ArteCiênciaEspiritualidadeMistérios

Akiane, a pintora que recebeu a missão de revelar o rosto de Cristo ao mundo!

Considerada prodígio tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, ela diz que tudo o que sabe aprendeu sozinha.

Akiane Kramarik é uma artista, poetisa e criança prodígio nascida nos Estados Unidos.

Kramarik nasceu em Mount Morris, no estado de Ilinóis, filha de mãe lituana e de pai norte-americano, começou a desenhar com apenas 4 anos de idade.

Na entrevista ela parece uma adolescente como qualquer outra, passeando pela casa, ao ver as diversas paredes repletas de seus quadros pintados, percebe-se que o talento dela é impar. Aos 12 anos falava Russo, Lituano e domina a linguagem dos sinais. Poetisa de sucesso já publicou 2 livros e tem se destacado na musica como pianista, hoje ela tem 24 anos.


1 1 - Menina viu rosto de Jesus e pintou em um quadro -  Akiane Kramarik

Seu talento para a pintura fez com que o mundo a conhecesse, pois cada quadro pintado tem uma expressão de realismo muito forte, as pinturas que retrata o ser humano, a expressão facial é surpreendente, chega a parecer que é uma fotografia.

Considerada prodígio tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, ela diz que tudo o que sabe aprendeu sozinha.

2 1 - Menina viu rosto de Jesus e pintou em um quadro -  Akiane Kramarik
Todos se perguntam de onde vem tanto talento, ela diz que sua inspiração vem de Deus, e que as vezes após sonhar ou ter visões, sua intuição a leva a pintar o que sonhou.

“EU SOU” por Akiane

Uma de suas pinturas mais importantes foi “Jesus”, ela diz que à noite rezou pedindo a Deus para lhe mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta de sua casa, era um carpinteiro e dizia que “seria o modelo para o seu quadro”.

Assista ao vídeo:

E esse rosto, nomeado O Príncipe da Paz, coincide com uma reconstrução realizada por cientistas em 2010 a partir do Santo Sudário.

O Céu é de Verdade (filme)

Baseado em uma história real.
Esse filme se encaixa com o mistério da pintora Akiane, que recebeu a visita espiritual de Jesus para poder retratar o seu rosto numa tela.

O seu rosto real, e não um monte de palpites divergentes saídos de pesquisas tolas e especulações.

“Pai, Perdoai-os” (Akiane)

Pegar o rosto de um judeu qualquer e se basear nisso para dizer que é o rosto de Cristo é como pegar o rosto de qualquer uma pessoa de uma certa raça e dizer que esse rosto é o rosto de qualquer outra pessoa da mesma raça… só porque são de uma mesma etnia.

Sem considerar que os valores da alma sempre modelam expressivamente o rosto das pessoas.
Estamos falando do Filho de Deus, e não de um judeu qualquer de aparência qualquer.
Eu acredito firmemente que a aparência de Cristo tinha o mesmo esplendor de sua alma reluzente… não que aparência importe.

Mas se o corpo é a materialização da alma, não podemos negar o fenômeno aqui.

Isaías 53 diz:

“Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.”
Isaías 53:1,2

A imagem revelada pela pintora Akiane não é das mais belas, nem de Jesus loiro. Mas olhos claros acontecem entre judeus.

Porém, a aparência de Isaias 53 é descrita antes da morte e ressurreição dele. Depois que ressurgiu e se transfigurou num Deus, pode ter assumido a aparência que quisesse. Inclusive aloirada e de olhos claros.

Quem venceu a morte muda qualquer coisa, até a aparência.

Há relatos inclusive em textos apócrifos assegurando que Jesus mudava a aparência quando queria.

De repente, esses pesquisadores pegaram a individualidade genética das pessoas e atiraram no lixo ao transformar Jesus num ser extremamente comum, para dizer por tabela que ele nunca passou de um homem comum, jamais um deus ou Filho de Deus.

Nessa hora, pareceu conveniente para os cientistas fingir que não existe individualidade genética e podemos pegar um representante de uma etnia qualquer e dizer que ele se parece com todos os demais.

Um Jesus bastante coerente. Não é nenhum Mister Universo da Beleza física… mas tem uma aparência de judeu, pele morena, cabelo castanho escuro, nariz típico de ponta curvada, e olhos azuis (que aliás, podem acontecer em judeus).

Davi, o rei da Bíblia, é descrito como sendo ruivo e de belos olhos, provavelmente claros.

E se Jesus é da linhagem de Davi,a imagem acima se justifica “geneticamente”.
(I Samuel 16: 12)

Eu confio mais na sensibilidade das crianças (ainda mais uma criança prodígio como esta, que sai em viagem astral e vê as suas imagens inspiradas de forma lúcida) do que nas pesquisas da bancada dos cegos da academia de letras mortas…

E Jesus pode mesmo ter escolhido a jovem Akiane para revelar sua verdadeira face ao mundo.
Este filme alcança esse mistério todo… e invalida essas tolas especulações da ciência moderna.


JP em 03.04.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo