política Mundial já tem se valido dos argumentos (unilaterais, somente aqueles do seu interesse, descartando outros pontos de vista de outros cientistas) da ciência para implantar seus programas globais.

E isso tende a aumentar vertiginosamente neste ano.

E será de tal forma que haverá uma publicidade crescente contra os valores espirituais, de tal modo que, se alguém nesse meio proferir sentenças de fé no poder espiritual, primeiramente será esmagado pelo deboche, e depois, descartado, sofrendo ostracismo e banimento.

Poucos políticos ainda estão no poder tentando manter os valores tradicionais da religião, família e instituições, mas com o avanço da Nova Ordem Mundial, esses políticos serão removidos, seja por fraude, seja por manipulação popular, seja até por assassinato, para dar espaço aos marionetes da oposição anticrística.

A Segunda Besta do Apocalipse, de posse da ciência ateista e materialista, confeccionará todos os seus argumentos e ideologias na direção da destruição da consciência espiritual da humanidade, tornando-a ainda mais robótica, hipnotizada e materialista-consumista do que já é atualmente.

Ao lado da Primeira Besta, a Politica Mundial, fechará todos os circuitos do pensamento humano, esmagando como puder o aspecto religioso e espiritual da vida.

Sua publicidade e todos os seus canais comprados se habilitarão em tempo integral nessa didática de descristianização da humanidade.

O evangelista João declara que a Segunda Besta tentaria se assemelhar ao Cordeiro, no papel de salvadora da humanidade. É a principal prédica dos que usam seus argumentos com base nos poderes salvadores e plenamente “confiáveis” da ciência moderna.

Ela seria a responsável pela criação da assinatura 666 na humanidade.
E 666 = WWW, a grande alavanca da tecnologia moderna de manipulação e controle das massas.

E faria prodígios tecnológicos para dissuadir toda crença em retornos de Cristo, sinais e UFOs no céu, alegando que tudo não passa de obra humana ou eventos naturais…

E se estas coisas estão acontecendo, que os filhos de Deus se alegrem.
Porque os profetas disseram que duraria pouco tempo.

E eles mesmos, os profetas do Altíssimo, desejaram estar vivos nos dias de hoje para ver todas estas coisas em cumprimento. E as coisas ainda muito maravilhosas aguardando que as Bestas infames cumpram o seu necessário papel.

Aliás, o Dragão Vermelho do Apocalipse, fora do contexto astronômico (Nêmesis) é a própria Nova Ordem Mundial, se estabelecendo no mundo, no cenário que está construindo lentamente com modificação genética e manipulação da consciência coletiva.

É hora e momento de vigiar e orar.
Vigiar é se fazer desperto.
E orar é atrair a ajuda divina.

Porque, no que depender dos esforços humanos, eles serão totalmente impotentes sem Deus aí presente.
A humanidade será cercada pelos proprios ídolos que veio cultuando todo esse tempo.

E confrontada em seus valores, não para ser punida, mas para ser levada às profundas transformações da consciência… e para isso, aí está a força de Cristo e a verdade de Cristo ainda acessível a todos nós.
Porque só Deus é digno de adoração e amor, e não os bonecos de mentira do Sistema.

ADONAI

Os caminhos da loucura humana…

Estou realmente sentindo que agora chega a hora em que a teoria deve cessar….pelo menos por um tempo, para que algumas ações sejam apresentadas no aspecto prático, já que o tempo prometido da colheita se aproxima, na velocidade do avanço das potências tenebrosas sobre o mundo.

Os que são de Deus, serão encontrados, onde quer que estejam, e os que não são, apenas entrarão aqui, ali, onde quer que seja, para desgastar forças e sugar energias, usando muletas de cegos para não enxergar o que se forma no mundo. Por isso, o limite da teoria já precisando esbarrar em ações práticas. Porque estamos em cima da hora.

Acabou o tempo de discursar, de brigar por teorias, de fazer guerra por tudo, de contrariar apenas pelo prazer de contrariar… acabou o tempo de tentar medir os mistérios do universo com o barbante que segura a diminuta razão humana em seus limites… de tentar se valer de doutrinas falsificadas e mentiras convenientes.

O tempo dos ceifadores se aproxima.
Estou com eles e entre eles.
Passarei ao Boss novos detalhes, publicações, enfim… mas não há mais tempo a perder com os contestadores.
Ano 2021, o Louco do Taro, a loucura vai reger o mundo.
E ela será tomada como sabedoria.

E não adiantará mais argumentar o contrário.
Eles não aceitarão, ou porque não enxergam mais,
ou porque não querem enxergar mais.
Tudo deve ser absolutamente prático, direcionado e reduzido.
Prática, mais e mais prática.

O mundo está cheio de ciência e teorias.
E mesmo assim, a escuridão da alma humana só aumenta.
Eu estou em contato com os ceifadores de Deus, aguardando informações.
Eles vêm em Nome de Cristo.

E os que são de Cristo não se perderão mais.
Os que ainda não são, terão algum tempo de se encontrarem em Cristo.
Mas agora é hora de reinar a Loucura.

É o momento dela. O momento do deboche, da manipulação mundial, da ascensão das doutrinas mentirosas, dos fantoches do Anticristo, da Nova Ordem Mundial e dos Inimigos de Deus no poder. Da ciência ateísta e materialista debochando do sagrado, do espírito e da verdade. Da arrogância, da hipocrisia, da covardia e dos que negam os caminhos de Deus para abraçarem as soluções do mundo sem Deus.

Eis o momento perfeito da sabedoria se retirar para dentro de si mesma… onde a Luz brilha.
Porque a Luz sempre brilha quando a escuridão é maior.
Seguiremos daqui.
Não é exatamente um adeus… ainda não.
Mas um chamado às preparações a serem feitas com urgência.

Obs: Chico Xavier NÃO FOI MESMO nem São João Evangelista e nem Kardec foi Paráclito prometido. Essa é uma mentira infame dos círculos espíritas. E isso eu digo por mim mesmo. Porque João Evangelista retornaria no final do ciclo, na iminência do regresso de Cristo, para abrir as palavras do Apocalipse para o mundo, coisa que o tal médium jamais fez, apenas seguiu as pegadas de Kardec, e este, por sua vez, apenas pegou os conhecimentos teosóficos de sua época e fez suas releituras absolutamente sem originalidade alguma, já que maiores e melhores mestres antes dele o fizeram com maestria. O problema é que, no Brasil, ele se popularizou mais, e é tido como referência unica para muitos desinformados, lamentavelmente.

JP em 16.01.2021

Comentários
Compartilhar