AstronomiaMistériosTecnologia

Google Sky captura objeto estranho perto da constelação de Aquário

O estranho objeto visto no Google Sky pelo canal do YouTube RapiTV mede cerca de 300 por 100 por 60 metros.

A estimativa da RapiTV sobre o tamanho do objeto é mais do que divertida, já que a distância até o objeto é desconhecida. Também não há nada próximo com o que comparar, portanto, o tamanho do objeto pode ser de 300 metros ou 300.000 quilômetros.

A anomalia mostra uma composição retilínea fixada a uma estrutura subjacente, e duas torres podem ser vistas no topo dessa estrutura retilínea.

No entanto, provavelmente o tamanho dessa coisa é de dezenas de quilômetros e está localizado a uma distância da ordem da distância até a lua.

Nossa estimativa é baseada em vídeos de objetos semelhantes que pessoas ao redor do mundo estão fazendo com telescópios:

A anomalia mostra uma composição retilínea fixada a uma estrutura subjacente, enquanto duas possíveis torres podem ser vistas no topo dessa estrutura retilínea.

É difícil saber a verdadeira natureza da anomalia, mas devido ao seu arranjo retilíneo distinto que o diferencia dos corpos celestes convencionais, pode-se perguntar se é ou não de fato uma estação espacial ou nave tripulada.

Como há muitas fotos disponíveis, este não é um artefato de tiro, nem detritos espaciais, nem um reflexo de janela ou tudo o mais que os céticos falam. Estas são algumas enormes naves-mãe alienígenas, nas quais você pode voar pelo menos dentro do sistema solar, e talvez muito mais longe.

Além disso, quase todas as pessoas no planeta Terra não se importam com essas respostas, todos estão ocupados com algumas coisas muito importantes, que os extraterrestres podem interromper a qualquer momento e enviá-los para uma fábrica de conservas ou pedreiras egípcias em algum lugar do mundo, uma galáxia muito, muito distante.

Talvez este seja o ponto principal, o objetivo não é incomodar os nativos antes do tempo, para que depois eles sejam “surpreendidos”.

Luana Seretni

*******

Comentários

Botão Voltar ao topo