AstrologiaMistériosMundo

Elon Musk, o novo salvador da pátria?

Elon Musk, o novo salvador da pátria?

Como já era de se esperar, muitos brasileiros começam a transformar o bilionário Elon Musk em um novo ídolo, o novo salvador da pátria, diante dos recentes eventos envolvendo a sua briga contra o judiciário brasileiro.

Ele é mais um agente do Karma em ação.

Não é um iluminado, como muitos já estão a esculpí-lo, mas é um homem comum, apesar de bilionário, e com seus erros, apesar de famoso.

Salvador é Cristo, e só ele.

Os demais humanos são instrumentos do Karma.

Mas alguns cristãos estão se esquecendo que este é o homem que está desenvolvendo o chip cerebral em humanos, sinal este que o Apocalipse 13 refere como sendo o da Grande Besta.

Fora outras armadilhas da tecnologia globalizada para a consciência humana cada vez mais adormecida.

Portanto, contemplemos tudo de certa distância, sem idolatria ou adoração, sem tentar ver nele o Cristo da nova era.

Porque ele está longe disso, apesar de alimentar as esperanças de milhões de brasileiros. Até Bolsonaro começou a perder espaço na idolatria popular diante deste novo e tão aclamado ídolo nacional.

Bolsonaro, Trump, Milei, e agora, Elon Musk, todos eles associados ao Leão de Judá do Apocalipse pelos entusiastas da Direita, o que é uma aberração, já que o Leão da Lei é CRISTO e ele caminha longe das farofas políticas do mundo.

Misturar religião com política não está dando certo, porque está levando muita gente para o caminho da idolatria cega e fanática, fazendo da Política a sua nova religião de culto diário.

É justo que Elon Musk se proponha a combater a censura na defesa da liberdade de opinião e expressão diante da ditadura instalada no Brasil, mas, por outro lado, um chip implantado no cérebro com conexão digital na Internet global pode se converter no ápice do bloqueio do pensamento individual, que passa a ser monitorado pela comunicação em rede.

Temos que julgar os dois lados de certa distância emocional para não cair em apelos de adoração e idolatria fomentados por esperanças em frangalhos no coração.

Existem sempre interesses por trás de tudo. Amor desinteressado só existe um.

Que cada um mantenha o equilíbrio emocional para não cair nesta nova onda de idolatria e se decepcionar mais tarde.

O gatilho do eclipse solar de 8 de abril no Brasil e no mundo

*Nas postagens, eu falei que, logo após o eclipse de 8 de abril, a tensão belicosa na Terra aumentaria, incluindo o Brasil

A astrologia hermética nunca erra, embora a astrologia de jornal não seja digna do título. Este eclipse de 8 de abril não trouxe tantos terremotos como se esperava, mas em compensação, trará fogo, fogo da violência humana.

Tá pensando que vai ser só em Israel?
Espere para ver o circo pegando fogo no Brasil…

A propósito, este eclipse, que aconteceu no grau 19 de Áries, incidiu sobre a casa III do mapa astrológico brasileiro.
E não é que as guerras verbais, motivadas pelo setor da comunicação (valores da casa III), especialmente a comunicação digital, estão para explodir numa situação perturbadora em breve, sob o gatilho deste eclipse kármico?

A casa III governa toda forma de comunicação, falada ou escrita, manual ou digital, e também, os sistemas de informação, como Internet e todo tipo de mídia. É aqui que o raio devastador do eclipse de 8 de abril depositou sua semente de ignição.

Reparem que a polêmica envolvendo Elon Musk começou exatamente debaixo dessa influência. Mas não o considerem como o novo salvador da pátria. Ele é apenas mais um veículo do Karma, como todos os outros envolvidos que atuam debaixo de influências que ignoram por completo, tomando tudo como fruto de sua própria iniciativa.

Mal sabem eles…

Portanto, bom senso!
Vamos aprender a ver os dois lados da moeda a certa distância da adoração, para não cair em idolatria.

Equilíbrio emocional, razão centrada, paixões controladas para não cair no fanatismo político da nova era… nenhuma pessoa que se considere desperta pode estar participando dessa histeria coletiva.

Heróis da Marvel são ficção.
O único herói real desta era tenebrosa é Cristo.
Ele não era bilionário.
E nem famoso.
Mas era simplesmente DEUS.

Mesmo que a tecnologia prometa maravilhas na Medicina, nunca se esqueçam que Jesus Cristo curava qualquer coisa e até chamava qualquer um da morte só com um olhar e uma palavra.
Eis a tecnologia de espírito que o mundo deveria procurar em primeiro lugar, antes de qualquer outra, quando qualquer outra tecnologia se tornaria até desnecessária…

JP em 12.04.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo