As duas ciências

Existem duas ciências: aquela que busca a Verdade e aquela que trabalha para o Sistema que a financia em sua agenda pré-estabelecida, direcionando o que ela deve pesquisar, como deve pesquisar e a forma que essa pesquisa possa se tornar lucrativa para o Sistema e adaptada aos meios de comunicação, conforme o POVO a quem ela se destina.

Seria tudo muito simples e claro se a ciência apenas buscasse a VERDADE sem adaptações comerciais, culturais, políticas e midiáticas conforme o SISTEMA, e esse modelo repele sistematicamente todas as correntes de pensamento que ousem em outras direções, criando rótulos para satisfazer os manipulados do seu modelo, rótulos com conspiração, fake news, misticismo, utopia, pseudociência etc.

Mas poucos fazem distinção entre as duas ciências, acreditando piamente na segunda forma, porque assim essa ciência manipuladora também tem seus meios de sugerir credibilidade absoluta aos consumidores.

A busca pela Verdade deveria ser a sua prática contínua, e não a busca dos interesses do Sistema que financia essa ciência comprada e vendida, sempre procurando por lucros… o que não interessa ao Sistema, e tudo o que ameace seu poder e estabilidade sobre o mundo, eles retiram do cenário dos fatos, e procuram imediatamente por mecanismos de negação sobre tudo isso… assim, jamais você verá na sua TV temas como Ufologia, Espiritualidade e Extraterrestres sendo abordados de forma séria e honesta… e mesmo que hajam alguns canais falando sobre isso, a ciência oficial levantará canais de informação para negar e combater todos eles perante a opinião pública.

Graças a Deus, o homem tem um dispositivo muito eficiente na busca da Verdade sem necessitar de ciência alguma, um instrumento que possui o melhor laboratório de investigação, a sua mente com sentidos trabalhados.
O dispositivo da consciência desperta.

Leia também  Cientistas apontam que o Coração pensa e irradia

Lembrando que aquela ciência do Sistema trabalha duro para manter esse dispositivo sempre inerte em sua vida.

Só a Verdade liberta…. e ela nem sempre é uma questão de ciência… ao menos, não essa ciência que hoje posa de salvadora do mundo dos cegos.

JP em 07.03.2021

Comentários
Compartilhar