CiênciaMistériosUfologia

As mensagens do crop circle Roswell, 74 anos depois!

Sol-Sirius

No dia 8 de julho, como intuímos antes, apareceu um exótico crop circle, fora dos padrões esperados.
Em Okeford Hill, Dorset, UK.

Todos os anos, entre 7 e 8 de julho, o Sol se alinha com a estrela mãe, Sirius, na faixa zodiacal de observação celeste, o que é muito expressivo na sinalização crop circle, todos os anos, como também o nascimento helíaco de Sirius, todos os anos entre 25 e 26 de julho.

Interessante notar este código 14 do crop circle aplicado a Sirius, porque na observação zodiacal astrológica, Sirius se localiza a 14 graus do signo de Câncer, bem como o Sol nesta época do ano, entre os dias 7 e 8 de julho, às vezes acontecendo antes, em 6 de julho (depende do ano).

E isso nos leva a estimar que este crop circle representa o eixo Sol-Sirius através de um Stargate através do qual as naves daquela estrela distante vem e vão a partir do anel solar (porta aberta) e esse stargate foi representado em Herepath, 2 de julho. Seis dias antes.
E o crop circle herepath era um hexagono, o que nos leva a seis dias depois: o crop circle de 8 de julho (2 de julho + 6 dias!)

Outra conexão com Sirius nos vem pelos números 42 e 43 desta geometria.

Isso porque a estrela Sirius está na constelação do Canis Major (Cão Maior) e a relação entre o cão, Anúbis (um deus chacal) e os numeros 42 e 43 é expressiva na mitologia egípcia.

Isso porque Anúbis, divindade chacal, era o 43° Juiz ou Juiz maior de um tribunal composto por 42 juízes (deuses) na corte de Osíris.
E estes são os números do crop circle no dia do alinhamento Sol-Sirius em 14 graus de Câncer (a divisão 14 do crop circle, 360°/14)!

Tudo se interconecta!

Mensagens Roswell 1947

Como eu evoquei Roswell dias antes, esse modelo crop circle me remete a um claro padrão de UFO, uma visão da parte inferior de um Disco Voador, com mecanismos em funcionamento.

(EM 8 DE JULHO, NÓS COMPLETAMOS 74 ANOS DO EVENTO ROSWELL 47 (1947), CRIANDO O PADRÃO 11-11. Crops circles relacionados?

E, ao mesmo tempo, não parece também que estamos vendo pedaços da nave espalhados ao redor do círculo central, na perspectiva do crop circle?

Ou seja, são dois contextos combinados no mesmo símbolo que faz alusão direta ao evento Roswell, até pela data em que ele apareceu, dia 8 de julho, aniversário de 74 anos do mesmo evento, tal como invoquei alguns dias antes.

Outros crops circles anteriores já fizeram essas associações ufológicas dentro de suas simbologias, de modo que esta aqui é especial.

Divisão do círculo em 14 partes. A maior parte da imagem está com o trigo rebaixado (parte clara) e 43 caracteres foram distribuidos em 3 níveis de 14 objetos, mais o centro, um pequeno anel.

Uma relação interessante com o número 14 é química, e está no Silício, aquele mineral tão importante nas tecnologias da comunicação, o qual foi, inclusive, inserido no código genético da resposta de Arecibo 1974 em Chilbolton, UK, 2001.

Muitos crops circles com este tipo de carga de informação fazem referência aos modelos geométricos de divisão 14.

Outra relação que um crop circle fez com Roswell aconteceu em 1996, no famoso caso da Pedra Roswell.

Um crop circle enigmático apareceu na Inglaterra, em 1996, com o mesmo formato de uma pedra misteriosa que foi encontrada no campo de Roswell, USA, em 2004, acidentalmente por um morador… 8 anos depois do crop circle! E a misteriosa pedra possui propriedades inexplicáveis… aliás, as mesmas propriedades inexplicáveis dos crops circles!

A pergunta é: se o crop circle apareceu 8 anos antes da descoberta da pedra misteriosa no campo de Roswell, e a pedra tem o mesmo desenho do crop circle, quem colocou a pedra ali, senão que os mesmos autores do desenho na plantação?

Pois é, e este novo crop circle parece evocar outra vez o evento Roswell com um modelo ufológico, a parte de baixo da nave disco ou circular, com suas engrenagens em rotação, gerando a energia cíclica da nave que alimenta suas luzes, seus comandos e seu funcionamento geral.

Na parte interna, 14 pás em rotação que parece sugerir a Nave recolhendo energia solar, cósmica ou espacial. Os 14 triângulos das bordas, bem como os 14 triângulos internos, podem fazer referência aos modelos de nave triangular.

O profeta argentino Parravicini falava muito das naves em formato triangular de PEIXE, vindas de KI-ENKI e estacionadas na Antártida, prontas para entrar em ação a qualquer momento do fina deste ciclo planetário para cumprir o Novo Êxodo, nas palavras do profeta.

Códigos Numéricos

Por outro lado, estes 14 triângulos duplos combinados com os 14 traços, parecem descrever um código.

Visualmente, 313 (triângulo/traço/triângulo) nos leva a uma surpreendente conexão com Roswell!
Roswellite Tecnologia!

O KSM313/NE é um microfone de fita bidirecional para performances de áudio top de linha. O projeto bidirecional tem sonoridade frontal e traseira peculiares, ideais para uso com instrumentos ou aplicações vocais. Montado à mão nos Estados Unidos com componentes customizados e a tecnologia exclusiva Roswellite, o KSM313 tem resiliência e sonoridade precisas mesmo em condições extremas.

As renomadas e famosas fitas de Roswellite marcaram época pela qualidade sonora e por sua resiliência superior, mesmo em altos níveis de SPL.

Roswellite ™ é o nome de marca registrada de um material de fita nano-habilitado que é usado nos microfones de fita Shure KSM313 / NE e KSM353 / ED.

Roswellite ™ também é conhecido como “nanofilme acústico”.

É um compósito paramagnético superelástico extremamente forte, de baixa massa e com alta condutividade inerente e propriedades de memória de forma. Roswellite ™ substitui as “folhas” normalmente usadas em microfones de fita.

Roswellite ™ pode resistir a ventos, plosivas, aplicações de phantom power e altos níveis de pressão sonora, mesmo em baixas frequências.

Estranho material resgatado em Roswell

Por que é chamado Roswellite ™?
Aparentemente, a equipe de desenvolvimento considerou o novo material da fita “fora deste mundo” e deu a ele um apelido irônico para combinar.

Lembra do Roswell? Você provavelmente o associa à suposta recuperação de destroços alienígenas de um objeto que caiu perto de Roswell, Novo México, em 1947.

Supondo então que esse tipo de tecnologia é fartamente empregada em naves espaciais.
Eis a conexão Roswell pretendida, 74 nos depois!

Após 70 anos, um investigador revelou mais detalhes chocantes do Caso Roswell.

Perito Philip Mantle afirma que major Jesse Marcel, primeiro militar no local da queda, escondeu material dos destroços de OVNIs em sua casa.

Mantle afirmou, em entrevista ao tabloide inglês The Sun que o major Jesse Marcel foi o primeiro oficial graduado a chegar ao local do acidente e atuou para acobertar alguma coisa

E não parece também que estamos vendo pedaços da nave espalhados ao redor do círculo central, na perspectiva do crop circle?

E a conexão com tecnologia acústica (som) pode ter um significado paralelo aqui:
Os Aliens estão revelando em alto e bom som as verdades abafadas pelos governos.
A verdade de Roswell, 74 anos depois!

https://www.shure.com/pt-BR/produtos/microfones/ksm313

Codigo Morse e Valiant Thor

Pelos recursos do código morse, o traço significa a letra T, enquanto três pontos e um traço, a letra V.

Não temos três pontos, mas temos o traço, e o traço acompanhado de um triângulo, e um triângulo, por definição geométrica básica, é o espaço plano criado por três pontos.
Então, esse código traço-triângulo pode ser lido como V T.

Valiant Thor, o capitão de Vênus?

A letra T já foi muito empregada no passado como assinatura. Não é novidade aqui.
Seria uma repetição de um padrão de mensagem.

Então, a resposta deste crop circle associativo, previsto e invocado no dia 8 de julho, em virtude dos 74 anos de Roswell, se traduz por mais uma confirmação de que foi tudo real, e tudo foi abafado pelos governos, pra variar… como também abafaram e ocultaram a visita do Capitão de Vênus ao Pentágono em 1957, dez anos depois de Roswell…

As anomalias nos radares do clima

Desde setembro do ano passado, uma série de estranhas anomalias apareceram nos radares climáticos de alguns sites, e de forma repetida.

A primeira delas apareceu sobre a região do México, em 01 de setembro de 2020, e entre outras analogias, a mandala perfeita de cores lembrava muito um UFO (OVNI) tanto que associações com tecnologia UFO foram feitas numa interação com os aparelhos que poderia explicar tais anomalias.

Elas aumentaram em número nos meses seguintes, aparecendo em diversas partes do mundo e, depois cessaram completamente.

Okeford Hill cc e os monólitos

O previsto crop circle Roswell, 74 anos após o evento abafado pelo governo, no exato dia 8 de julho de 1947, mostra uma sutil relação com os monólitos tradicionais, de base e topo planos triangulares, e o corpo elevado e estreito de geralmente 3 metros.

E temos uma trilogia de símbolos aqui presentes.
A continuidade da mensagem crop circle (escassa este ano) no projeto dos monólitos, ao que tudo indica.

Quase no meio do mês de julho e pouco mais de uma dúzia (12) de objetos.
Sendo que, nos bons tempos, haviam uns 40, 50 ou mais objetos nesta altura da estação.

O canal está fechando… (esta foi parte da mensagem de Crabwood crop circle 2002, 19 anos atrás). E se a mensagem crop circle era este canal, bem, ele realmente está fechando.

Video:

JP em 09.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo