Algo para acontecer? Mark Zuckerberg constrói bunker perto de sua casa

Mark Zuckerberg está demolindo as quatro casas que cercam sua mansão de US $ 7 milhões no Vale do Silício e construindo o que parece ser um complexo secreto de alta segurança.

Documentos enviados ao departamento de planejamento em Palo Alto, Califórnia, mostram que as quatro casas vizinhas – conquistadas pelo chefe do Facebook em uma série de negócios que totalizam quase US $ 44 milhões – serão destruídas e substituídas por casas que são 20 por cento menores e, em sua maioria, história única.

De fato, uma casa se parece com um possível bunker de segurança, com “paredes de tijolos brancos, portas e janelas de aço escuro, paredes e venezianas cinza-escuras onde ocorrem acima da linha do telhado, e um telhado de metal com costura cinza escuro”, de acordo com os planos .

A nova casa de $ 7 milhões de Mark Zuckerberg em Palo Alto, CalifórniaSplash News

Os outros três serão construídos com “uma paleta simples de revestimento de telha de madeira pintada, telhado de cedro natural, janelas e portas francesas pintadas e portas de madeira manchada onde são sólidas”.

As novas casas estão encolhendo depois que o CEO de 32 anos do Facebook foi forçado a rechaçar um desenvolvedor que ameaçou construir uma casa atrás da sua que seria alta o suficiente para ter uma visão da janela do quarto de Zuckerberg.

Em 2012, Zuckerberg começou a comprar casas de vizinhos a preços inflacionados. Quase todos eles estão desocupados há mais de um ano, embora tenha havido notícias locais de ocupantes não identificados.

Depois de resistir a uma tentativa de destruição, não se espera que Zuckerberg renuncie ao controle das novas casas. Em vez disso, especialistas especulam que ele pode usá-los para a família e amigos, funcionários do Facebook – e um destacamento de segurança considerável.

Leia também  Os mortos podem superar o número de vivos no Facebook dentro de 50 anos

Não foi definido um cronograma para o projeto, mas Zuckerberg está se esforçando para minimizar a interrupção para os vizinhos, demolindo e reconstruindo todas as casas de uma vez e montando o máximo de peças possível fora do local.

“O projeto proposto busca manter o caráter do bairro”, de acordo com os planos, acrescentando que “cada um está cuidadosamente localizado para preservar as árvores existentes no local”.

Veja também:

Nasa confirma que objeto misterioso que se aproxima da Terra não é asteroide

Fonte

Comentários
Compartilhar