A profecia da Criança que vai começar a nova Idade de Ouro

E apesar de estarmos debaixo de um evento extraordinário e efetivamente ocorrido em 23 de Setembro de 2017, a humanidade segue dormindo – como era de se esperar – mas nem todos!

Porque espíritos vigilantes e Anjos Guardiões, que já sabiam e esperavam por esta Criança, estão agora, neste exato momento, conduzindo-a para sua missão especial, tomando-a sob seus cuidados.

Porque esta Criança simbólica é o mesmo Homem da Profecia de Virgílio que vai iniciar o nascimento da Egrégora chamada Futura Raça, porque dela, de sua semente, nascerá essa Raça, aquela que os Maias chamaram de 4-MEN, e os Astecas, de 4-QUIAUHUITIL, ambas significando a mesma coisa: ÁGUIA.

Curiosamente, João apóstolo, que escreveu o Apocalipse e o seu Evangelho único, era comparado à Águia entre os quatro evangelistas bíblicos.

O Selo 4-ÁGUIA nomeia o Sexto Sol, o próximo a iluminar a futura humanidade redimida, já que estamos no final do Quinto Sol, que é 4-CABAN (Terremoto). E tudo isso está confirmado no próprio livro do Apocalipse, já que a Mulher sagrada que deu luz ao Menino recebeu asas de águia para seu translado ao deserto (o retiro).

São João Evangelista

E antes mesmo que João escrevesse o Apocalipse, tendo-o escutado dos lábios do próprio Jesus Cristo, na Ilha grega de Patmos, não longe dali, o grande poeta grego Virgílio, escrevendo seus poemas bucólicos, registra o evento do Apocalipse 12 no IV Écloga, certamente recebendo inspiração da parte de Apolo e suas musas…

E ele diz que essa Criança, que esse Mestre levantado em Terra no nosso tempo, que esse Messias Maitreya… carregaria no ventre a raiz da Nova Raça para o tempo do Sexto Sol, ou a Nova Idade de Ouro, porque esta Criança cessaria a Idade de Ferro atual (Kali Yuga) com o seu poder predestinado.

“EIS QUE RETORNA A VIRGEM NA ORDEM DOS SÉCULOS, EIS QUE RETORNA O REINADO DE SATURNO, E UMA NOVA GERAÇÃO DESCE DAS ALTURAS. DIGNA-TE SEMENTE, Ó CASTA LUCINA (LUA) A AUXILIAR O NASCIMENTO DESTA CRIANÇA COM A QUAL, POR FIM, CESSARÁ A RAÇA DE FERRO E SURGIRÁ, SOBRE O MUNDO INTEIRO, A RAÇA DE OURO. DESDE AGORA JÁ REINA O TEU IRMÃO, APOLO (O SOL)”

Isso no entanto é só uma pequena parte do vasto escrito de Virgílio sobre o assunto, com riqueza de detalhes da missão grandiosa desta Criança.

Claro, grande parte desta profecia se reflete diretamente sobre o nascimento de Jesus Cristo, pouco tempo depois (Virgílio é quase contemporâneo de Cristo, tendo morrido em 19 a.C.) contudo, a profecia de Virgílio é bem mais específica ao nosso tempo e ao evento de 23 de Setembro de 2017.

A Criança (homem) será retirada do mundo no devido tempo, e se prepara para sua grande missão, devidamente blindada pelo poder de Jesus Cristo (que a patrocina) para que possa iniciar a lenta transição da Raça inteira para as luzes do Sexto Sol das Águias… e ainda que a humanidade durma, e continua dormindo, lá no céu, as estrelas já se encontram celebrando o acontecimento.

Sorte de quem puder ouvir o que elas agora cantam, louvam e bendizem a respeito do Filho do Pai de toda a Vida e da Mãe de toda a Luz… foi do mesmo jeito quando Jesus Cristo nasceu… enquanto o Universo inteiro louvava, o mundo inteiro dormia… uma pena, porque esta Criança carrega agora todas as nossas maiores e melhores esperanças.

Urge seguir a nova Estrela de Belém para alcançá-la e adorá-la em Espírito e Verdade!

JP em 26.07.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar