Algumas quadras de Nostradamus

Nostradamus não falha!
Quem falha são alguns intérpretes.

“Veremos uma nação conturbada,
e a Lei Sagrada em plena decadência,
com outras leis, toda a Cristandade!
E a nova fonte de ouro e prata encontrada!”
I – 53

Nesta quadra muito certa, Nostradamus anuncia o ataque às leis sagradas e suas instituições por uma nação conturbada, cada vez mais manipulada pela violência em contágio febril.
Lei Sagrada derrubada pelas mídias, pelos formadores de opinião, pela ciência materialista e ateísta, braço direito do Sistema, Cristandade atacada de frente pelas ideologias do absurdo na era da inversão de valores, etc.

Mas a boa noticia é que, no finalzinho do ciclo, uma nova fonte de ouro e prata seria encontrada.
Isso quer dizer, uma nova fonte de consciência espiritual (ouro e prata, metais de valor, metais nobres que costumam ser empregados na linguagem bíblica como representando os tesouros espirituais, que irão passar por purificações no período das grandes tribulações espirituais).

Duas testemunhas que se levantam no final dos tempos, uma trazendo o ouro e a outra, a prata.
Elas combaterão as abominações do Anticristo, segundo o mesmo Nostradamus.
Porque o foco do Anticristo é destruir a essência da Cristandade sobre a face da Terra, atacando em primeiro as instituições e, depois, manipulando a opinião pública.

Mas olhe para o Anjo da Alquimia no Arcano 14 do Taro.
Ele traz duas urnas, uma de ouro e outra de prata, e através delas, realiza suas alquimias espirituais até alcançar a liga perfeita, o ouro da vida renovada pelo Sol com a prata da consciência realinhada com a Verdade!

E num perfeito alinhamento entre o Taro e o Apocalipse, o capítulo 14 do mesmo Apocalipse fala da colheita do trigo seleto na Terra, almas que, como ouro e prata, foram purificadas (separadas do joio), e colhidas, ou pescadas do grande mar chamado humanidade.
E a letra 14, no alfabeto hebraico, simboliza PEIXE!

A nova fonte de ouro e prata é uma nova sabedoria nascendo para guiar as vidas que realmente importam para Deus: as vidas que aprenderam a obedecer suas leis e cumprir sua Vontade, tanto na Terra como no céu!

JP em 21.11.2020

Comentários
Compartilhar