Enorme objeto anômalo aparece novamente em radar no México

Em setembro, enormes anomalias foram detectadas no radar meteorológico do México. Para muitos, era uma evidência inegável de uma possível nave alienígena “invisível” sobre várias cidades; no entanto, não houve mais informações após a demonstração.

Em 10 de novembro, uma nova anomalia apareceu no radar em Guanajuato, México. É um círculo geométrico com cerca de 300 quilômetros de diâmetro. O fenômeno apresentado neste dia 10 de novembro apresenta duas peculiaridades: é um trem de ondas presente no sul antes e depois da ocorrência da anomalia, podendo-se observar círculos menores se aproximando da forma maior. Deve-se considerar também que em radares meteorológicos outros padrões são observados se movendo, porém esta anomalia não apresenta movimento.

Além disso, constatou-se que tal fenômeno foi postado em três sites que exibem dados meteorológicos, portanto, pode-se dizer que não é o erro de um dos sites. Há duas opiniões principais sobre isso: Alguns dizem que seria um navio alienígena enorme empoleirado nas cidades (um navio invisível?). Ou seria um grande portal dimensional.

Usuários de redes sociais disseram que seria uma falha de radar. No entanto, deve-se ter em mente que a opinião dos meteorologistas está dividida: alguns não souberam explicar esse avistamento; e para outros seria simplesmente um erro, mas sem fornecer maiores explicações.
Outro ponto a destacar é que em uma apresentação anterior, alguns usuários afirmaram que podem até adquirir possíveis códigos, números e letras. Até agora não podemos dizer claramente qual é a origem ou explicação das anomalias repetitivas no México. Um erro de radar simultâneo ou algo muito estranho.

Fonte

Comentários
Compartilhar