EspiritualidadeMistérios

A Verdade que Jesus Cristo ainda não entregou para o mundo!

Estão soando as primeiras trombetas dos Anjos para a grande batalha espiritual da humanidade!

Já entramos num ano muito turbulento, e eu me lembro que, em 2020, quando a Pandemia começou a se espalhar, isso aconteceu exatamente no período da Quaresma, pelo menos no Brasil, entre os meses de março e abril daquele ano.

Algo similar se repete nesse ano, porque toda essa movimentação bélica no Leste envolvendo o Urso (Rússa) acontece uma semana antes da entrada da Quaresma, os 40 dias de preparação da Páscoa (que este ano vai do dia 2 de março até o dia 14 de abril, a quinta feira santa (44 dias). Parece-me uma nova rodada de duras lições para a humanidade, como foram as lições em torno da Pandemia, ao longo de dois anos. Mas agora, as lições se tornaram mais severas. Porque envolvem uma temática muito problemática: a temática da Guerra que, no caso, pode se tornar mundial e abalar todas as economias do mundo, trazendo sofrimento direto e indireto para todos.

Necessidade de Penitência

O número 40 é fartamente associado na Bíblia às preparações no deserto. Homens como Moisés, Elias e o próprio Jesus Cristo fizeram esse retiro no deserto para se preparar para suas missões. O deserto representa a solidão, o afastamento do mundo e das pessoas, onde você tem mais condições do encontro consigo mesmo. É uma etapa preparatória do autoconhecimento e da descoberta dos potenciais internos, que são esquecidos e até perdidos quando uma alma vive prisioneira das ilusões externas.

É como o pobre que tinha um tesouro enterrado no jardim de sua casa, mas por nunca ter cavado o seu quintal, morreu pobre, sem conhecer o tesouro que possuia.
A verdadeira riqueza está onde poucos procuram, dentro de si mesmos.

O deserto da vida nos obriga a isso. E eu só lamento pelas almas pequenas de coração insensível ao resto do mundo, almas que, neste exato momento, estão apenas preocupadas em gozar suas vidas.
Definitivamente, esse trabalho não é para elas.

A tradição cristã emprega a quaresma como um período de purificação e preparação para a Páscoa, que é a passagem da morte para a vida eterna, das trevas para a luz, da escravidão para a liberdade, conforme as concepções envolvidas. Páscoa no hebraico é Pesach, significa Passagem, e seu valor numérico é 148, que soma 13, o arcano da morte do Tarot, ou, numa leitura mais profunda, a Imortalidade (1+3 = 4, os braços da Cruz, as 4 letras do Nome Sagrado do Senhor, etc).

O fato é que estamos presenciando um momento terrível da humanidade, onde nunca se precisou tanto estabelecer uma corrente de orações direcionadas a Cristo — porque somente Cristo tem poder para fazer cair o Anticristo e seus planos.

Uma vez que você concorda com isso (diante até das evidências gritantes no cenário mundial atual, que podemos qualificar precisamente de “apocalíptico”, podemos continuar.

Jesus Cristo disse:
“Quando dois ou mais se reunem em meu Nome, ali eu estarei entre eles.”

Com essa precisa sentença, ele anunciou a concepção definitiva sobre o que é a Sua Igreja.
Nunca foi um templo de pedra, sequer uma instituição politizada de controle social.

A origem do termo IGREJA nos ajuda a compreender melhor:

Vem do Grego ekklesia, “assembleia, reunião”, derivado do verbo ekkalein, formado por ek-, “para fora”, mais kalein, “chamar, clamar”. Entrou em uso muito antes do início do cristianismo.

Igreja nada mais é do que a reunião de almas, mentes e corações congregados por um mesmo espírito, vibrando a mesma fé, consciência e propósito assumido na vida, encontrando juntos uma tal ressonãncia que seu movimento se torne poderoso e se expanda muito mais do que se assumido isoladamente.

Para edificar a sua “Igreja”, Cristo escolheu doze apóstolos maiores e 72 discípulos menores.
E a egrégora nasceu e assumiu poderosa e indestrutível expansão.

A prova disso é que, há 2000 anos, no curso das invisíveis batalhas espirituais entre Anjos e Demônios, a Cristandade avançou e seus ideias se encontram plenamente vivos até os nossos dias, e mesmo com inúmeras deturpações doutrinárias sendo introduzidas (nada que desce a este mundo está isento d corrupção), a Palavra da Verdade de Cristo permanece até hoje.

E é ela que está conduzindo o invisível fio da transição planetária, da era de trevas (Babilônia) para a era da luz (o Reino de Deus).

Se nós, aqui, estabelecermos uma mesma prática partilhada ao longo da Quaresma, congregados pelo mesmo espírito e consciência, segundo as leis do Hermetismo, muito anteriores ao próprio Cristianismo, uma mente coletiva será construída e nos governará com poderes expandidos.

Esse é o fundamento de todas as ordens espirituais legítimas, mas até as ordens tenebrosas usam estas leis, infelizmente, para construírem suas egrégoras negras de controle mundial e posse de capital.

O Conhecimento é neutro, e ele fornece material para as armas da Luz e das Trevas.
Cabe ao homem discernir entre Verdade e Mentira, e exercendo seu livre-arbítrio no direito intocado da escolha, tomar a sua espada e se levantar para a Grande Batalha.

O estabelecimento de uma corrente de orações e pensamentos direcionados de forma convergente para um mesmo ideal e propósito são os argumentos de uma egrégora de luz em movimento nas dimensões superiores, onde o TEMPLO MENTAL assume sua realidade, de proporções inimagináveis.

A Lei das egrégoras sempre existiu no mundo.
Veja os poderes constituídos das nações.
Deputados, senadores, juízes, políticos, magistrados, militares, todos formando egrégoras que controlam os seus países.
No palco das religiões, a mesma lei opera: padres, cardeais, bispos, e até em outras religiões, são os grupos que dão apoio aos líderes dos seus blocos, que nunca atuam isoladamente.

Nem Cristo poderia atuar sozinho, e por isso Ele construiu o seu Templo, a sua Igreja, a sua Egrégora na Terra antes de partir, e essa Egrégora passou por diversas mutações, ataques e contaminações ao longo de dois mil anos, assinalando agora o tempo do seu retorno.

A Igreja-Egrégora de Cristo também está aberta a outros “mestres” que já morreram em outras ideologias espirituais e que estão reencarnando para mais perto da Verdade Cristã, a mesma verdade que eles publicaram em suas épocas e doutrinas, de forma parecida. Porém, a missão de Cristo, como eu já disse antes, não é de caráter meramente religioso, porque Cristo foi o eleito canal de reconciliação entre Deus e o mundo pecador. Outros mestres, por maiores que sejam, não assumem esse papel perante a Justiça Divina. Porque Cristo pagou o preço mais alto entre todos eles.

E cumpriu o prodígio mais alto: a ressurreição, que nenhum deles conquistou.

E para quem está desperto a respeito da essência da Doutrina Cristã, sabe muito bem o tamanho e a importância destas conquistas do Homem Jesus para o mundo e para a história humana, daqui até a Eternidade, quando o mundo dobrar a esquina, saindo da rua tenebrosa da escravidão e entrando na avenida luminosa da liberdade.

Podemos incluir entidades de outros mundos inseridas na Egrégora cristã?
Podemos e devemos, até porque a Mente CRISTO não nasceu neste mundo.

Jesus foi o maior canal humano desta Mente Cristo, e por isso, o mais habilitado, qualificado e preparado para combater e esmagar a Mente do Anticristo e seu projeto de controle global. chamado Nova Ordem Mundial. A Egrégora Cristo é uma Presença de origem e natureza cósmica, congregando vários espíritos de luz, Anjos, Aliens da Ordem Superior, e mestres do nosso planeta, todos numa grande família que o Esoterismo nomeou de Grande Fraternidade Branca.

Os rituais da Igreja Católica associados aos sacramentos e, principalmente, o sacrifício da missa, não são originários dela. Muito antes da Igreja Católica existir, vemos o nome misterioso de Melquisedeque, rei e sacerdote da antiguidade pré-cristã, oferecendo pão e vinho:

“E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo.
E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra;
E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos.”
Gênesis 14:18-20

Registros de uma liturgia muito antiga, de ordem cósmica e que aborda o sacrifício que a vida deve realizar continuamente para não cair na maldade, estagnação do coração.
Os divinos se sacrificam pela humanidade, oferecendo para ela seu corpo e seu sangue, isto é, sua vida. Mas os demonios sacrificam A HUMANIDADE, e extraem suas vidas, como vampiros, para se manterem eternamente no poder.

Faz sentido pra você?
Essa é a diferença crucial entre uma e outra classe.

O ritual do pão e do vinho fala da morte e ressurreição das Estrelas, o Cristo solar das simbologias pagãs renovadas pelo Mestre de Israel, o sangue do sacrifício solar, que realmente consome sua própria matéria atômica interior para gerar luz, calor e vida sobre os mundos abençoados por seu abraço, daí a representação comum do Sol como divindade por tantas religiões e culturas do passado.

Existe um simbolismo muito poderoso por trás destes rituais, e embora grande parte dele tenha perdido seu poder original por causa da corrupção da Igreja, de um modo geral, seu sentido secreto permanece intocado. Através do sacrifício de um único homem, Cristo, a humanidade poderá ser outra vez congregada e redimida, porque, da mesma forma, através de um único espírito tenebroso (Satan, a serpente tentadora) todo o mal entrou no mundo. Cristo e Anticristo são as encarnações humanas destas polarizações vitais da energia, sendo que o primeiro é a vida que se dá por amor de sacrifício, e o segundo, a vida que se vampiriza por ódio e desejo de destruição.

Quando Cristo partilhou pão e vinho com os doze apóstolos, ali mesmo ele lançou os fundamentos da sua Igreja espiritual que, como o seu Reino, nunca foi deste mundo. A Igreja dele são pessoas, são almas congregadas, são irmãos partilhando a mesma vida, energia e consciência. Essa é a lei das Egrégoras, quando a vida e a consciência de um é partilhada por todos, tornando esse indivíduo muito poderoso, porque a sua energia é a energia de muitos (a Igreja espiritual reunida).

Cristo precisou pagar um alto preço para iniciar a edificação da Igreja espiritual, e após sua partida, muitos seguidores e discípulos morreram em defesa de sua Verdade, e se tornaram mártires da Fé. Esse tempo nos alcança na atualidade, e somos chamados a continuar o rito da Igreja, bem entendido.
Porque não estaremos partilhando pão nem vinho literais.
Mas estaremos partilhando um tipo de vida e de consciência que, por vibração ressonante, se cruzam no universo além das formas e nos congregam numa única família, num único Ser de identidade CRISTO.

A Palavra, o Verbo, eis o grande mistério, prodígio e dádiva divina. Ela cria, sustenta e transforma tudo. Mundos, estrelas e almas.
Disse João, o receptor das chaves secretas da Igreja transcendental de Cristo (e seu evangelho é totalmente diferenciado dos demais, demonstrando essa declaração, repleto de chaves ocultas referentes àquela Verdade que Cristo não entregou ao mundo):

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem a este mundo!”

João 1:1-9

E a grandiosidade maior de tudo isso é que tanto a Palavra escrita como falada, ingerida pela alma que é acolhida por essa Igreja, também tem pleno poder para transformar a semente humana em espírito de luz, os filhos de Deus, parto da Palavra de Deus! O mesmo poder que opera a cosmologia dos sóis e universos de luz, opera a cosmologia da semente que vira trigo e uva, pão e vinho, carne e sangue de um ser que, por ato-sacrifício de amor incondicional, se torna Filho imortal de Deus, Gloriosa Luz, Instrumento que o Pai usa por toda a Eternidade para estabelecer seus Reinos de Poder, Glória e Verdade pelos rincões do Infinito!

“Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.”

João 1:10-14

Esses são os mistérios por trás do ritual do pão e do vinho, que antes, eram sementes, trigo e uva germinados e produzidos pelo Sol e pela terra que os nutriu com Sua Palavra oculta vibrando na energia de sua luz. E o pão se faz carne, e o vinho se faz sangue, transubstanciação da Palavra que dá vida, poder e luz em diversos níveis da consciência, e que podem ser partilhados a distância por muitos, desde que estejam vibrando na mesma sintonia.

A mesma Palavra que deu vida e consciência ao homem, e que vibra e fala em todo átomo, matéria, corpo, rio, planta, pedra, animal, vento, fogo, luz, estrela e energia… a mesma Palavra que é o fundamento de tudo, encarnada no grau mais alto em um homem que se fez nosso irmão, mesmo sendo um Deus de majestade e glória. Mas se fez um pequeno servidor de nossas necessidades, um mediador, um Sacerdote autorizado a nos dar de volta essa Palavra que dá vida eterna e é capaz de nos Unir em Amor em um único corpo, o corpo da Igreja mencionada.

Por trás de tudo isso, está a magia e o mistério do Amor, cruzando distância e tempo e alcançando corações congregados numa mesma fé e sentença de Verdade. Porque quando vier Cristo e os ceifadores para a Grande Colheita, esses membros da Fraternidade já estarão reunidos não fisicamente, mas nas dimensões do Espírito. Porque lá, eles se tornam UM, e nunca deixam de ser, apesar de nem mesmos se conhecerem neste mundo ilusório que valoriza somente aparências…

“Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha.
Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.
Examine-se o homem a si mesmo, e então coma do pão e beba do cálice.
Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.”

1 Coríntios 11:26-29

As chaves de poder da Igreja mundana foram dadas por Jesus a Pedro, mas Pedro não recebeu todas as chaves. Os Mestres da Luz nunca colocam tudo nas mãos da humanidade ainda despreparada demais para os maiores poderes contidos nos conhecimentos que ela ainda não pode compreender e, por isso, pode usar para a sua própria destruição e para a dominação dos outros irmãos.

Paulo falava que a humanidade ainda era como criança pequena que não podia comer alimento sólido, e Jesus dizia que existiam maiores verdades que ele tinha para revelar aos apóstolos, porém, ainda não preparados para elas.

Se com o pouco de conhecimento e poder recebido no passado, as ordens secretas, aquelas que caíram no caminho inverso, mal, dominação e poder, cobiça e ganância, já fizeram tanto estrago, imagine se todo o conhecimento fosse dado ao homem? Por isso, Jesus confiou o conhecimento da Igreja secreta e transcendida não para Pedro, mas para João. Essa é uma página que poucos teólogos conhecem, pensando que a Igreja de Pedro é tudo o que há. Não, ela é apenas um ensaio temporal da doutrina cristã parcial na Terra. E com o tempo da grande colheita, ela será a primeira chamada a prestar contas dos seus atos, não importando qual PAPA esteja no seu trono temporal…

Vintage engraving from the 1870 of a scene from the New Testament by Gustave Dore showing Saint John at Patmos

A Igreja de Cristo, a verdadeira, espiritual, que nunca foi deste mundo, como ele mesmo nunca foi, equivale ao espírito em relação ao corpo. A igreja mundana e todas as suas derivações equivalem ao corpo, e o corpo sofre corrupção, se suja, se prostitui (***) mas jamais o espírito. Essa é precisa relação entre as duas igrejas, e estar na igreja espiritual significa assumir a Vida real, porque no Universo nunca existiu VIDA individual. Vida são vidas, e de uma forma consciente, pelos laços do Amor fraternal, essa vida é partilhada entre os espíritos que participam daquela Egrégora citada, cujo alimento é pão e vinho, é sangue, corpo e sacrifício dos envolvidos com a sua causa agora e na Eternidade.

No entanto, são chaves de poder que não precisam de um templo físico e de um ritual material dentro deste templo físico com pessoas meramente reunidas, sem necessariamente estarem vibrando o mesmo tom no coração, e normalmente não estão.

Tudo isso é a casca passageira e sujeita a corrupção da Igreja temporal, que serviu de ensaio.
A Igreja real é espiritual, atrai espíritos ligados pelo amor no Universo além das formas, que comem diariamente pão e vinho servido pelo sacrifício diário do Sol, o Cristo solar de várias religiões paralelas, saídas da mesma fonte, alimento espiritual que vem dos seres sagrados e concede vida eterna a partir das alturas, repercutindo no corpo físico depois, que se torna corpo espiritual, à semelhança do corpo de Cristo, que se fez o Sumo Sacerdote dessa operação de coisas, desse chamado da Igreja da Luz, dessa nova convocação espiritual que se apresenta conforme ele regressa ao mundo.

Quem poderia imaginar tal coisa?

Espíritos se alimentando literalmente da luz das estrelas e do amor dos sóis para manterem-se vivos e conscientes da Presença crística por trás de tudo isso, na Unidade que experimentam, Unidade chamada Igreja e tão mal compreendida e conduzida neste mundo material?
Compreendem a direção da prática que eu proponho?


A Hieratização do Poder e da Luz

No Universo, apesar de todos os espíritos serem a mesma coisa em essência, eles se diferenciam em níveis de consciência que os habilitam a diversas atividades em escala, da mesma forma como acontece na Terra dos trabalhos mais simples aos mais importantes, todos muito necessários dentro do conjunto.
É que no Universo não existem espíritos lutando entre si para ver quem é o melhor, quem é o mais preparado, não existe ambição de querer subir mais. Cada qual cumpre com todo amor e devoção o seu trabalho.

E aqueles espíritos que se rebelam a essa Ordem de coisas são justamente aqueles anjos caídos da literatura bíblica e não-bíblica da antiguidade.

Sabendo da existência da Fraternidade negra cujas egrégoras mentais se arrastam nas dimensões inferiores.

Quando a gente lê no Apocalipse 12 o seguinte trecho:

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”
Apocalipse 12:7-9

Isso significa que as legiões da Luz, comandadas pelo Super Arcanjo Miguel, já começaram a limpeza dos “céus”, dimensões superiores, de todas as entidades tenebrosas invasoras, as legiões que, antes de atuarem no mundo material, atuam no mundo mental, com todo tipo de tentação, sedução, perversão e contaminação dos valores da consciência humana pelo canal do pensamento.

No mesmo Apocalipse 12, a notificação da vitória da “Mulher Sagrada”, vestida de Sol, pisando a Lua e coroada de doze estrelas, um grande arquétipo que representa a Igreja transcendida e, por extensão, o triunfo da Virgem Maria sobre o Dragão, que em dois mil anos infiltrou-se na Doutrina Cristã pura para tentar pervertê-la de todas as formas. O Dragão já fez um grande estrago, mas se não fosse o diligente trabalho da vigilante Maria, Mãe do Salvador, o Dragão já teria aniquilado tudo. Jesus Cristo, aos pés da cruz, a colocou como Guardiã de Sua Igreja até o seu regresso.

E as mulheres são excelentes e corajosas guardiãs!
A exceção do apóstolo João, todos os apóstolos fugiram de medo quando Jesus foi capturado e crucificado pelos romanos… e ali, velando por seu sofrimento, estavam as Três Marias e Salomé, mãe do apóstolo amado João:

  1. Maria sua mãe
  2. Maria Madalena
  3. Maria de Cléofas
  4. Salomé

As tradições dizem que Maria, mãe de Jesus, Maria de Cléofas e Salomé eram irmãs (e tias de Jesus).

Esse é o primeiro campo de ação das trevas – bem como da luz.
O campo do pensamento na dimensão mental.

Esse campo se cristaliza no mundo material com o tempo. E se a guerra está avançando de uns tempos para cá, é porque grande parte dessa legião está caindo na Terra, e encarnando em entidades humanas cada vez mais polarizadas contra a luz e determinadas aos planos de destruição da Nova Ordem Mundial, sua egrégora física, que tem por ideal uma grande guerra que traga uma redefinição geopolítica total, um novo cenário onde o Anticristo se manifestará como novo (e falso) lider e salvador da humanidade.

É muito importante compreender essa dinâmica da energia espiritual polarizada no pensamento (Luz e Trevas, Bem e Mal, Verdade e Mentira), primeiro, para descobrir a fonte real de toda inspiração vinda do Alto, e segundo, para vigiar e orar, melhorando as defesas do pensamento contra as invasões mentais que tanto dano causaram e ainda causam à consciência humana, que era pura e reta diante do Criador antes destes ataques da parte dos Anjos caídos.

E se tais anjos caídos não tivessem sido limitados pelos Anjos da luz ao longo da nossa história, esse mundo já teria se tornado uma terra escura, triste e miserável, império de dor e escravidão, como eles pretendem.

Todas as religiões da Terra existiram em função de suas egrégoras mentais dispostas, e a verdadeira origem das egrégoras localiza-se na dimensão mental, que conhecemos por Quinta Dimensão.
Atualmente, a Política Mundial se serve da mesma Lei.
E por isso, a maioria dos políticos e lideranças atuantes de destaque são ligados a ordens secretas.
Maçonaria, por exemplo.
E Illuminati, no pior dos casos.

A Nova Ordem Mundial é a Egrégora que, de nova, não tem nada, e que se levanta muito poderosa em nossa época, sendo construída ao longo de milênios por agentes do mal encarnados com essa missão.
A Egrégora cristã que se formou há 2000 anos pretendeu se levantar para lhe dar combate, e sem ela, o mundo já seria refém da Velha Nova Ordem Mundial há séculos.

E o tempo da resolução entre luz e trevas, entre o Bem e o Mal cristalizados no planeta, chega ao seu término.
Daí a necessidade de se escolher um lado e lutar por ele.

Chegou o tempo de se compreender que, se existe um Anticristo em ação na Terra, seja um indivíduo encarnado com missão maligna, seja uma egrégora negra que ele comanda, existe necessariamente um Cristo que lhe dá combate, seja um indivíduo encarnado com missão redentora e salvadora da humanidade, seja uma egrégora que ele comanda, e que chamou de Igreja (na concepção legítima do termo).

Se o Anticristo existe, também Cristo necessariamente existe, dualidade similar à materia e anti-matéria da Física, e a medida que se aproximam um do outro, o mundo sente o impacto da imensa energia espiritual liberada no cenário da humanidade moderna.

Tudo o que temos visto no mundo em termos de colapsos de energia, pandemias, crises sociais graves, convulsões geológicas e climáticas, guerras, etc, são os famosos sinais escatológicos declarados com precisão em Mateus 24 e no depoimento dos profetas, antes e depois de Cristo.

Isso nos convida a refletir e a entender que os tempos da Grande Batalha chegaram, e que temos que tomar partido. Podemos ficar em cima do muro ou escolher uma filosofia espiritualista barata e superficial da infinita prateleira de amostras da Internet e suas ilusões digitais.

Deus Pai precisa de nós, de todos nós, para cumprir a sua promessa de Reino terrestre renovado.
Se não precisasse, já teria nos retirado deste mundo, e só deixado as plantas e os animais.

Mas não é o propósito dele. Seu propósito é nos alistar em um grande exército de Luz, guiado por Cristo e Miguel, para que possamos esmagar a Nova Ordem Mundial, o reino tenebroso da Legião que ao longo destes séculos se materializou no planeta e destruiu tudo o que Deus colocou aqui de bom, pervertendo as leis, modificando a natureza e colocando humano contra humano ao criar tantas divisões.

E sabendo que o mundo visível deixa os rastros do mundo invisivel, a batalha espiritual já começou e está entrando em seus momentos finais sobre a Terra, quando um acelerado ápice é esperado.
Apenas as consciências materialistas demais não enxergam essa correlação evidente.

A escolha por um dos lados se faz necessária.
E podemos escolher o melhor lado para lutar.
O lado que vai vencer.
Porque a Luz sempre vence, desde que compreendamos que esta Luz é a Verdade.
E não a mentira disfarçada.

Chegou a hora de tomar uma decisão, com toda a inteligência, alma e coração.
Até porque todo Anjo e todo Demônio estão dentro de nós, antes de qualquer outro lugar exterior da Criação, e a menos que derrubemos nossos demônios internos para fazer subir nosso Anjo interior, continuaremos sendo vítimas indefesas do Mal corporificado e organizado, e institucionalizado, politizado e manifestado no teatro dos horrores da humanidade sem Deus. E por escolha própria

“E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?”
2 Coríntios 6:15

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Mateus 12:30

Conclusão

O caminho é individual e solitário até certo ponto… porque, na verdade, aqui em baixo nos retiramos do mundo falso e das pessoas desviadas para encontrar o caminho que conduz ao mundo real, celestial, junto da nossa família espiritual original, verdadeira, e só conseguiremos isso entrando naquela Igreja, Templo, Egrégora, Unidade e Comunhão dos Espíritos.

Até porque o tipo de existência que nos aguarda do outro lado, nas dimensões superiores da presença divina, é coletiva e não admite de modo algum as rupturas produzidas pelas ilusões separatistas do ego humano. Esse tipo de existência só pode ser experimentada em Unidade espiritual com todos os seres, e ao construirmos essa Unidade Coletiva (Igreja), é que o Pai e Senhor Deus pode estar em nosso meio, em Plenitude de poder,saber e amor.

Essa “Religião do Amor” se tornou impraticável num mundo que vive debaixo da lei do ódio, da guerra, da separatividade, da diversidade, das aparências, da hostilidade e da própria ausência de amor.

E é nesse ponto que precisaremos da intercessão de Jesus Cristo na nossa estrada, e que essa nossa estrada então nos prepare para ele, e nos torne merecedores então daquela Verdade que ele não revelou e nem revelará ao mundo, que não pode suportá-la.
A única Verdade que traz real Liberdade e Felicidade.

A Verdade que diz que precisamos nos perder do nosso ego para nos achar em nosso espírito.
E essa perda de nós mesmos só acontece quando praticamos o Amor incondicional por Deus e pelos semelhantes.
Porque só através do Amor podemos outra vez nos tornar UM.
Essa é a Verdade que o mundo ainda não suporta.
Esse é o nome da Religião que o mundo não pratica.
AMOR. O Amor que nos torna muitos, e nos torna UM.

O Amor que Cristo nos entregou gratuitamente, com todo o seu coração.

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por mim!”

“Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.
Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.”

1 Coríntios 12:12,13


(Aberto a perguntas)

JP em 28.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo