CiênciaEspiritualidadeSem categoria

A Virgem Maria e o Comunismo

Qual foi a origem do comunismo?

Em sua forma moderna, o comunismo surgiu do movimento socialista na Europa do século XIX. Com o avanço da Revolução Industrial, os críticos socialistas culparam o capitalismo pela miséria do proletariado – uma nova classe de operários urbanos que trabalhavam em condições freqüentemente perigosas.

Desde Fátima 1917 e as advertências contra a Rússia naquela época e a onda do comunismo se espalhando pelo mundo, muitas aparições e mensagens da Virgem Maria se concentraram nessa nova ordem “política” que, aparentando lutar pelas causas populares, na verdade só usava (e ainda usa) a miséria humana como escada para ascender ao poder, empregando essas massas populares enganadas como sua força militar.

Os líderes comunistas são tão capitalistas e materialistas, ambiciosos de poder, quanto os “burgueses” que eles tanto condenam. Vivem de luxo e mantém seus regimes com ditadura e opressão, embora preguem uma falsa democracia (que logo termina quando conquistam o poder).

O comunismo em sua forma mais baixa usa a miséria humana como escada para ascender ao poder, removendo depois direitos individuais que são transferidos ao controle do Estado, em nome de uma suposta “igualdade social” que, no entanto, não funciona para aqueles líderes, cercados de até mais regalias, privilégios e cercas de proteção do que os líderes de direita que eles tanto combatem.

Uma grande hipocrisia política, uma direita travestida de esquerda em busca do mesmo poder capitalista.

Comunismo = Dragão Vermelho

Uma das representações do Comunismo no mundo, que está preparando o caminho para a Nova Ordem Mundial, está no simbolismo do Dragão Vermelho, sendo a China o seu principal representante no Leste, aliás, o Dragão vermelho é um dos seus símbolos.

O mapa vermelho da América Latina praticamente tomada pela esquerda lembra muito um dragão serpenteando o Brasil, o que sugere que a força crística nessa nação é muito poderosa e garante ainda a conexão espiritual entre muitas almas e o salvador prometido para esta época, na imagem da Criança Simbólica, filho da Mulher, Igreja arrebatada, que o dragão comunista pretende devorar.

Muitos desses movimentos comunistas também têm uma necessidade de atacar e perseguir igrejas e religiões, e é aqui que a Virgem Maria entra, em sua batalha (ou fuga) do Dragão Vermelho, já que a batalha contra ele coube ao capitão do céu, Miguel, e suas hostes.

Para eles, o Estado é o único sistema a quem o povo deve total obediência e confiança, o que significa o tolhimento das liberdades individuais. Não poderia haver dois senhores para o povo, Deus e o Senhor do Estado Comunista, impondo seu regime com tirania e morte.

Seja lá como for, o Apocalipse 12 tratou da imagem do Comunismo e de uma ordem satânica de governo e política que nasceria, cresceria e se dedicaria a atacar os valores fundamentais da família, da fé e das instituições tradicionais.

Outra alegoria do dragão vermelho é o segundo Sol, arrastando com sua cauda gravitacional as estrelas do céu.

Mas na parte que cabe à simbologia comunista, este dragão avançaria no final dos tempos, porque o comunismo e os movimentos de ultra-esquerda ou esquerda radical estão preparando o caminho da nova ordem mundial.

Enfraquecer as religiões, demolir as bases da família e retirar liberdades individuais são apenas os primeiros movimentos dessa sinfonia diabólica sendo orquestrada nos bastidores da Política Mundial.

Que a Virgem Maria esteja com o Brasil amanhã… porque um grande espírito crístico também se apresenta em nossa nação, o que gera a revolta e o ódio daquela política inspirada pelo Inferno.

Obs:

“Que erros a Rússia espalharia “pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”
VIrgem Maria em Fátima, 1917.

A página é tão “política” quanto a Virgem Maria

A esquerda representa a escória de tudo o que existe na Política.Fingem lutar pela pobreza, mas a verdade é que os seus líderes usam a miséria como escada para chegar ao mesmo poder e ao capitalismo que eles, hipocritamente, condenam nos outros partidos.

A página não é política e nem defende lados, mas não é cega à lama da esquerda.

A Esquerda consegue ser mais imunda do que a Política tradicional já é, e por isso, mereceu servir de abre-alas da Nova Ordem Mundial.

È isso ai!

Nâo gostou, CUMPANHEIRO?

Pula fora.

JP em 29.10.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo