Vale a pena conferir a profecia do Rei do Mundo para o tempo presente (segundo o livro-relato de Ossendowsky):
No livro de Ossendovsky, (Bestas, Homens e deuses) declara-se sobre Agarthi, que era o primeiro núcleo de civilização da Terra, e que foi lançada por um alto sacerdote chamado OM.
Eles tinham alta tecnologia, conhecimentos e tudo mais, e foram criando com o tempo redes internas de conexões, um grande complexo subterrâneo, e à medida que as raças e culturas se formavam na superfície, ali se construia uma cidade sagrada que era ligada a Agarthi por este sistema descrito, e sobre ela haviam pirâmides como terminais de energia, fazendo então não somente uma conexão espacial, mas de energia também, justificando aí as ideias de hologramas e portais.
(Ossendowski conta que em visita ao monastério de Narabanchi, na Mongólia, encontrou uma surpreendente profecia que Melquisedeque (o Gênio da Terra) deixou nesse mesmo lugar em que visitara no ano 1890). Eis aqui:
*”Cada dia mais os homens se esquecerão de suas almas e se ocuparão de seus corpos. A maior corrupção reinará na terra. Os homens se assemelharão a animais ferozes, sedentos de sangue dos seus irmãos.
A meia-lua se apagará e seus adeptos se sumirão na mendicidade e na guerra perpétua. Seus conquistadores serão feridos pelo sol, mas não subirão duas vezes. Acontecerá com eles a pior das desgraças e acabarão entre insultos aos olhos dos demais povos.
As coroas dos reis, grandes e pequenos, cairão. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito… Haverá uma guerra terrível entre todos os povos. Os oceanos ficarão vermelhos… A terra e o fundo dos mares se cobrirão de esqueletos, os reinos serão fracionados, nações inteiras morrerão…
A fome, a doença, os crimes desconhecidos pelas leis… Tudo quanto o mundo ainda não contemplou. Virão então os inimigos de Deus e do espírito divino os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro, perecerão também. Os esquecidos, os perseguidos se sublevarão e chamarão a atenção do mundo inteiro.
Haverá nevoeiros e tempestades, as montanhas descobertas se cobrirão de bosques. A Terra tremerá… Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e as humilhações pela fome, pelas doenças e pela morte.
Os antigos caminhos se encherão de multidões que irão de um lugar a outro. As maiores e mais formosas cidades perecerão pelo fogo… uma, duas, três… O pai lutará com o filho, o irmão com o irmão, a mãe com a filha. O vício, o crime, a destruição dos corpos e das almas imperarão sem freios… As famílias se dispersarão… A fidelidade e o amor desaparecerão…
De dez mil homens, apenas um sobreviverá… um louco, nu, faminto e sem forças, que não saberá construir uma casa nem lhe proporcionar alimento… Uivará como um lobo raivoso, devorará cadáveres, morderá sua própria carne e, irado, desafiará Deus…
A Terra será despovoada. Deus a largará de sua mão. Sobre ela apenas a noite e a morte espalharão seus frutos. Então surgirá um povo até agora desconhecido que, com punho forte, arrancará as más ervas da loucura e do vício e conduzirá os que permaneceram fiéis ao espírito do homem, à batalha contra o mal.
Fundarão uma nova vida na terra purificada pela morte das nações. Dentro de cinquenta anos não terá mais que três novos grandes reinos que viverão felizes durante setenta e um anos. Em seguida virão dezoito anos de guerras e cataclismos… Depois, os povos de Agharti sairão de suas cavernas subterrâneas e aparecerão na superfície da terra.”
********
(No último parágrafo, através de uma atenta leitura, Óscar Uzcategui descobriu que Melquisedeque dava uma data e alguns dados muito precisos para essa profecia. Vejamos:
A profecia foi escrita pelo Senhor do Mundo no ano 1890. Desse modo, quando Melquisedeque diz “dentro de 50 anos não haverá mais que três novos grandes reinos”, está falando de 1940, isto é, da Segunda Guerra Mundial)
(Apareceram então três novos grandes reinos: Europa, Rússia e EUA. Depois diz que “viverão felizes durante setenta e um anos”. Isto é: 1940 mais 71 dão 2011. E neste ano fatídico “em seguida virão dezoito anos de guerras e cataclismos”)
*Assim nos diz que estamos às portas de um conflito mundial que terá conseqüências horrorosas, nunca vistas, e que terá uma duração de 18 anos: de 2011 até 2029.
Posteriormente, haverá uma regeneração e começará um novo ciclo, mas não sem que antes haja uma involução e destruição, como dizem tantas profecias e religiões do mundo.
Oficialmente, o mundo já está no modo GUERRA, uma guerra ainda passiva, e se analisarmos os eventos políticos no mundo desde 2011, veremos que a profecia estabelece um tempo de crise crescente que, cedo ou tarde, resultaria num conflito armado.
Lembrando que ISRAEL completou 70 anos de constituição (e retorno dos judeus espalhados pelo mundo para lá) em 14.05.2018…. e uma geração em Israel não passaria sem o cumprimento de todas as profecias bíblicas, nas palavras de Jesus *segundo Mateus 23.
Basta ler cada detalhe da profecia e ver o quanto ela é verdadeira em nosso tempo, mais de um século depois.
JP em 08.05.2023