Dezembro de 2020: um mês que pode nos surpreender com o estranho Terremoto de Grande Potência

O mês de dezembro costuma ser um mês muito importante no calendário de todos, por diversos motivos, geralmente celebrações e festas. Porém, segundo adeptos da teoria de Nibiru, poucos sabem que dezembro é um período de grande vulnerabilidade para o planeta Terra devido à mudança no quadrante magnético.

O ajuste magnético que ocorre em todos os planetas magnéticos coloca grande estresse na Terra, pois ela está travada em uma “dança magnética” (ou oscilação) causada por Nibiru. Este é o momento em que as placas tectônicas se soltam e deslizam. Um momento no calendário em que há maior probabilidade de terremotos de alta potência.

Para dar alguns exemplos:

26 de dezembro de 2003. Terremoto de magnitude 6,7 em Bam, Irã.

26 de dezembro de 2004: terremoto de magnitude 9,5 em Sumatra + tsunami.

23 de dezembro de 2011 5,8 terremoto em Christchurch.

7 de dezembro de 2016. Terremoto de 6,4 graus em Aceh, Indonésia.

Parece que o fim desses quartos magnéticos ocorre aproximadamente a cada 20 de abril, 12 de agosto e 17 de dezembro. Porém, logo após essas datas, ainda há um curto período de tempo em que o acúmulo de partículas ainda não diminuiu, ou um aumento no fluxo de partículas ainda não foi registrado. Ou seja, o fim desses meses é ainda mais arriscado.

Nos meses de dezembro anteriores, terremotos de maior intensidade foram registrados em diferentes partes do planeta por vários dias consecutivos. Portanto, coincidindo com este padrão e com a teoria dos quartos magnéticos fornecida, podemos esperar que este mês de dezembro de 2020 possa nos surpreender com um ou outro terremoto de grande potência. Na verdade, temos experimentado grande atividade sísmica e vulcânica no planeta há alguns dias.

Leia também  Saiba como o retorno do La Niña ameaça o mundo

O que indica que, se continuar assim, “alguma coisa” pode ser preparada… Levando em consideração que o Ajuste de Novo Madrid pode ocorrer em qualquer momento futuro, alguns torcedores estão considerando a possibilidade de que possa se registrar em dezembro de 2020. Sim , você leu certo. Fala-se do fim do trimestre magnético de dezembro de 2020.

No entanto, e se for verdade e esse evento ocorrer?

Se assim for, pode ser catastrófico, não só porque a falha de New Madrid está ativada, mas também porque seria de esperar que também ativasse a temida falha de San Andrés, ao mesmo tempo que geraria o Tsunami na Europa. 

A verdade é que, vá ocorrer um evento dessas características ou não, se você ainda não se preparou para uma emergência, é hora de fazer e, se já está fazendo, é hora de revisar que você tem tudo preparado.

Fonte

Comentários
Compartilhar