Há muito tempo suspeitamos, e até afirmamos, que não estamos sozinhos no universo, e alguns meses atrás os cientistas disseram que pode haver dezenas de civilizações extraterrestres inteligentes não muito longe da Terra. Alguns deles podem até ser avançados o suficiente para se comunicarem conosco. De acordo com um estudo publicado na revista científica The Astrophysical Journal em junho passado, cientistas da Universidade de Nottingham, no Reino Unido, estimam que haja um mínimo de 36 civilizações extraterrestresaltamente avançado na Via Láctea. Mas eles vão além e dizem que a estimativa é na verdade conservadora: baseia-se na suposição de que a vida inteligente se forma em outros planetas de maneira semelhante à da Terra, usando o que eles chamam de Limite Astrobiológico Copernicano.
Os pesquisadores presumiram que a Terra não é especial: se um planeta parecido com a Terra se formasse em uma órbita semelhante ao nosso planeta em torno de uma estrela semelhante ao Sol, abrigando uma civilização que se desenvolve tecnologicamente semelhante aos humanos, haveria aproximadamente 36 civilizações em nossa galáxia. Nesse caso, outras civilizações tecnológicas estariam enviando sinais, como transmissões de rádio de satélites e televisores, em uma linha do tempo semelhante à dos humanos, tentando também encontrar outras formas de vida. Portanto, se os cientistas estão tão certos da presença alienígena em nossa galáxia, não devemos nos surpreender com os vídeos que mostram uma frota de centenas de OVNIs acima da Terra.
Outra frota de OVNIs
A câmera da Estação Espacial Internacional (ISS) registrou uma frota de mais de 150 objetos voadores não identificados na órbita da Terra . No entanto, esta não é a primeira vez que um avistamento semelhante ocorre nos últimos meses. Como já publicamos exclusivamente na Esoteric and Paranormal World, em abril passado a ISS estava se movendo em um lugar indeterminado na Terra, mas conforme a câmera registrava o avanço, centenas de luzes em formação aparecem na direção de nossa planeta.
É preciso dizer que a unidade Space Delta 9 da Força Espacial recebeu oficialmente sua primeira missão: guerra orbital. Como parte do reforço do armamento da Força Espacial, ela assumiu oficialmente o controle do misterioso mini ônibus espacial experimental não tripulado X-37B, que completou uma série de órbitas secretas para fins não revelados, a última das quais incluiu um projeto para o Força Espacial. Portanto, não deve ser surpresa que as centenas de objetos que se movem furtivamente na órbita da Terra sejam dispositivos secretos da Força Espacial.
Deixando de lado todas essas teorias, a verdade é que se mais de 150 objetos espaciais desconhecidos voam na órbita de nosso planeta, por que a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA), a Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos) ou a A Agência Espacial Europeia (ESA) não considera necessário explicar o que são os objetos estranhos que aparecem na transmissão ao vivo da ISS? Embora a verdade seja que para nos mentirem, é melhor que fiquem em silêncio, como sempre fazem.
O que você acha da frota de 150 OVNIs na órbita da Terra? Navios alienígenas? Ou você tem outra opinião?