CiênciaEspiritualidade

Elon Musk diz que pretende colocar chips cerebrais em humanos em 2022

O CEO da Tesla e fundador da Neuralink espera começar a implantar “chips cerebrais” em humanos já em 2022.

Elon Musk, fundador da Neuralink e CEO da Tesla e SpaceX, diz que espera que sua empresa de neurotecnologia possa começar a implantar seus chips cerebrais em humanos já no próximo ano.

O chefe da startup de interface cérebro-máquina disse em 2019 que esperava começar os testes em humanos em 2020, mas os eventos daquele ano (pandemia, crise econômica, etc) jogaram uma chave inglesa nesses planos.

Durante uma entrevista na segunda-feira (06/12/2021) no The Wall Street Journal CEO Council Summit, Musk foi questionado sobre quais são seus objetivos para o Neuralink em 2022.

O excêntrico mega-bilionário respondeu que sua empresa já havia conseguido implantar neurochips em macacos e porcos antes de passar a delinear seus objetivos para experimentos em humanos.

“O Neuralink está funcionando bem em macacos e na verdade estamos fazendo muitos testes e apenas confirmando que é muito seguro e confiável e que o dispositivo Neuralink pode ser removido com segurança”, disse Musk.

“Esperamos ter isso em nossos primeiros humanos – que serão pessoas com lesões graves na medula espinhal, como tetraplégicos, tetraplégicos – no próximo ano, dependendo da aprovação do FDA”, acrescentou.

O CEO online também acessou o Twitter para reiterar seus objetivos para o próximo ano, observando que seus planos “irão acelerar quando tivermos dispositivos em humanos no próximo ano”.

Musk tem a reputação de compartilhar destemidamente cronogramas um tanto irreais para seus grandes projetos, seja o Cybertruck de Tesla ou seus famosos planos para colonizar Marte, antes de perder completamente seus prazos auto-impostos – mesmo enquanto forçava a si mesmo e sua força de trabalho ao limite de cumprir os objetivos de suas empresas.

Enquanto isso, startups de neuro-tecnologia rivais têm trabalhado arduamente para desenvolver seus próprios “chips cerebrais” implantáveis ​​que supostamente aumentarão a inteligência dos usuários.

No entanto, uma coisa que essas empresas não têm é o apoio do homem mais rico do mundo.

https://themindunleashed.com/2021/12/elon-musk-says-he-hopes-to-start-putting-brain-chips-in-humans-next-year.html?fbclid=IwAR3CZMbuEbv72GjaZAT7TF410HRY1o9xVL6W8GR0xvmkE_AXQ4wp4ZyiwRU

Como temos sempre dito, a pandemia foi a dourada oportunidade para a Nova Ordem Mundial iniciar programas de OBRIGATORIEDADE a todos os humanos, mascarando tudo isso com intenções de “proteger a humanidade”.

O chip cerebral de Musk também será coberto de boas intenções (pessoas com doenças neurológicas).
Porém, o que se esconde por trás de tudo isso são as terríveis tecnologias capacitadas a controlar a humanidade em seu último estágio, o pensamento, o que se tornaria a meta perfeita para uma sociedade materialista consumista totalmente serva do Anticristo.

Eis a marca da Besta se tornando realidade.
Eis o WWW = 666 (na tradução hebraica) anunciado pelo Apocalipse.

Se o chip é a derradeira marca da Besta… quem é Elon Musk nessa história?

Porque o Apocalipse diz que o mundo se prostraria, maravilhado, diante dos prodígios da Besta tecnológica.
E já tem até fila de pessoas voluntárias aos experimentos com o chip 666…

JP em 08.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo