A Guerra em Israel (atualizando os sinais proféticos)
Muitas coisas que aqui seguem serão releituras atualizadas de profecias que eu venho lançando desde 2017 e 2018 e os importantes eventos daquela época, eventos com teor apocalíptico já desvendados.
*Em 23.09.2017, se materializou no céu o sinal astronômico do Apocalipse 12, quando a Virgem coroada por doze estrelas daria luz a CRIANÇA da profecia, que simboliza a Nova Igreja, a Nova Israel, Zion espiritual, a grande família dos 144 mil.
*Depois que essa Criança fosse arrebatada ao Trono, a Mulher sagrada seria perseguida na Terra pelo Dragão Vermelho, o mesmo que, antes, havia tentado devorar aquela Criança que ela carregava no ventre.
*Uma vez que o Dragão tivesse seus planos frustrados, e a Mulher fosse conduzida em segurança ao seu refúgio fora de sua presença (o que certamente não é neste mundo, totalmente controlado pela tecnologia do Dragão) ele começaria a fazer guerra contra os outros filhos de Deus ainda não arrebatados neste mundo. O que significa iniciar uma escalada de guerras em todas as partes, desejando conduzir para a Terceira Guerra Mundial (uma das penitências inclusas no sexto selo rasgado).
Desde 14 de maio de 2018, menos de um ano depois do grande sinal celeste do Apocalipse 12, Israel, a Nova Israel (conduzida pela ONU entre 1947 e 1948) completou 70 anos conforme os cômputos bíblicos para uma geração (70 anos).
Jesus Cristo fala em exércitos sitiando Israel e a guerra se espalhando pelo mundo (entre outras coisas). E termina dizendo que a “nova geração” veria todas estas profecias sendo cumpridas (subentendida, a nova geração de Israel, já que os nascidos naquele país em 1948 completaram 70 anos em 2018): avaliem a progressão do caos em todo mundo desde 2018.
*O Dragão (que corporifica a guerra) não poderia tocar nem a Criança e nem a Mulher retirada ao deserto. Dois níveis de arrebatamento. Os 144 mil dando corpo à CRIANÇA (seres que já se encontram maduros para a colheita) e a Mulher que será levada ao refúgio (pessoas ainda não prontas para a colheita).
*Todas estas coisas foram profetizadas fazem vários anos. Realmente, se havia um lugar para a Terceira Guerra Mundial ser embrionada, esse lugar não poderia ser outro além de Israel, a nação que assassinou o Príncipe da Paz e ainda o assassina até os dias de hoje.
*Porque também foi escrito que Israel, por ter repelido o Messias, seria levado ao grande engano de fazer subir um falso Messias, o próprio Anticristo, ao poder, levado a crer que ele seria o seu libertador por Deus enviado.
*No calor dessa guerra, nutrido pelo sangue e pelo rancor de séculos entre raças e partidos religiosos opostos, ele cresce, amamentado pelo ódio e direcionado para a vingança.
*Muitos sinais desde então têm sido enviados ao mundo, por diferentes canais, alertando sobre um estado crítico de coisas se formando no cenário da Política Mundial, sendo que a crise da Rússia contra a Ucrãnia serviu como espécie de alerta.
*Porém, o que envolve Israel, sempre vai envolver as profecias mais claras e evidentes do Apocalipse, antes de qualquer outra nação, por motivos evidentes.
*A Primeira Guerra Árabe-Israelense se estendeu de 1948 a 1949 e contou com episódios de grande violência. Essa guerra se iniciou quando diferentes países árabes declararam guerra a Israel e isso se deu logo depois da fundação do Estado judeu
*Em 2014, Israel investiu contra o Hamas em Gaza. O Hamas, no entanto, estava lançando mísseis muito menos sofisticados do que os que vemos hoje, e o exército israelense reagiu. Houve pequenas mobilizações e ataques fora de Gaza, mas Gaza foi o epicentro. Hoje acontece o contrário.
*Em 2014, começou a tétrade de sangue, os quatro eclipses de lua vermelha caindo em datas sagradas de Israel, eclipses esses que têm uma influência bélica já confirmada em guerras do passado.
*Estamos a sete dias de um grande eclipse anular, com grande visibilidade no Brasil, especialmente ao norte.
*Detalhe importante:
Ontem, eu relatei no nosso grupo fechado uma experiência importante com a ZION (Sião) espiritual, que na Terra equivale à nação de Israel, mas nada tem a ver com ela dentro do contexto espiritual, relacionado diretamente com o lugar (ou estado de consciência) onde acontece a grande reunião dos 144 mil (vide Apocalipse 14).
Vigiai e orai.
Porque quem veio debochando até agora, não se preparou para o que está chegando.
E o que está chegando é a Grande Tribulação, dor severa para a humanidade.
E tudo isso está acontecendo porque a verdadeira Israel arrebatada por Deus, a Israel selada pelo sangue daquele que a Israel mundana rejeitou, não pode mais ser ferida de morte pelo Dragão, que parte com fúria para as outras nações.
Talvez a partir de lá, a Israel manchada pelo assassinato do Salvador, epicentro de conflitos globais.
Mais cedo ou mais tarde, ela teria que pagar essa conta (Karma). E pagarão junto com ela todos os que vem negando o Nome dele com seus lábios e crucificando-o com sua vida.
JP em 07.10.2023