MistériosUfologia

Extraterrestre? Criatura parecida com chupacabra aparece na Bolívia

Criatura similar ao chupacabra que ficou conhecido no Brasil há anos,

Moradores da Bolívia foram testemunhas do que a mídia local chamou de “avistamento incomum de OVNIs” recentemente. O incidente aconteceu na cidade de Santa Cruz, onde pessoas afirmaram que o “alienígena” não só pairou sobre suas casas, mas também pousou no planeta. De acordo com relatos de testemunhas relatados pelo jornal argentino El Tribuno, o “alien” mais tarde saiu de sua nave, passeou pela cidade de Monteagudo, antes de decolar.

Halo de luz

O jornal noticiava que o extraterrestre lembrava o ser mítico  Chupacabra e tinha cerca de 30 centímetros de altura. Antes de seu aparecimento, os residentes relataram ter visto um halo de luz no céu. Eles ainda afirmaram que o alienígena após sua caminhada voltou para sua nave espacial e partiu para um destino desconhecido. Os únicos vestígios de sua visita foram círculos na grama, de onde um OVNI decolou.

Em declarações ao jornal El Tribuno, uma das testemunhas, Javier Aliaga, afirmou ter ouvido um “estrondo como um trovão” quando o objeto não identificado entrou no céu. O número de avistamentos de OVNIs aumentou nas últimas semanas. De acordo com os dados do National UFO Reporting Center, relatos de espaçonaves alienígenas nos EUA aumentaram em cerca de 1.000 a 7.200 no decorrer do ano passado.

Esses avistamentos não confirmados aumentaram 1000 em comparação ao ano passado, quando o centro dedicado à Coleta e Disseminação de Dados Objetivos de OVNIs registrou mais de 7.200 ocorrências de possíveis OVNIs nos céus.

Ele alegou que em 2020, os casos de avistamentos de OVNIs registrados na agência aumentaram 31 por cento. Em dezembro do ano passado, o NUFORC relatou pelo menos dois supostos avistamentos de OVNIs provavelmente autênticos por membros da tripulação da companhia aérea.

Fonte

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo