Astronauta da Nasa afirma ter visto OVNIs enquanto esteve no espaço

Uma série de anomalias enquanto permanecia na Estação Espacial Internacional, o que levou à teoria de que realmente existe vida alienígena fora da Terra. 

Durante uma entrevista ao vivo , Linenger admitiu que encontrou várias anomalias ou avistamentos inexplicáveis ​​durante sua estada de cinco meses na Estação Espacial Mir. Ele revelou algumas das coisas bizarras que viu naquela época. “Bem, vou arriscar o pescoço, mas quantas pessoas pensam que vi um OVNI quando estava lá? Bem, eu vi, eu vi coisas no verdadeiro sentido da palavra, objetos voadores não identificados – não me tire do contexto aí – nada de alienígenas. Mas eu vi coisas que me fizeram chamar meus companheiros de tripulação e dizer ‘o que diabos é isso?’ ”, Disse o astronauta. 

Linenger , um capitão aposentado do Corpo Médico da Marinha dos EUA e ex-astronauta da NASA, ficou na Estação Espacial Mir, que operou de 1986 a 2001. O ex-astronauta foi na verdade o primeiro americano a fazer uma caminhada espacial de uma estação espacial estrangeira enquanto usava um Fato espacial não americano. Além do Linenger, dois outros astronautas russos também passaram cinco meses na estação espacial situada a 50 milhões de milhas ao redor da Terra, enquanto orbitavam o planeta 2.000 vezes. 

“Nós parecíamos e às vezes era metálico, era como uma colher se você estivesse longe e na província do espaço boa sorte para descobrir se é um objeto realmente pequeno próximo, algo flutuou para fora da câmara de descompressão, ” ele disse. 

Linenger admitiu que normalmente é difícil dizer se algo que ele viu no espaço está próximo ou em algum lugar distante, tornando duplamente difícil determinar se ele está vendo um OVNI legítimo ou apenas algum tipo de lixo espacial. 

O ex-astronauta admitiu que, em meio a todo o seu treinamento, ele normalmente ficava excitado ao ver alguns objetos estranhos da Estação Espacial. “Você definitivamente, assim como quando vê algo estranho [na Terra], chama todo mundo como ‘Não me importo com o que você está fazendo, venha aqui e dê uma olhada nisso.”

No entanto, nem tudo é diversão e emoção. O astronauta também compartilhou como ele e seus colegas enfrentaram alguns desafios enquanto estavam a bordo da estação espacial. O mais severo aconteceu quando um incêndio eclodiu na espaçonave em órbita e quando sistemas que controlavam funções importantes como oxigênio, dióxido de carbono e o mecanismo de resfriamento da estação falharam. 

Fonte

Comentários
Compartilhar