Fenômeno no céu na Argentina associado com a aparição da Virgem Maria

Moradores de uma cidade argentina ficaram impressionados com o fenômeno, que repercutiu nas redes sociais.

Um fenômeno incomum no céu surpreendeu moradores da cidade de San Carlos, em Corrientes, na Argentina. Na última quarta-feira (25/03/2020), foi possível observar uma imagem semelhante a Virgem Maria surgindo entre as nuvens.

De acordo com a imprensa local, uma foto feita no final da tarde registrou o momento que viralizou nas redes sociais, sendo chamada de Nossa Senhora de Itatí, padroeira de um município na mesma região.

O céu da cidade de San Carlos, na província de Corrientes na Argentina, protagonizou um belo fenômeno de mistura de cores e nuvens que fez alguns argentinos imaginarem se tratar de uma aparição da Virgem Maria, a mãe de Jesus Cristo.

O fenômeno aconteceu por volta das 17h de quarta-feira e, segundo a imprensa local, muitos moradores de San Carlos viram a imagem parecida com Nossa Senhora de Itatí, padroeira da cidade. Eles consideraram como uma proteção contra o coronavírus

De acordo com informações do jornal Extra, os internautas interpretaram o fato como um sinal de que a divindade estaria próxima aos fiéis em meio à pandemia do Covid-19.

Um morador, ao ser entrevistado pelo jornal Diário Norte, disse que “no céu começou a se formar algo como um arco-íris, após aparecerem gotículas que começaram a formar a imagem no céu ao redor do sol”, descreveu.

***********************************************************

Uma coisa é certa: não é BLUE BEAM, porque, pela descrição dos observadores, a imagem começou a tomar forma com base em fenômenos naturais (incidência da luz contra as gotículas no campo de visão ao redor do Sol).
Então, é um fenômeno natural como a formação do arco-íris.
Mas por que tomou a forma da Virgem Maria, e não de uma caneca ou de um carro?

Por que esses fenômenos luminosos “naturais” no céu sempre assumem formas da iconografia cristã, e não formas budistas, islâmicas, hinduistas, judaístas, etc?
Pareidolia direcionada da linha espiritual que realmente está no comando, do outro lado da cortina material?

Cada um é livre para achar o que quiser aqui, mas como eu sempre digo, o Universo espiritual fala o tempo todo com o ser humano através de formas… mas como nosso cérebro é extremamente limitado em termos de percepção e intuição espiritual, ainda continua julgando todas essas coisas como belas obras do acaso da Natureza…
Mas acaso é uma coisa que não existe no Universo inteligente.
Acaso só existe na mente inconsciente…

E como as aparições da Virgem Maria enviando alertas ao mundo são parte fundamental da História espiritual da Terra nos últimos dois mil anos, eu não vejo nem pareidolia e nem acaso em mais este belo registro.

Muitos falam em Blue Beam e Holograma, mas sequer raciocinam um pouco, para saber que, desde 2000 anos de História, não havia tecnologia alguma para projetar as inúmeras imagens da Virgem Maria já relatadas em diversas culturas e povos! Mas quem não quer compreender, vai continuar se apoiando nesses conceitos modernos sem ao menos raciocinar um pouco.

Até porque muitas dessas aparições da Virgem Maria ao longo dos relatos eram seguidas de curas e fenômenos naturais surpreendentes, como abalos no Sol, na natureza, etc. Pode um holograma morto fazer tudo isso? Muita gente tem certa preguiça de pensar em todas as implicações de juízo tão superficial assim do universo dos fenômenos espirituais ao longo de uma história cheia de registros quando não havia tecnologia para nada disso!

O momento atual da Terra (pandemia) é cenário perfeito para as manifestações espirituais tentarem ajudar, ao menos consolar o ser humano cada vez mais sem direção sobre um mundo cada vez mais sem direção… porque quando Deus não é a direção da vida, então sim, viver a vida ao sabor do ACASO será o pior desastre de todos…


JP em 08.04.2020

Comentários
Compartilhar