Crop circles são feitos por seres humanos?
Mensagem aos céticos desinformados
Alguns até podem ser. Mas não todos.
Existem padrões de identificação dos crop circles autênticos, que se baseiam em uma tecnologia superior e desconhecida para nós, provavelmente envolvendo a Cimática.
O trigo nunca se quebra, ficando apenas inclinado, curvado, mas quando é amassamento por tábuas (humanos), ele se quebra.
E o trigo curvado retorna à sua posição inicial com o tempo, até que seja colhido.
Além disso, muitos crop circles deixam impressões no solo, como negativos da imagem, que por vezes duram anos ali, sem que ninguém saiba explicar como. As imagens ficam impressas por anos no chão, na terra. São chamados de crop circles fantasmas.
Além disso, as sementes das áreas afetadas ficam enriquecidas geneticamente em cerca de 60 a 70%.
Além disso, no interior das mandalas, costumam aparecer sinais que interferem em celulares e bússolas, por exemplo. Algumas pessoas chegam a sentir tonturas ou calafrios quando dentro das formações, como se elas tivessem (e tem) um campo sutil de energia ali presente.
Além disso, no entorno das formações, não são encontradas nem pegadas e quaisquer rastros humanos.
Além disso, geralmente as formações legítimas são acompanhadas de manifestações ufológicas.
Imagem: o fantástico crop circle cúbico de 2010 na Inglaterra. Os pontinhos pretos são pessoas dentro da formação – para você ter uma ideia do tamanho dela.
Entrar em redes sociais e falar que eles são obra de pessoas é fácil. Mas investigar a fundo o fenômeno e abandonar o preconceito ceticista ignorante, isso poucos realmente fazem. E é a partir destes poucos que toda nova ciência começa. Nunca jamais dos palpiteiros céticos desinformados, opinando superficialmente na mesma direção do cardume.
JP em 30.08.2024