Ufologia

“Alienígenas” são descobertos nas Auroras Boreais

Misteriosas criaturas alienígenas estão se escondendo na atmosfera da Terra?

Em mitos antigos, havia criaturas que viviam na atmosfera e, embora agora os humanos pensassem que haviam conquistado a Terra e os detectores de radar não encontrassem seres vivos na atmosfera, muitos cientistas acreditam que existem algumas criaturas desconhecidas na atmosfera que não são conhecidas por humanos!

Não muito tempo atrás, fotógrafos na Islândia capturaram um conjunto de fotos em que a Aurora Boreal tinha um rosto humano assustador aparecendo como um alienígena retratado em um filme de ficção científica.

A aurora boreal é uma luminescência colorida que ocorre nas altas latitudes magnéticas do pólo norte do planeta, produzida por uma corrente de partículas carregadas de alta energia (ventos solares) da magnetosfera terrestre ou do sol que excitam moléculas ou átomos da alta atmosfera .

De acordo com a análise de especialistas, os “alienígenas” que aparecem na Aurora Boreal podem apenas acontecer para formar sombras humanas devido a mudanças nas nuvens na atmosfera, mas os fenômenos misteriosos e estranhos que continuam a ocorrer na atmosfera estão se tornando cada vez mais elusivos .

À medida que mais e mais materiais foram descobertos, essa teoria bizarra e estranha ganhou mais credibilidade.

Existem organismos “gelatinosos” na atmosfera

Em seu livro ‘ The Cursed Book ‘, o pesquisador americano Charles Ford apresentou uma teoria: uma estranha criatura semelhante a um gel translúcido semelhante a uma água-viva que habita a atmosfera aérea da Terra, com tentáculos e espinhos, especializada em predar pássaros .

Por muito tempo, ninguém acreditou que essas criaturas estranhas sobreviveriam na atmosfera da Terra até que os cientistas americanos inventassem uma substância especial, o aerogel. Aerogéis são substâncias em gel mais leves que o ar, que estão em um estado entre sólidos e gases e às vezes são chamados de “fumaça sólida”.

Artigos relacionados

Aerogéis feitos por cientistas em laboratório

Os pesquisadores acreditam que, se houver de fato um organismo desconhecido na atmosfera, o corpo dessa misteriosa criatura provavelmente será feito de substâncias semelhantes aos aerogéis.

Essa teoria foi confirmada por algo que aconteceu há mais de 60 anos. Em 28 de dezembro de 1958, o detetive da Flórida Faustin Gallegos encontrou um estranho objeto fora de sua casa. Gallegos pegou a coisa nas mãos, mas não sentiu sua existência, como se segurasse uma bola de ar na mão. É uma bola translúcida, do tamanho de uma bola de futebol, mas quase sem peso. Gallegos não o salvou porque algumas horas depois a esfera translúcida derreteu no ar.

Gallegos disse que o objeto deu a ele a sensação de estar segurando o que parecia ser uma criatura morta desconhecida.

Em maio de 1917, houve uma morte em massa de pássaros na cidade de Baton Rouge, Louisiana, e muitos dos pássaros sofreram queimaduras estranhas em seus corpos.

Um incidente semelhante ocorreu em agosto de 1960 na Praia Capitola, onde incontáveis ​​pássaros mortos caíram do céu e os ornitólogos não conseguiram explicar a causa da morte.

Pesquisadores americanos acreditam que as mortes em massa e as migrações repentinas de alguns pássaros também são evidências indiretas de criaturas misteriosas na atmosfera do ar.

Incontáveis ​​pássaros atacam o Empire State Building

Em 11 de setembro de 1948, o Empire State Building em Nova York sofreu um ataque de pássaros de “11 de setembro”.

Centenas de diferentes espécies de pássaros atingiram as janelas do Empire State Building, como se estivessem fugindo de predadores invisíveis, tentando se refugiar no prédio. Pesquisadores americanos dizem que pode haver algum tipo de criatura translúcida no ar da Terra que ainda é desconhecida e se alimenta de pássaros caçadores.

Estranho ataque a aeronave de transporte militar dos EUA

O pesquisador americano Robert Gardner está convencido da existência de criaturas misteriosas na atmosfera do ar. Ele contou um evento misterioso que aconteceu em 1939 e conta a história de um evento misterioso que ocorreu no verão de 1939.

Uma hora depois de decolar de uma base militar em San Diego, um avião de transporte da Força Aérea dos Estados Unidos voltou à base com 12 soldados, enviando sinais de socorro SOS para o solo enquanto estava no ar. Quando o avião atracou no solo, as equipes de resgate abriram a cabine e encontraram todos os 12 soldados a bordo mortos, e o comandante era o único vivo, mas morreu poucos minutos depois.

Os investigadores encontraram queimaduras estranhas na pele da tripulação morta, mas os cientistas não conseguiram explicar o porquê. Os investigadores finalmente determinaram que a equipe a bordo do avião tinha usado suas armas no avião porque os painéis do invólucro do avião estavam crivados de marcas de balas de ferimentos de bala, como se os passageiros estivessem tentando matar um inimigo voando rápido, mas eles não podiam matar o criatura misteriosa.

Alguns pesquisadores acreditam que os pássaros de fogo, cobras de fogo e assim por diante descritos em mitos antigos e manuscritos históricos podem não ser lendas e pode haver alguma base factual.

A atmosfera também é um conceito associado a OVNIs e criptozoologia, e na história da pesquisa de OVNIs, alguns estudiosos suspeitam que algumas das criaturas pesquisadas vivendo na atmosfera da Terra estão provavelmente escondidas em organismos estranhos desconhecidos.

Trevor James Constable, um pesquisador de OVNIs, acredita que os OVNIs gigantes parecidos com insetos que vivem na atmosfera da Terra são a melhor explicação para fenômenos biológicos misteriosos.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo