EspiritualidadeMistérios

A chave, a porta e o caminho

O conhecimento dá poder porque abre todas as portas que se fecharam entre a alma humana e o Divino Cosmos após a queda na ignorância da vida material, eclipse do espírito dentro de você e ao redor…

O conhecimento entrega as chaves para a abertura destas portas. Mas precisa ser o conhecimento verdadeiro, porque o falso conhecimento aumentará ainda mais a espessura das paredes da ilusão que lhe cerca em sombras de expectativas irreais que nunca se tornarão realidade na sua vida…

Os seres divinos, imortais e conscientes, e que não se movem mais como animais nesta esfera densa de matéria planetária, precisam antes escolher e testar muito aqueles humanos para quem eles pretendem entregar esse conhecimento, para fazer com que eles abram todas as portas e se tornem como eles, à sua imagem e semelhança.

Neste mundo, ainda não temos este conhecimento perfeito disponível e aberto. O que temos aqui na terra das especulações são sombras, e não a luz. São reflexos, e não a imagem verdadeira da sabedoria. São sonhos, embriões de realidade que podem morrer sufocados tanto pela mentira como pela confusão das ideias, ilusões de falsos gurus e mestres do erro conduzindo muitas almas para o abismo do fracasso.

Só existe uma porta para a Verdade, e uma chave que abre essa porta.
Essa chave não pode ser comprada, vendida e nem emprestada.
Essa chave mora dentro da alma humana, mas num lugar que a alma humana, perdida e fraca, não pode alcançar sozinha… a menos que os seres divinos a ajudem e a conduzam em uma viagem interior chamada Autoconhecimento.

Sem essa ajuda, o humano arrogante e pretensioso, julgando que posui toda a informação do mundo na palma da mão, só porque a tecnologia da informação lhe deu essa falsa sensação de poder, rodará em círculos até terminar seus últimos dias do mesmo modo como veio a este mundo, no dia do seu nascimento:

Pobre, nu, sem posses, sem consciência, voltando para o lugar de onde veio da mesma forma como chegou, tragado pela Mãe natureza na face da Morte em sua sepultura… porque nascer é o oposto de morrer, e viver é o que flui entre estas duas extremidades da nossa linha do tempo.

Artigos relacionados

Se você realmente quer cortar para sempre esse fio interceptado entre estas duas polaridades, removendo-o da Roda dos renascimentos (Samsara) para atar esse mesmo fio na fonte da Eternidade que é Deus, vai precisar de um intermediador que lhe ajude a encontrar a chave da porta fechada dentro da sua alma, e enquanto essa porta permanecer fechada, sua alma oscilará entre nascimentos e mortes na infinita curva da eterna repetição.

Jesus Cristo se prontificou a ajudar todas as almas a encontrar essa chave que abre a porta da Verdade dentro de suas almas perdidas, confusas e prisioneiras do Sistema anticristo que governa a Terra.

Sem ele, o Anticristo continuará no poder, trabalhando ativamente no Sistema para manter a porta da redenção dentro de você para sempre fechada através de uma manobra extremamente simples:

“Manter você distraído com todas as coisas do lado de fora da sua existência, impedindo ou mesmo dificultando todas as suas tentativas de olhar para dentro e descobrir que existe uma coisa urgente, acima de todas as outras, que não pode mais esperar tanto tempo por sua decisão:
Saber quem você é de fato, por que razão está neste mundo e como pode alcançar a liberdade real de si mesmo”.

O Sistema lhe transforma num prisioneiro de si mesmo ao manter você cativo de todas as ilusões e distrações do mundo lá fora, um mundo já condenado.

Aquele que olha para fora, sonha.
Aquele que olha para dentro, desperta.

Eis a chave chamada despertar
Eis a porta chamada conhecimento
Eis o caminho atrás da porta chamado Verdade.

JP em 14.03.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo