Espiritualidade

Estamos vivendo mesmo um Apocalipse? Quais as provas disso?

Muitos alegam que guerras sempre existiram,
pandemias sempre existiram,
terremotos sempre existiram.

Sim, mas em parte.

Todos esses eventos não tinham antigamente o duplo fator que hoje eles possuem:

Fator INTENSIDADE
Fator GLOBALIDADE

O que eu quero dizer?
Antigamente, guerras eram locais.
Pandemias eram locais.

Mas hoje, guerras e pandemias são globais.
Essa é a principal característica ou sintoma do Apocalipse Now.

Além disso, temos um terceiro fator, o fator NOVIDADE.
Porque muita coisa que acontece hoje não acontecia no passado.

As próprias guerras “mundiais”.

Se analisarmos bem, elas são guerras do nosso tempo, ainda não completamos um século desde a Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918). Não podemos falar que guerras mundiais sempre existiram. Elas são um fenômeno atual, até porque foi necessária a tecnologia das viagens por mar e ar para expandir a guerra, bem como a indústria de armamentos.

Antigamente, as guerras locais eram na base da espada.
Hoje, temos armamento nuclear.
Então, errado dizer ISSO SEMPRE EXISTIU.

E as pandemias?
Sempre locais.

A gripe espanhola, que se espalhou pelo mundo principalmente por causa da primeira guerra mundial, pode ser considerada uma pandemia moderna, vinculada ao fator da evolução tecnológica.

Na atualidade, por causa daqueles mesmos veículos de movimentação global que não existiam no passado, como aviões, a pandemia se espalhou por toda parte.
A dinâmica da globalização é que está criando o cenário profético do Apocalipse.

E o fator globalização é fundamental para a implantação do Estado único da NOM.
Moeda única, cultura única, sistema único, em vários aspectos, nivelando a consciência humana de tal forma que a liberdade individual de pensamento seja coibida.
E mesmo perseguida.
Bem, isso temos visto acontecer agora mesmo.

Ainda que tivéssemos as grandes navegações no passado, elas não foram suficientes para instalar nem pandemias e nem guerras de status mundial.

Estas coisas começaram a aparecer mais no século passado, ou entre os séculos 19 e 20, logo após a revolução industrial.

A Revolução Industrial foi o período de grande desenvolvimento tecnológico que teve início na Inglaterra a partir da segunda metade do século XVIII e que se espalhou pelo mundo, causando grandes transformações. Ela garantiu o surgimento da indústria e consolidou o processo de formação do capitalismo.

E ainda faltou falar dos terremotos e das catástrofes planetárias.
Sempre existiram?
Sim. Mas não na proporção atual.

E o que dizer da inversão climática?
Sempre existiu?
Não. É coisa de agora.

E o que dizer da tecnologia digital, que permitiu a globalização da informação e a melhor MANIPULAÇÃO E CONTROLE DA HUMANIDADE?

Acelerador de partículas, LHC, viagem ao espaço, colonização de Marte, bmba atômica, bomba nuclear, reator de fusão (como o Sol), etc?

Engenharia genética, destruição da natureza em larga escala, mudanças de sexo, chip no cérebro, Inteligência Artificial, e tudo o que a ciência de hoje faz que a ciência de ontem (que nem existia) não poderia fazer?

Sempre existiu?

Não.
É também um fenômeno recente. E também com a característica de globalização.

A NOVA ORDEM MUNDIAL passou por vários estágios embrionários, digamos assim, desde o início da civilização e a infiltração dos anjos caídos entre os humanos, o projeto deles.

E hoje, podemos dizer que o embrião está completo, e a Criança das Trevas está pronta para nascer, porque o mundo reuniu todos os elementos necessários à sua presença.

A conhecida Era do Anticristo (que durará 3 anos e meio, conforme os profetas).
Isso também é coisa de agora, não de antigamente…

E é pelo arrasto e influência dessa mente do Anticristo, egrégora negra, em nosso tempo, que muita gente está se deixando possuir cada vez mais por estados baixos de ódio, violência e agressividade, muito principalmente no campo da Política, que é a esfera de ação daquela entidade tenebrosa.

Entidade que é o oposto de Cristo, em tudo o que Cristo significa e é, e nos advertindo sobre a chegada destes dias, alertou:

Vigiai e orai!
Para que não entreis em tentação
(a tentação do Anticristo presente no mundo, de várias formas e várias maneiras).


Ou seja, pelo fato de todas estas coisas estarem atingindo todas as pessoas ao mesmo tempo no planeta, sim, pode ter certeza, esse é o principal atributo de um Apocalipse presente.

Além de outro grande dado:

o cumprimento integral de todas as profecias naquele Livro anunciadas, o Livro mais lido no mundo. Não precisa mais alguém acreditar ou não em tudo isso.
É só olhar o mundo.


Não temos a opção FUGIR.
Mas temos duas opções importantes.
Nos preparar e aprender. Sempre.

Apocalipse significa revelação de todo o bem e todo o mal dos últimos dias do grande ciclo da humanidade.

A melhor parte é que, depois que todo o MAL revelado for varrido da Terra, a Terra se curará e se tornará morada divina, onde toda lágrima será enxugada.
E é aqui que a revelação de todo o BEM justificará tudo o que precisou acontecer segundo a Vontade de Deus.

Porque o ser humano ainda é escravo da própria ignorância e ilusão das coisas, a tal ponto que pretende julgar os caminhos do Destino conforme seu entendimento ao invés de abrir o seu entendimento para compreender os caminhos do Destino conforme a sabedoria infinita do Criador…

JP em 23.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo