Qual é a identidade dessas 144 mil chamas que, reunidas, redesenharão o Rosto de Deus sobre o mundo, mais brilhante que o Sol?
Qual o nome de cada uma destas estrelas sorrindo nos céus renovados do amanhã, fazendo da luz o motivo da sua felicidade radiante?
Almas preciosas que foram semeadas pelas estrelas na antiguidade e agora voltam a sentir o chamado das estrelas, sendo então colhidas da Terra como virgens espigas de grãos selecionados, e como árvores da vida que se levantam vitoriosas sobre as dores do mundo, carregadas com os mais raros frutos de Bondade, Amor e Justiça!
Não há mágoas ou cobrança contra Deus em seus corações, porque todas as dores foram suportadas com renúncia e humildade, e não com orgulho e rebeldia, e por isso, seus espíritos estão transfigurados na energia da Gratidão!
E nessa energia é que elas renascem agora, na Alvorada da Libertação, porque para elas, a Cruz foi ato de fé, e o sacrifício, o mais belo e verdadeiro agente de transformação de suas vidas realmente vividas em Deus e para Deus em primeiro lugar., quando então o verme rastejante se torna uma poesia de cor alada e voa para o céu…nas asas de um anjo redimido pela fé!
Exército de borboletas beijando as flores dos astros e sugando o néctar da imortalidade divina! Quem poderá compreender tudo isso além deles?
Dessa forma e somente dessa forma, o ego foi esmagado e um novo Filho de Deus nasceu neste mundo onde a morte é a lei final a decretar sua vontade, reduzindo todos os corpos e suas ilusões a pó debaixo das frias testemunhas em solitárias pedras dos cemitérios… mas a vida eterna é o quinhão das Pombas sagradas que ao Éden regressaram, na forma de querubins de fogo, em pares enlaçados no santo amor das chamas gêmeas…fixadas para sempre no laço do Infinito, na Graça do Santo Oito em definitivo sacramento a estabelecer a Comunhão Eterna, quando a religião salta do Crer em Deus para o Ser em Deus!
Elas não mais retornam a este mundo, porque lhes fora declarado ANAGAMI pela Voz do Grande Juiz no Grande Tribunal do Universo.
A Vida e não a Morte é o decreto final para elas, porque amaram o caminho, a verdade e a vida de Cristo acima de tudo. E hoje, e para sempre, essa Vida e essa Verdade lhes pertencerá nos caminhos do Infinito, insondáveis estradas daquelas muitas Moradas!
Puras como crianças, não possuem mancha no corpo ou na alma, porque resgataram a brancura original do santuário, o templo-corpo do Espírito Santo donde se extinguiu todo desejo, e é por isso que elas são tão belas aos Olhos do Pai e dignas de entrar no Éden, onde imundície não pisa jamais!
Precisamente na sua virgindade espiritual recuperada é que o Lírio Branco da Mãe Divina floresceu novamente, e o seu aroma de Paraíso as levou ao reencontro com Deus no jardim intocado dos seus corações, que se levantam nas campinas de esmeralda como rosas de fogo mirando o Sol dos espíritos, aos sons de instrumentos celestiais que ouvidos humanos nunca ouviram…flores consagradas no coração das estrelas perfumando de Glória Eterna a Coroa do Altíssimo em seus terraços elevados acima de todas as coisas…
Nesse recanto de paz não arde mais o fogo do desejo impuro, pelo contrário, as 144 mil chamas são como Serafins, ardendo de Amor divino como brasas que procriam sóis e galáxias … dentro de um fogo que vibra em seus lábios todas as canções e orações que proclamam o Nome do Senhor Deus nos quatro cantos dos planetas onde toda vida se levanta em Adoração ao Amor Eterno Criador de toda vida, num sacro ofício de tempo integral.
Cristo as conhece desde sempre, são uma família na eternidade, e elas o acompanham em toda parte. Nem tempo e nem distância podem separar as 144 mil chamas do coração do Mestre, que nunca as abandonou neste mundo de trevas. Antes disso, elas são, com Ele, a Luz do mundo.
E sempre reconhecem a voz do Pastor, quando Ele chama.
Sincronicidades dos corações não permitem separações ou enganos aqui! Porque a Voz do Pastor fala dentro do coração…
São seus filhos, são seus irmãos, de sangue, de espírito, família antiga, mais antiga que o próprio tempo, já unidos antes da Criação ter as suas paredes por eles levantadas, os Filhos da Aurora dos tempos, Descendência Sagrada de um mesmo Pai e Mãe a ser reunida agora pelo Irmão Maior, Jesus Cristo, e que voltarão aos céus em revoadas de sagradas aves brancas, derramando paz e luz sobre os mortais enquanto voam, e esse será o seu toque de esperança ao mundo aflito, que se sentirá abandonado por Deus quando chegarem os dias adversos… e diante da revoada deste branco cortejo de radiantes pássaros, toda névoa de confusão é dissipada pela marcha solene da oração respondida, atravessando os céus e chegando aos Ouvidos do Pai em sua Santa Morada!
Eles são os Anjos-irmãos, partilhando um gozo impossível de ser descrito, e nem no infinito universo poderá caber tamanha felicidade! Merecedora felicidade porque esperaram por ela, sofreram por ela, lutaram por ela e morreram por ela, nessa, em todas as vidas da longa espera e da dolorosa separação….
O mundo moderno afunda na confusão, os profetas previram que as crenças e os conceitos colidiriam entre si sobre o mar revolto de uma nova Babel, mas as 144 mil chamas não podem ser jamais confundidas, porque foram chamadas de “sal da terra”, já que a Verdade eterna do Cordeiro arde dentro delas, e mesmo com todos os ataques reunidos da oposição exterior do Inimigo procedentes, elas se mantém firmes, como invencíveis rochedos diante do mar da contradição, a semelhança dos girassóis orientados pela Luz do Astro-Rei…
A ciência se multiplicaria nas pegadas do conhecimento, a tecnologia criaria simulacros tentando imitar a Deus, disseram os profetas, ao ponto de negá-lo em sua ilusória eficiência, mas os sábios não seriam confundidos, e luziriam como estrelas no infinito, guiando os povos do futuro… como do passado!
Falsos profetas abundam em toda parte, pastores que vem para roubar e matar ovelhas, doutrinadores da mentira e mentores da falsidade ideológica, contudo, nada podem contra as crianças de Deus, e nem a mentira mais poderosa conseguirá fazer com que aqueles que estão unidos a Verdade divina sejam enganados, porque a sua União vem de dentro, e se o elo divino é interior, em vão batalham as trevas contra as 144 mil chamas. Porque elas são Um com Cristo.
Porque ainda que o mundo afunde no mar da contradição, elas navegarão seguras sobre as ondas do conflito e alcançarão o porto final onde o Cordeiro as espera, para reunír todas elas outra vez.
A Verdade eterna de Cristo irá alcançar cada um dos seus escolhidos na forma de um invencível chamado no fundo do seu coração puro de criança e que não perdeu o dom de ver e ouvir a Glória do Pai: não há como impedir ou deter o chamado da Verdade lá fora quando o coração preserva uma fração dessa verdade ardendo dentro de si. Ouvindo esse Chamado é que elas saberão o que fazer e para onde ir quando chegarem os dias adversos, muito próximos…
Religião é escutar a Verdade da boca de Deus, e não formar crenças e conceitos ensinados nas Igrejas. Igrejas e doutrinas têm o seu valor como formadores de base intelectual, mas não como construtores da fé. A fé se constrói com a experiência direta em cima da doutrina correta bem vivida.
Viver a fé é diferente de alimentar uma crença que será morta sem o espírito presente da comunhão. Como um corpo que lhe falta sangue, vida e alma, assim é a doutrina que não possui o espírito da fé em suas veias… só existe fé nos corações que experimentam o poder de Deus em suas vidas, e isso ninguém pode falar, ensinar ou viver em nosso lugar…
Porque todo exercício de se tentar doutrinar na Verdade de Cristo os corações que não possuem essa chama Crística dentro de si será inútil perda de tempo e de palavras… a luz que brilha dentro irá reconhecer a Luz que vem de fora, e a menos que essa luz esteja acesa dentro, nenhum esforço, por maior que seja, poderá iluminar as almas que estão nas trevas e não sabem (ainda).
A iluminação começa por dentro, e não por fora.
Pode o Cristo voltar mil vezes ao mundo e repetir todo o seu calvário, as almas sem a Presença Dele no coração continuarão nas trevas, e voltarão a negá-lo e a crucificá-lo mil vezes…
E então, quando passarem todas as provas e as Crianças de Deus estiverem purificadas, e quando elas estiverem maduras como espigas douradas sob o Sol da divindade que retorna, então o Cordeiro as arrebatará deste mundo impuro e indigno de Sua Presença, para então conduzi-las aos andares superiores do Universo, onde elas são esperadas como os novos tijolos da Igreja Cósmica, e cada pedra testada e polida dessa Igreja será uma alma batizada no fogo da Verdade
Cristo, e a religião do Amor fraternal será o cimento a consolidar a estrutura inabalável do Novo Edifício que elas reconstruirão, e para isso foram chamadas da morte para a Vida eterna.
Esse exército de Serafins irá renovar a Chama da Verdade Crística mais uma vez sobre a Terra, que já afunda na escuridão de doutrinas mortas saída da boca dos mortos, doutrinas e almas abortadas da Árvore da Vida, despencando no mesmo lugar de onde vieram, o Abismo chamado Morte e segunda morte.
Pelas Crianças de Deus em espírito conservadas e transfiguradas é que começará a Renovação da luz do Cristo em muitos corações que sentirão a ressonância do chamado.
E os lobos não mais poderão perseguir as ovelhas branqueadas no fogo da provação, a qual venceram, corajosamente, sem fraqueza, murmuração ou blasfêmia.
Porque as 144 mil Crianças de Deus sabem que o maior dos mandamentos é Amar a Deus, não em palavras, mas na forma da obediência a Sua Vontade, aplicando esse Amor sincero ao próximo, porque sabem que cada Ser é uma extensão preciosa do Deus Vivo!
Essas almas não precisam ser ensinadas sobre a Verdade de Cristo que está dentro delas, elas precisam apenas despertar para essa Presença muito antiga que ainda dorme dentro delas, e despertarão, quando o Sol Cristo nascer na Aurora dos novos tempos, conforme o Messias lhes prometera, com lágrimas na Cruz… afinal, o Pacto de Amor que foi assinado com o sangue de um Deus não poderá ser quebrado por força alguma, nem no céu, nem na Terra.
A Voz delas ressoará a Música das Esferas, e suas canções despertarão os mortos de corpo e de espírito, reverdecendo a Terra e desabrochando flores da legítima espiritualidade nas manhãs de primavera que durarão para sempre em sucessivos renascimentos transbordando felicidade em todas as taças e corações!
Nesse dia, veremos as 144 mil chamas como um exército de crianças vestindo branco celestial, com o Sol na face e estrelas nos olhos, música celestial nos lábios e universos brilhantes no pensamento… tudo porque Deus está dentro delas.
Anjos renascidos da Palavra Eterna dando forma e realidade ao prometido Reino de Deus na redimida Terra do Amanhã, quando a Luz da Verdade e não a especulação da razão cega será o guia dos homens para sempre.
E o Amor, vivido não mais como um conceito, mas como União eterna que ultrapassará o tempo e as estrelas em sua marcha rumo ao Infinito… porque o AMOR é simplesmente Deus no início e no fim de todas as suas Obras, de ontem, de hoje, de sempre!