Distinguindo comunicações espirituais

Toda e qualquer comunicação com seres desencarnados é via telepática com o suporte do terceiro Olho acionado. Sem qualquer necessidade de incorporação, o que incorre em delito gravíssimo contra o Espírito Santo, senhor absoluto do templo físico.

O melhor exemplo está nas aparições de Maria, que apenas abria os olhos e ouvidos dos videntes sem jamais usar incorporações mediúnicas
Um detalhe: quase todos os desencarnados dormem, estão em sono profundo, e é impossível que apareçam em sessões falando coisa alguma que sirva de esclarecimento para ninguém.

A Bíblia mesmo afirma: os mortos de nada sabem, apenas dormem!
Mas, como lhe disse antes, para espíritos tenebrosos disfarçados, eles podem facilmente ou se disfarçar dos entes queridos ou ler as mentes dos consultantes com as informações que eles trazem dos mortos, e repetí-las nas mesas, para enganar a todos os presentes.

Quanto aos sons e fenômenos, eles são reais, sons, aromas agradáveis, etc. Mas recursos de ectoplasma, mais uma vez, são manobras demoníacas, sugando energia vital dos vivos presentes para seus espetáculos, deixando os médiuns cada vez mais vampirizados.

Espíritos do céu dão energia, nunca roubam.
E não precisam de ectoplasma de médiuns para formar suas imagens, já que eles são fonte de energia estelar puríssima e infinita.

Dão energia, nunca sugam energia.
Dão vida e luz, ao invés de sugar a vida e cobrir de trevas enganosas as mentes.

A humanidade não tem a menor NOÇÃO de como é enganada todo o tempo por espíritos “do outro lado”.


Se mesmo vendo as coisas no mundo material, já somos enganados todo o tempo pelas instituições mundanas vendidas ao sistema e suas lideranças, imagine o grau de engano da parte de um sistema invisível, manipulando mentes cada vez mais adormecidas?

Ps: Sobre almas dos mortos acordadas dos outro lado?
Existem, mas na qualidade de muito raras exceções, porque necessariamente foram almas muito virtuosas e puras em vida, o que as torna privilegiadas em vários graus do outro lado, quase como anjos mensageiros para alguns
E raro, mas existem.

E podem inclusive entrarem em contato conosco via sonhos, descartando, mais uma vez, a necessidade da incorporação.

JP em 16.03.2020

Comentários
Compartilhar