Esta pode ser a sua última vida sem futuras reencarnações!
A Grande Roda do Tempo está prestes a descer
Devemos saber que provavelmente estamos vivendo a nossa última existência antes dos processos finais da Humanidade. Não haverá mais reencarnações para a grande maioria das pessoas.
Muitas já estão sendo julgadas após o desencarne e passando definitivamente para o Salão dos Mortos, o Umbral, para mergulharem num sono profundo de MIL ANOS (Apocalipse 20) não retornando mais à Terra, aguardando o Juízo Universal ali anunciado.
E toda alma que não conquistou o segundo nascimento, infelizmente passará para o lado da involução daquela Roda. Muitas crenças não aceitarão a dureza destas palavras, mas é arriscado deixar para conferir e ter alguma certeza do outro lado. E isso nem será possível, porque as almas comuns que estão desencarnando sem espiritualidade renascida, estas mergulharão em sono profundo, numa catarse da consciência, como um estado de coma sem retorno.
Acreditar no dogma das reencarnações infinitas, como prega o Espiritismo, é um risco enorme, já que essa doutrina falseou o verdadeiro conhecimento da Evolução, que também inclui Involução, porque o tempo não é uma espiral, mas uma roda que sempre repete seu movimento, e se ela sobe, também desce.
Os cenários do “inferno” de todas as religiões antigas mostram justamente os períodos em que a humanidade tem que descer dentro destes ciclos, aquela parcela de humanidade que viveu na maldade e perdeu a reconexão com o Pai, cancelando todas as oportunidades em vida de renascer em espírito.
Buda ensinava no Oriente que uma alma assiste apenas 108 reencarnações em cada grande período civilizatório antes de descer pelo arco da Involução planetária. Infelizmente, o Espiritismo arrancou todas estas páginas da legítima sabedoria acerca da transmigração das almas.
É arriscado seguir acreditando em duas mentiras:
- que a morte é o fim de tudo e nada vai acontecer do outro lado
- que seguiremos reencarnando ad infinitum, e que o que não conseguirmos aqui e agora, vamos postergando para amanhã.
Muitos dos que hoje estão acorrentados no Umbral da Terra acreditaram nestas duas mentiras tão difundidas entre as almas adormecidas deste planeta-escola. E escola alguma dura para sempre. Para os adiantados, férias, e para os atrasados, recuperação e, pior, reprovação.
Portanto, é de vital importância rever os conceitos, quitar as dívidas e direcionar os passos pelo caminho espiritual. Essa é a última encarnação da grande maioria da humanidade antes do processo de seleção espiritual.
Muitos estão perdendo tempo e energia com política, guerras ideológicas e outras MIGALHAS diante do que está por vir e diante do que realmente importa, e se o fazem, demonstram que estão ADORMECIDAS. Porque enquanto brigam pelo seu politico de estimação, suas almas estão cada vez mais próximas do sono milenar no Umbral.
Agora é o momento e hora para investirmos tudo em nós mesmos, no despertar e na reconexão com o Pai. Todo o resto será pura perda de tempo, já que o Destino da Rameira está determinado e nenhum ser humano e nem angelical poderá alterar uma linha sequer diante do roteiro escrito pelo Karma há 2000 anos.
Esse é um chamado para os sábios, não para os tolos.
Porque os tolos continuarão empenhados em suas tolices, fingindo não ver a grande onda se formando no horizonte dos eventos finais da humanidade.
Por todas estas razões é que a atual e possivelmente derradeira existência se faz tão preciosa, talvez a mais preciosa de todas com um sentido de acerto final de contas, e com poder para mudar tudo.
Nela pode estar contida a chave da libertação final baseada numa soma de todas as suas vidas passadas dentro de uma espécie de compêndio final e resgate antes que a Roda do tempo inverta o seu sentido.
Vale a pena investir mais no autoconhecimento com alvo nas mudanças positivas, afinal.
E para isso, o mapa astral do autoconhecimento ainda é a melhor das ferramentas disponíveis.
Se tiver interesse, temos um mapa astral à altura deste momento singular.
JP em 27.08.2024