Extraterrestres curam crianças em hospital

Esse é o incrível relatório de 14 doutores altamente respeitados e membros do Pyrenees Hospital de Los Niños em Andorra, Espanha.

Cena do filme E.T. – o extraterrestre.


Os alienígenas estavam ao lado da cama

Parecia existir um laço místico entre eles e o menino.
Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura.
Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer’.


MÉDICOS EXTRATERRESTRES  

Eles viram extraterrestres de 1,5m de altura usar seu poder de cura em quatro crianças doentes terminais, no período de um mês. 


“Eu não pude acreditar em meus olhos, disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças, durante a primeira visita alienígena. 


“Eu estava preenchendo relatórios, quando vi que eles não eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados grandes. Eles não pareciam como nada encontrado neste planeta. 
Eu tive medo porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo de inteligência amorosa nesses estranhos olhos”.


Segundo a enfermeira Montoya, as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 ano, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. 
Ela alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomaz Ruiz que estava cuidando de outro paciente. “Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto estava banhado de uma luz dourada brilhante”, disse o Dr. Ruiz.

 
Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. 
Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer.


Desde aquela noite, Maria Muñoz, 9 anos; Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas desconhecidas. 


Os 14 membros do staff do hospital viram seres executar os milagres. “Há um padrão para essas visitas”, diz Dr. Ruiz. “Elas sempre acontecem ao redor de 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e sempre curam com um toque na testa”, finaliza.

Fonte

Comentários
Compartilhar