EspiritualidadeMistérios

Frequências crop circle e os códigos secretos

Acima, espirais áureas construídas num polígono regular de 16 lados.
Abaixo, o magnífico crop circle das 9 espirais, Inglaterra, datado de 16.07.2014.

A chave do crop circle começa pela data, que se reduz ao número 777
(1+6, 7, 2+1+4 = 777)!
E 777 é uma chave numérica associada a portais (como o crop circle sugere).

Nele foram inseridas 9 espirais concêntricas mas desiguais, cujos pontos internos somam, no total, 135 pontos. E 135 soma 9, repetindo o número das espirais.

As nove espirais fornecem uma espécie de PULSO, que começa discreto, sobe até um nível máximo e, depois, regride.

E no centro, parecem abrir uma porta, uma sintonia, uma conexão.

A cabala dos números (9, 135, 777)

A sintonia no coração

Artigos relacionados

Geralmente, quando falamos em portais, as pessoas já pensam automaticamente em OVNIs e tecnologia, mas se esquecem que a mente humana, quando controlada, é um poderoso emissor e receptor de frequências, e que o coração, quando aberto e apaziguado, se torna o primeiro canal de conexão com as dimensões do Espírito superior.

O triplo sete (777) sugere uma série de elementos interessantes, como três oitavas, ou subir três oitavas de qualquer tom.
A sétima da sétima da sétima.

Outra coisa interessante, nos capítulos 7 e múltiplos (14 e 21) é que João fez referência ao código 144 (Apocalipse 7, Apocalipse 14, Apocalipse 21):
7×1, 7×2, 7×3 = 7, 14, 21!

Este selo, código ou FREQUÊNCIA se associa ao chamado do Alto e a sintonia dos filhos de Deus com as potências crísticas, que agora reverberam no mundo, como trombetas inaudíveis, no sentido de despertar muitos corações que ainda dormem.

E a chave principal: se você somar 1+3+5 = 9.
A espiral crop circle tem 9 curvas.
E se você somar 135 + 9 = ?

Os pontos das nove espirais oscilam em número, entre 13 e 16

Se a Biblia e o Apocalipse não fossem tão relevantes ao nosso momento, por que estes crop circles insistem em mensagens do tipo?

Entendeu a mensagem?
Esta energia é o selo, o selo de Cristo é a energia de Deus vibrando em ti, da mesma forma que o selo da Besta é a energia do mal vibrando em ti também.
Ano de 2022, soma 6, ano das escolhas e da separação radical entre joio e trigo.

Abra a mente e o coração para receber a energia do selo 144.
O chacra do coração tem 12 pétalas (ANAHATA é o seu nome) e 12 é a raiz quadrada de 144, outra medida importante no Apocalipse. A Cidade Sagrada é fundada no elemento 12.

Entendeu que o nosso maior portal de comunicação com Cristo e a grande família dos 144 mil pulsa no coração alinhado com a Verdade das Esferas?

Mas é preciso escolher.
Ninguém serve a dois senhores.
Tem que repelir um (666) para que o outro (144) assuma o controle.
E o selo 666 praticamente já vem embutido em quase tudo o que as pessoas consomem do Sistema. Você nem acreditaria se eu lhe falasse…

Para assumir o selo 144, é preciso sacrifício e prática dentro da doutrina da Verdade crística, que ressoa em todos os canais iluminados que pisaram neste mundo, antes e depois do Mestre dos Mestres.
Mas para assumir o selo 666, basta fazer tudo e consumir tudo o que o Sistema lhe oferece sem o menor questionamento, confiando cegamente no homem.
Enquanto desconfia de Deus e renega o Nome do seu Filho. 

JP em 19.01.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo