A Urgência do Despertar

Se, por um lado, as mídias globais e agências de informação tendem a ocultar os fatos conforme a agenda do sistema, e se por outro lado, a mania conspiratória de muita gente tende a exagerar os fatos, deturpando tudo segundo sua fantasia pessoal, cria-se um movimento oscilatório de contrastes que, semelhantes a um pêndulo, nos deixam ainda mais desinformados, porque enquanto a mentira se propaga na velocidade da luz em 5 GB, a Verdade se move vagarosamente neste mundo por encontrar poucos canais de manifestação!

Diante dessa crise da Verdade em plena era da (des)informação, qual o caminho a ser seguido para encontrar alguma coerência, lucidez e maturidade confiável nas informações que precisamos obter para seguir adiante?
Com certeza, eu fico cada vez mais convencido de que essa Verdade que buscamos nunca esteve nesse mundo, e por isso, Jesus calou-se solenemente diante de Pilatos (que representa o poder do mundo) quando ele lhe questionou:

“O que é a Verdade”?
Porque certamente a Verdade de Deus é algo que Pilatos não poderia compreender, e nem esse mundo de mentiras poderia conter.

Quem quiser a Verdade, vai ter que despertar POR DENTRO.
Porque é através do DESPERTAR INTERNO que teremos acesso aos verdadeiros guias da Verdade espiritual do lado externo de nossa realidade física.

O que mais existem são charlatões, mentirosos, falsos gurus, falsos canalizadores e médiuns, que ou corporificam fantasias de sua mente, ou são guiados por entidades mentirosas se passando por seres de luz.

Cristo nos notificou a respeito dos falsos profetas que abundariam como erva daninha em nosso tempo.
Os famosos cegos guias de cegos…

Nenhum ser adormecido e com sua mente manipulada jamais poderia se auto-declarar guia espiritual.
Comece sendo você mesmo o seu próprio GUIA, antes de confiar seu coração a qualquer guia externo e suas “supostas entidades de luz”.

E nesse dia, você encontrará a saída de Babilônia, cada vez mais mergulhada na CONFUSÃO (e por essa razão é que João, no Apocalipse, chamou a civilização moderna de Babilônia, referência a Babel).

Porque de uma coisa temos certeza: todos os recursos da iluminação se encontram na mesma fonte donde saíram todas as profecias antigas que, com exatidão, mapearam a situação atual do planeta Terra, em todos os aspectos.
Deus nunca revelaria ao mundo toda a extensão e gravidade sua doença espiritual se, ao mesmo tempo, e imediatamente a seguir, não lhe oferecesse a (única) cura.
A Verdade… nas mãos daquele que encarnou a Verdade!

E descobrir a Verdade, muitas vezes, e uma simples questão de olhar para a direção certa!

Fazer da própria consciência desperta o único guia confiável nesse tempo de Kali Yuga é tudo o que nos restou!

JP em 18.03.2020

Comentários
Compartilhar