Estranha passagem bíblica fala de uma invasão extraterrestre no fim do mundo?

Você está pronto para o fim do mundo? Novamente?

Segundo um teólogo evangélico, o apocalipse está chegando e o fim do mundo chegará por volta de 2021, e nossa civilização está à beira do aniquilamento.

O recém-falecido teólogo evangélico Dr. F. Kenton Beshore, presidente da “Sociedade Bíblica Mundial” afirmou que, de acordo com uma série de mensagens escondidas nas profundezas da Bíblia, o fim do mundo ocorreria antes do ano 2021 e incluiria uma violenta invasão extraterrestre.

A Sociedade Bíblica Mundial está convencida de que não apenas o apocalipse ocorrerá muito em breve, mas Jesus retornará à Terra logo depois. De acordo com a Sociedade Bíblica Mundial, o mundo terminará antes ou no ano de 2021, e Jesus retornará à Terra em 2028 após o apocalipse.

Beshore baseou suas curiosas previsões apocalípticas em vários versículos da Bíblia que predizem a vinda de vozes fortes e luzes dos céus anunciando a segunda chegada de Jesus Cristo à Terra.

O teólogo, além disso, gostava de alertar durante seus sermões, que antes da chegada de Cristo uma série de catástrofes aconteceriam no planeta que incluiriam a ascensão do Anticristo ao poder e inúmeros sinais no sol, lua e estrelas que iriam gerar pânico entre a população mundial.


Em seu livro “Quando ocorrerá o arrebatamento?”, o teólogo escreve: “A parábola da figueira é uma profecia do renascimento da nação de Israel”.

Ele explica: “A frase grega ‘panta tauta’ que é traduzida como ‘todas essas coisas’ refere-se ao início das dores de parto (Mateus 24: 8).”

“Jesus estava dizendo, com efeito, que quando você vir as dores de parto – Primeira e Segunda Guerra Mundial e fomes, pestes e terremotos – você saberá que Seu retorno está próximo. A palavra grega genea é traduzida como ‘geração’ ”.

Leia também  Reflexões 5

“Literalmente significa ‘nascido’. Jesus disse que este ‘nascido’ (nação de Israel) existirá quando Ele retornar. ”

O Dr. Beshore explicou: “Sete sinais principais já foram cumpridos, cinco sinais principais estão sendo cumpridos atualmente e mais 15 sinais principais ainda estão por cumprir.

“Aqueles que estão vigiando são servos obedientes do Senhor. O Senhor Jesus nos ordenou que vigiássemos seu retorno. ”

No entanto, os céticos e muitos outros acreditam que nada acontecerá até 2021 e nenhuma das opções acima deve ser levada a sério. Até os seguidores de Beshore começaram a duvidar das profecias desde que o homem alegou que essas manifestações apocalípticas começariam em 2018 e, surpreendentemente, nada aconteceu até agora.

Curiosamente, o mundo foi previsto para acabar inúmeras vezes. 

Fonte

Comentários
Compartilhar