MistériosMundoTecnologiaUfologia

Um astro em movimento acelerado no novo crop circle?

Além do Sol padronizado nessa imagem de geometria hexagonal (repetindo modelos de anos anteriores, vários modelos), esse novo crop circle também parece visualizar um objeto em movimento acelerado (o formato dos seis braços como lâminas de espada).

Notícias nos chegam do espaço aberto, e novas imagens surgem do objeto P 7X, esse astro misterioso que nenhum astrônomo ainda foi capaz de mapear em termos de órbita precisos, o que significa incertezas quanto à sua velocidade (que parece bastante veloz, segundo o crop circle) e sua posição no céu (digo, distância do Sol e da Terra, porque sua posição nas constelações é conhecida, na região de Capricórnio ou Aquário).

Objeto P 7X na sonda Soho C3 dia 27/05 as 4:54, exatamente UM DIA ANTES do surgimento do primeiro crop circle de abertura da temporada 2023.

E pela imagem, ele realmente parece muito veloz, e acelerando. Uma imagem que não difere das anteriores captadas igualmente pelas sondas de monitoramento do Sol.

Com melhores imagens do crop circle, podemos ver que o fundo da imagem da estrela de seis braços em forma de lâminas e seu movimento parece criar ondulações no campo ao redor, talvez ondulações eletromagnéticas ou gravitacionais de um astro em movimento acelerado.

Um objeto de grande massa que se aproxima do Sol tende a acelerar cada vez mais conforme alcance o periélio, como qualquer cometa e sua enorme cauda.

O que explicaria os fortes pulsos magnéticos no Sol e também ondas gravitacionais geradas nesse movimento acelerado, ligando assim esta nova visão do crop circle (P 7X) com a anterior, a respeito de intensas atividades solares que vão marcar esta temporada, talvez em série ao longo dos meses seguintes.

Iremos acompanhar, como sempre, para certificar a análise.

Lembrando que, neste ano de 2023, entramos no 33° ano do fenômeno das comunicações com mensagem inteligente, já que os primeiros símbolos diferenciados nas imagens começaram na temporada 1990 na Inglaterra (antes, eram formas geométricas simples sem mensagens ou códigos especificos).

Outra lembrança sobre o fenômeno é que ele está acabando no mundo. Ano passado, pra se ter uma ideia, apenas cerca de 16 objetos surgiram, isso quando, nos áureos tempos, passavam facilmente dos 100 objetos e em outros países também.

Esse ano se surgirem 10 eu acho muito.

E o ano 33 também me parece altamente significativo para fenômeno que sempre codificou esse número ao lado de outros nas formações, como padrões.

Crop circle ZERO em 23.05.1990

JP em 30.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo