Esse foi um dos mais belos crop circles de todos os tempos, e o mais difícil de interpretar para a maioria dos estudiosos.
Mas a luz da estrela crística solucionou o enigma!
A jornada a Sirius no crop circle
Este magnífico crop circle foi desenhado nos campos de Stanton St Bernard UK no ano de 2012 em três etapas:
*29/06, 16/07 e 20/07, etapas com bastante espaço de tempo entre si, o que já é um prodígio a si mesmo.
No campo inferior, uma estrutura de cinco partes que lembra uma catedral ou algum tipo de nave espacial estilizada.
No campo superior, três estrelas brilham, dentro de um campo maior aberto, e uma grande estrela externa se ligando àquelas três internas, com as duas extremidades de um wormhole criando a conexão entre os dois sistemas indicados.
É como se a estrela externa de campo aberto fosse o nosso Sol, e um portal se abre no centro, via wormhole, conduzindo até Sirius 3. A imagem é bastante clara.
Tanto a imagem de uma catedral como a de uma nave espacial se movendo na direção do sistema de três estrelas se fazem válidas dentro de dois pontos de entendimento:
o tecnológico e o espiritual.
A catedral significa espiritualidade cristã, que nos conecta à vibração crística de Sirius, enquanto a nave fala de uma viagem literal pelo hiperespaço cósmico.
No sentido de uma nave, o movimento parece estar indicado, pelo rastro de cinco “gotas” fluindo abaixo, e na base, uma figura geométrica que lembra um tipo de portal.
Mais uma vez, num dos crop circles mais belos e complexos, a conexão espiritual e cósmica entre o Sol e o sistema Sirius 3 está demonstrada.
Tanto as orações dos devotos como as naves de tecnologia superior viajam nessas estradas misteriosas do universo-luz.
JP em 11.01.2025