Chip encontrado em crânio de Napoleão é implante extraterrestre?

De vez em quando, grandes homens chegam ao poder e conseguem mudar a face da Terra. Genghis Khan, Alexandre o Grande e Napoleão Bonaparte conquistaram com bravura e inteligência e sendo astuto e implacável.

Mas há quem pense que o sucesso dessas grandes figuras históricas reside na orientação recebida de fontes externas.

Em 2012, cientistas franceses estavam examinando o crânio de Napoleão quando fizeram uma descoberta surpreendente. O Dr. Andre Dubois estava procurando sinais de um distúrbio da glândula pituitária que pudesse ter contribuído para a baixa estatura de Napoleão, quando percebeu uma pequena protuberância no interior do crânio.

Olhando mais de perto, ele encontrou um microchip incomum com cerca de um quinto de polegada de comprimento embutido no osso. A julgar pelo crescimento ósseo ao redor do chip, os pesquisadores concluíram que ele deve ter sido implantado quando Bonaparte ainda era jovem.

Os pesquisadores presumiram que era um microchip, pois não se parecia com nenhuma tecnologia conhecida, passada ou presente. Napoleão foi sequestrado? Ele certamente nunca falou sobre isso sozinho.

A reviravolta interessante é que ele desapareceu por alguns dias no verão de 1794, aos 25 anos. Napoleão mais tarde alegou que havia sido mantido prisioneiro durante o golpe termidoriano, mas não existem registros de sua prisão.

Em um período de tempo relativamente curto, ele subiu ao poder. Ele foi colocado no comando de todo o exército francês e o transformou em uma força bem-sucedida. Vitória após vitória o levou a se proclamar imperador da França em 1804. Ele conseguiu conquistar uma grande parte da Europa enquanto subjugava todos os que se opunham a ele.

Suas estratégias militares estavam muito à frente de seu tempo e o próprio Napoleão era um estrategista talentoso. Dr. Dubois especulou que o implante pode ter aprimorado suas habilidades de alguma forma. Ele também deu a entender que o implante pode ter alterado os sinais elétricos do cérebro para o coração, já que ele geralmente era visto com a mão no peito.

As consequências dessa descoberta são tremendas. As vítimas usuais de abdução por alienígenas são pessoas normais que não desempenham nenhum papel importante na sociedade humana. Se a descoberta for verdadeira, significa que os alienígenas intervieram no passado para mudar o curso da história e podem fazê-lo também no presente e no futuro.

Se for esse o caso, o resultado de nossa história sem ajuda estará para sempre perdido. Ninguém sabe a que propósito essas intervenções serviram ou se visaram ajudar a humanidade ou não.

Fonte

Comentários
Compartilhar