Agenda crop circle 2020, dias 8 e 9 de agosto

Estamos nos aproximando dos dias onde possíveis crops circles muito importantes poderão aparecer, repetindo mais um estágio do CONTATO que nós, da página Tônocosmos, temos realizado de forma inédita e exclusiva em todo o mundo dentro deste fenômeno respondido em nossas solicitações e estendido em nossas pesquisas.

Isso porque eu sempre defendi dois pontos fundamentais em meu estudo:

1. o fenômeno é realmente de origem alienígena
2. o fenômeno insere um propósito oculto de contato e encontro marcado por “baixo” das instruções expostas em cada símbolo, e todos eles reunidos formam uma corrente de mensagens que, devidamente abordada e decifrada, conduzirão então a esse contato e encontro marcado em breve, muito em breve, como objetivo final disposto dentro do fenômeno desde o começo.

O dia 8 de agosto de cada ano sempre foi uma data especial, por várias razões.
Sol em Leão, portal anual de Leão. E o número oito duplicado, porque oito, no código do fenômeno, representa estrela, porque as estrelas, na antiguidade, eram representadas por octógonos (alem do pentagrama, representação usada no Egito antigo).

E quando o ano forma também o número 8, por soma ou dígito final, as mensagens são praticamente certas.
Exemplos, o dia 08.08.2008 (formou o padrão 888) e dia 08.08.2015 (2+1+5 = 8) foram duas datas marcantes, com importantes mensagens para o mundo.
E 08.08.2008 somou 26, que soma 8 (26 = YHWH)

Separei aqui uma das mais fantásticas formações, como era de se esperar, do dia 8.08.2008, Inglaterra.

Um enorme OITO com derivadas incríveis, já demonstrando, à primeira vista, que o número 8, bem como os arranjos numéricos envolvendo 888 e 11-11, entre outros exemplos, são realmente importantes para os Aliens envolvidos com estas mensagens.

O Oito, também chamado signo do Infinito, quando deitado, representa a fita, o laço, a lei que une todas as coisas.
Arcano 8 do Taro é chamado Justiça por isso. A Grande Lei do Universo é a Harmonia e o equilíbrio entre todas as coisas ligadas, e a Justiça são todas as medidas reparadoras quando este equilibrio é ferido.
Porque todas as ações tem reações, tem repercussões, tem efeitos. Esse é o sentido do OITO.

Este crop circle tem 22+22 círculos em progressão de tamanho, somando 44, que soma 8.
E no centro, vemos um círculo com oito pontos circulares ao seu redor.
Então, numericamente e graficamente falando, ele compôs o padrão 888.

Além disso, vemos o mesmo número (44) de objetos como asteroides entrando e saindo do corpo do Oito.
A primeira vista, diríamos que são representações de asteroides.

Mas também, conforme outros paralelos, representam UFOS entrando e saindo do sistema central de três estrelas alinhadas (no centro do crop circle), sistema esse que é representado justamente por 888, ou seja, o sistema Sirius.

Neste caso, o grande OITO representaria o espaço-tempo distorcido, através do qual os UFOs, com sua alta tecnologia, percorrem os atalhos do hiperespaço, viajando do Sol a Sirius e vice-versa, o que justifica o duplo sentido do movimento dos objetos, entrando e saindo do sistema.

De variadas formas, esse sistema estelar vem sendo representado nas comunicações crop circle.
Por isso, temos feito tantas publicações em torno de Sirius e os verdadeiros Anunnaki, claro, além dos muitos padrões de referência aos Venusianos num primeiro plano.

Assim sendo, o dia 8 de agosto pode nos trazer importantes mensagens, bem como o dia 9 de agosto, quando se formará o céu o arranjo planetário em forma de T, exatamente como outros crops circles manifestaram, e isso justamente no domingo do dia dos pais e no dia internacional dos povos indígenas… porque Quetzalcoatl era o deus protetor de todos os índios das Américas antes, muito antes de Colombo.

Talvez aquele grande OITO de 8.8.2008 sempre quis dizer … será num agosto!
Vamos aguardar com emoção e fé sincera!

JP em 07.08.2020

Comentários
Compartilhar