A Dinâmica do Hiperespaço

A Dinâmica do Hiperespaço

O que existe de mais avançado em termos de tecnologia UFO de transporte é o que está compreendido dentro da dinâmica do Hiperespaço, o que implica diretamente numa tecnologia capaz de manipular o Espaço na qualidade de tecido distorcível.

Ora, se a Teoria da Relatividade demonstra que grandes massas deformam o tecido do espaço-tempo sem a necessidade de uma força G explícita, então a solução dos UFOs talvez nem considerem gravidade, pelo menos como nós a interpretamos nos variados fenômenos da Mecânica Celeste ordinária.

Sendo algo dos domínios do extraordinário, bastará ao UFO manipular esse tecido espacial da mesma forma que as grandes massas o fazem em seu movimento eterno. Sendo assim, se não existir realmente gravidade, e se tudo não passa de uma ilusão cósmica para o efeito do espaço deformado, o único sentido possível que existe para tecnologia anti-gravidade é este:

A tecnologia do movimento no Hiperespaço 4D além e através de espaços distorcidos e perfurados (os Wormholes ou Buracos de Minhoca).

(Imagem: Alemanha, Bavaria, em 08-11-2018)

JP em 05.05.2020

Comentários
Compartilhar