Um pentagrama atômico na constituição dos seres mais evoluídos do universo, incluindo o Silício muito provavelmente na sua rede neurológica, o que explicaria suas mentes avançadas, sua capacidade intelectual e técnica infinitamente superior a nossa, enfim.
Algo que a Bíblia sempre chamou a atenção foi a existência de pedras sagradas, cristais ou algum elemento mineral desconhecido presente em oráculos que davam respostas espirituais aos sacerdotes, por meio das quais ouviam a Voz de Deus.
Seria isso uma metáfora para um suposto sistema nervoso composto de Silício em suas fibras, outorgando-lhe então propriedades mentais similares àquelas que o Silício normalmente confere na tecnologia digital?
A mensagem destes artefatos antigos (com certeza, de origem extraterrestre) parece dizer que sim, só de olhar!
E outro elemento incorporado na simbologia da mensagem é a caveira, que traz a idéia de morte ou transformação.
E imaginando todo um sistema nervoso reconstruído na base de conexões de Silício em suas moléculas _ o que parece sugerir a resposta de Arecibo – então a caveira de cristal representa um cérebro transformado, ressonante em toda a sua estrutura com o Universo Mental. O que realmente dá margem para imaginarmos o quão adiantados seriam tais seres em função dessa suposta condição.
Com o Silício no sistema nervoso, o pensamento produziria oscilações harmônicas em nosso cérebro que se conectariam diretamente por ressonância ao universo-onda ao redor, e obteríamos a informação direta na mente, bem como o envio de mensagens.
Algo que a religião antiga representou fartamente, pela aura iluminada brotando da mente dos seres imortais e mestres da luz.
Aqui, os estudos descritos:
(Chilbolton): Indicam os n º atômicos dos elementos químicos essenciais a vida na Terra, acrescido de um valor EXTRA, inserido CORRETAMENTE na sequência binária original. Esse elemento adicional tem número atômico 14, que é o n º do elemento SILÍCIO (amplamente utilizado pela humanidade para fabricação de chips de computadores, inteligência artificial).
No círculo da Inglaterra temos uma coluna a mais inserida na seqüência correta, representativa do elemento SILICIO. Esse elemento químico que entraria na constituição física de extra-terrestres, provavelmente nas suas super estruturas cerebrais e nervosas.
Realmente, o humanóide da resposta de Chilbolton tem um padrão pequeno, mas pelo que estudei sobre o assunto, eles usam esse tipo de imagem como uma espécie de padrão para nos falar de inteligência extraterrestre – até porque o próprio rosto e tipologia GRAY se tornou uma marca associada a extraterrestres na cultura ufológica. Sempre se usa essa imagem-padrão dos cabeçudos, então reparei que em muitos crops circles, eles usam a mesma imagem para nos dar a entender que se tratam de alienígenas, mas não forçosamente com aquela aparência.
É que se tornou convenção entre nós representar os aliens daquela forma “grey”. Então muitos crops circles vêm com essa aparência grey mas sem significar expressamente que são greys falando com o mundo, mas para que o mundo entenda que são extraterrestres na comunicação, em função dessa imagem-padrão.