Quem nunca imaginou que poderia haver extraterrestres na Lua? Um ex-assessor da NASA afirma ter visto o pessoal da Agência Espacial dos EUA editar imagens de “OVNIs” da Lua antes de serem divulgadas ao público.
Dr. Ken Johnston foi consultor da Brown & Root no Johnson Center Lunar Reception Laboratory da NASA em 1971.
Ele esteve envolvido no armazenamento, curadoria e catalogação de imagens de Apollo e rochas lunares.
Um aspecto fundamental de seu trabalho era embalar e enviar amostras lunares para laboratórios científicos.
Nessa época, ele afirma ter visto fotógrafos da NASA detalhando anomalias e OVNIs em fotografias da Lua tiradas durante o programa Apollo. Ele também afirma estar ciente de outras anomalias entre as fotografias e filmes originais que observou diretamente e aqueles catalogados pela NASA e divulgados ao público.
Johnston fez uma declaração extraordinária ao doar fotografias e materiais de pesquisa para o Roswell International UFO Research Center and Museum, como consta no livro Ken’s Moon.
O museu abriga a maior coleção de OVNIs e objetos extraterrestres do mundo e foi criado para comemorar a suposta queda de um disco voador no deserto fora da Cidade do Novo México em julho de 1947.
No entanto, devido ao volume, ela não deseja comentar sobre alegações individuais.
Johnston, um ex-conselheiro da NASA, não é o primeiro a fazer afirmações tão bizarras. Donna Hare, que anteriormente afirmou ter trabalhado para o empresário de computação e engenharia Filco Ford em laboratórios de fotografia dentro e fora da sede da NASA no início dos anos 1970, disse que evidências de OVNIs nas imagens foram destruídas.
Ela disse que os guardas de segurança lhe disseram que estavam sendo forçados a queimar fotos do OVNI por um misterioso atirador.
Ela também afirma ter visto um OVNI em imagens da NASA que foram deletadas por técnicos.
Hare também alegou ter tido autorização de segurança de alto nível e acesso a uma parte do prédio conhecido como Edifício Oito, e “fez contato com vários funcionários de alto escalão durante o almoço que vazaram informações secretamente”.
Em uma declaração em vídeo, ela afirma ter aprendido que o pessoal da NASA que tentou falar sobre a existência de OVNIs foi ameaçado com pensões e forçado a assinar alegações orais.
Misteriosas imagens de extraterrestres na Lua
No vídeo abaixo vemos uma entrevista com Johnston.
O astrônomo Dr. Thornton Page pediu-lhe para mostrar a um grupo privado de cientistas um filme especial que iluminou parcialmente a cratera Tsiolkovsky no lado oculto da Lua criada pela missão Apollo XIV.
O testemunho é que cinco estruturas de cúpula e objetos semelhantes a antenas foram mostrados. Mais tarde, ele descobre que esses detalhes foram apagados. Então ele viu dois especialistas em laboratório fotográfico apagando outros detalhes como esse de outras imagens. Senhor. Johnston foi instruído a remover quatro dos cinco conjuntos de imagens que mostravam detalhes estranhos, mas manteve um para si e enviou um para sua alma mater.
Johnston veio com esta informação alguns anos depois de se aposentar. Seu testemunho sugere que pode haver um programa espacial secreto ou outra instalação publicamente desconhecida na Lua que a maioria das pessoas da NASA não conhece.