EspiritualidadeMistérios

A única esperança da humanidade

Somente a intercessão pessoal DIRETA de Yeshua Ha’Mashiach (Jesus Cristo) na vida de alguém poderá oferecer uma porta de esperança diante do Grande Caos que se aproxima, cuja onda inverte, PARA PIOR, depois de novembro deste ano.

Devo dizer que todas as ideologias místicas modernas FRACASSARÃO, a menos que estejam caminhando em perfeito alinhamento com a Vontade do Pai a respeito do seu Filho, preparado para ressurgir neste exato momento.

O Arrebatamento mundial está previsto para começar quando a Grande Onda se levantar, o que os teólogos chamam de período da Grande Tribulação, que durará pelo menos a metade de sete anos.

De nada adiantarão as novas religiões canalizadas de extraterrestres e similares para os tempos que chegam.

Sem a autorização direta de Jesus Cristo, todos os Aliens cruzarão os seus braços e não moverão uma polegada sequer para ajudar quem quer que seja.

Jesus Cristo ganhou na cruz o direito de construir o futuro Reino da Terra, e liderá-lo com autoridade suprema perante todas as Hierarquias espirituais, deste e de outros mundos.

Só o nome que estiver inscrito no seu Livro, tomará parte deste Reino, e todas as profecias do fim do mundo anunciam o clímax da História humana, quando a Nova Ordem Mundial se instalar para controlar o gado humano.

Infeliz daquele que rejeitar o Nome Dele nestes tempos de tantas ideologias impotentes naqueles dias, e tantas fábulas canalizadas que somam mentiras sobre mentiras a respeito de todas as coisas que falam.

O que mais tem na Internet é gente monitorando o fim do mundo sem o menor conhecimento espiritual de como escapar dele! ????

Ainda há tempo de procurar por aquela eterna Verdade que liberta.
Nenhum poder ou autoridade na Terra ou no céu está acima da autoridade que o Pai confiou nas mãos do Seu Filho.

Isso deveria guiar as mentes na busca que eu sugiro… enquanto ainda estou por aqui em Seu Nome.

Quem estiver desalinhado com a sua Verdade, sucumbirá.

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”

É preciso estar dentro de Igrejas, assistir missas e tomar hóstia para estar unido a Cristo?

Não.
As missas, infelizmente, estão sendo realizadas dentro de um ambiente que foi profanado por varias transgressões eclesiásticas. Jesus disse para partilhar pão e vinho em sua memória, mas nunca disse que essa partilha deveria ser dentro de igrejas, mas entre pessoas irmanadas na caminhada. Isso significa que toda vez que partilhamos CONHECIMENTO em nome Dele, estamos cumprindo a sua memória. Ainda que fora de igrejas.

Aliás, todas as igrejas da Terra, católicas, ortodoxas ou protestantes, e todas as instituições da Terra, já se acham contaminadas por ideologias contrárias à Palavra de Deus, em diversos aspectos.

Isso confirma a profecia do Apocalipse 13, quando o arco de influência da Segunda Besta contaminaria todas as religiões da Terra.

Podemos e devemos praticar a comunhão de Cristo em nossos atos, fazer de cada bondade de nossa parte uma hóstia que ingerimos, e de cada caridade que praticamos em seu nome, um gole de vinho em sua memória.

Jesus Cristo não deixou a prática da comunhão estritamente vinculada a uma Igreja qualquer, mas sim, ao grupo de irmãos que partilham sua vida, conhecimentos e esperanças em seu nome.

Pão e Vinho assumem outro sentido aqui.
Pão é corpo de Cristo, e Vinho, sangue de Cristo.

Partilhar pão e vinho, corpo e sangue de Cristo, é muito mais do que ingerir estes produtos consagrados por mãos de um sacerdote qualquer. É viver na prática o amor de sacrifício entre os irmãos, e dar tudo de si pelo próximo, como Cristo fez.

É praticar atos de semelhança com ele. Isso o agrada muito mais e nos aproxima muito mais dele do que rituais vazios em igrejas, até porque rios de água imunda correm em todos os templos deste mundo, por diversas razões.

Porque tem muita gente que cumpre os ritos da Igreja mas não praticam sequer um ato de bondade ao semelhante, pelo contrário, continuam perversos e avarentos diante do seu próximo. E nesse caso, todos os sacramentos recebidos na Igreja perdem seu valor.

Até mesmo o batismo, e a pessoa se torna excomungada por viver sua vida na hipocrisia de uma atitude aparentemente religiosa diante dos homens mas falsificada perante Deus, que nos julga segundo o nosso coração, e não a nossa rotina religiosa, que pode ser falsa, só de aparência.

A maior definição de Igreja vem do termo AGRUPAMENTO.

“Quando dois ou três se reunirem em meu nome, ali eu estarei entre eles!”

Neste sentido, temos partilhado aqui pão e vinho de Cristo todos os dias. Não se importem tanto com um edifício de pedra, não mais do que com o edifício do espírito que não pode ser manchado pela corrupção dos homens.

Contudo, se você é o tipo que se sente bem frequentando igrejas e missas regularmente, que assim seja. Só não pense que isso é o que salvará a sua alma. Porque estará enganando a si mesmo.

O sentido de IGREJA dado por Cristo é totalmente outro: é a reunião de irmãos congregados na mesma fé e na mesma prática de virtude cristã. E isso é o que basta. Mas isso é o que menos vemos dentro das igrejas.

Eucaristia
do grego εὐχαριστία, “reconhecimento”, “ação de graças”

A caridade deve inflamar o coração do cristão. Somente ela dá sentido a eucaristia… e mais ainda, o pão que você partilha com o faminto. Muitos ingerem eucaristia mas não partilham nada com ninguém. Assim sendo, é sem efeito a comunhão dominical.

Notem as origens do ritual eucarístico.
Ele começou na Última ceia do Senhor, partilhando pão e vinho, ou melhor, sua carne e sangue em ato de doação e sacrifício com os apóstolos, seus vetores de comunicação com o mundo externo

Portanto, celebrar a Eucaristia não é RECEBER, MAS DAR..
Dar de si, dar sua vida em ação de sacrifício de amor pelo semelhante.

Mas a Igreja Católica se cercou de dogmas que cultuam mais o símbolo do que o conteúdo do símbolo, se tornando todo esse ritual, para a grande maioria das pessoas, ato vazio de Espírito real, porque muita gente preocupada com a sua salvação jamais reparte o seu pão com o irmão que passa longe do seu coração… e não foi isso o que Cristo ensinou nem o que perpetuou com sua celebração pascal.

Muito mais perto da comunhão de Cristo está quem se sacrifica pelo semelhante em ato de doação de amor do que quem frequenta missas dominicais e come do seu pão sem amor por ninguém no coração, não amor de teoria, mas amor de prática no dia a dia.

Isso é o que realmente nos aproxima da comunhão com ELE.
O pão do amor é o que o verdadeiro cristão celebra no santuário do coração em ofertas ao próximo em sua carreira de fé. 

Basta observar o que fizeram os apóstolos logo após o pão e vinho recebido das mãos do Senhor na Ceia… sairam para evangelizar, partilhar o pão do conhecimento da Verdade com o mundo, e morrer em nome dessa Verdade. Comungar é dar, muito mais do que receber.

Visão e revelação neste dia 23 de outubro de 2021

Vi o Senhor Jesus Cristo vestindo as cores vermelho e azul (como uma assinatura de androginia, Fogo e Água, INRI, as duas traves da cruz somadas no fogo-luz do Espírito andrógino universal).

Ele surgia para iniciar a RENOVAÇÃO DE TODA A ESPIRITUALIDADE NA TERRA.
O que significa começar a dar corpo e forma a sua Igreja, ou família espiritual reunida que Ele pretende levantar em breve daqui.

Vi também um estranho cenário se formando no Brasil.
Uma grande eleição me foi mostrada. E a personalidade de LULA, destacada.
O atual presidente não foi visto na cena.

O que eu deduzi?
Mesmo sendo uma pessoa totalmente apolítica em com repulsa por este tema, por que me foi mostrada aquela personalidade?

Senti que ele pode ser colocado PELAS FORÇAS OCULTAS na presidência do Brasil no ano que vem, por motivo de karma.

Não vou me estender sobre isso, primeiro porque não gosto de política, e segundo, porque me pareceu que um cenário muito ruim e tenebroso está se levantando aqui no Brasil, com forças tenebrosas articulando certos caminhos e passagens declaradas ao COMUNISMO disfarçado de Democracia.

Em outras palavras, o BRASIL está prestes a se alinhar, politicamente falando, com os interesses do Anticristo e a Nova Ordem Mundial, e já temos visto as primeiras manifestações dessa situação catastrófica.

Aliás, este era o cenário político de Israel quando Jesus se manifestou por lá, há 2000 anos. Um cenário de extrema opressão popular por parte dos poderes políticos em guerra, o que caracterizava as manifestações messiânicas de caráter libertador.


JP em 24.10.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo