Amanhã a Terra será atingida por enorme tempestade solar.
Tem sido um período intenso para a atividade solar. Em março de 2022, a Terra foi atingida por tempestades geomagnéticas separadas, de acordo com agências meteorológicas governamentais nos EUA e no Reino Unido.
Embora aquelas tempestades geomagnéticas provavelmente não tenham causado nenhum dano, elas colocaram em foco o dano potencial que poderia vir de tempestades mais poderosas no futuro.
Então, no início deste mês, uma tempestade geomagnética da classe G1 atingiu a Terra, causando auroras brilhantes sobre o Canadá. O único problema é que ninguém viu essa tempestade chegando até que fosse bem tarde.
Sete dias atrás, uma mancha solar gigante e filamentos na superfície solar deixaram os astrônomos preocupados com possíveis explosões solares direcionadas à Terra e ejeções de massa coronal (de sigla em inglês, CMEs) que poderiam levar a apagões.
Finalmente, na sexta-feira, foi relatado que uma grande explosão solar irrompeu do Sol, o que poderia causar apagões de rádio em muitas partes do mundo.
Um ‘golpe direto’ de uma tempestade solar
Agora, no sábado,a Dra. Tamitha Skov, conhecida como a “Mulher do Clima Espacial”, previu um “golpe direto” de uma tempestade solar na terça-feira. Ela foi às mídias sociais para compartilhar a notícia junto com um vídeo do modelo de previsão da NASA.
“Golpe direto. Um filamento semelhante a uma cobra foi lançado como uma grande tempestade solar enquanto estava na zona de ataque à Terra.
A NASA prevê impacto no início de 19 de julho. Fortes Auroras são possíveis com este, em latitudes médias.”
“O longo filamento em forma de cobra saiu do Sol em um balé impressionante.
A orientação magnética desta tempestade solar dirigida à Terra será difícil de prever. As condições de nível G2 (possivelmente G3) podem ocorrer se o campo magnético desta tempestade estiver orientado para o sul!”
Com o Sol agora em uma fase ativa de seu ciclo solar de 11 anos, espera-se que incidentes como esses aumentem. A questão agora se torna: quão prejudiciais eles são realmente? Normalmente, eles podem causar apagões significativos nos sistemas de navegação GPS, o que pode acabar atrapalhando as viagens de pequenas aeronaves e navios. Fora isso, no entanto, não há muito com o que se preocupar.
Eu já perdi as contas de quantos crop circles com estrutura de vórtices solares semelhantes ao recente objeto de Barbury Castlle eu interpretei como sinais de atividade solar logo em seguida ao surgimento do objeto, com incrível margem de acerto.
Bastou aparecer um hexágono solar (esta é a primeira linha de interpretação desta geometria no nível da cosmologia espacial) e ventos solares muito fortes a caminho da Terra estão sendo esperados para amanhã.
Já interpretei muitas figuras antes com essa forma hexagonal em vórtices de movimento com os mesmos acertos sobre a questão da atividade solar exaltada no mesmo período do crop circle.
E amanhã não será diferente.
Sol, antes e depois – crop circle, antes e depois
O crop circle de Barbury Castlle apareceu na Inglaterra em 17 de julho e, na manhã seguinte, 18 de julho, foi modificado.
Crop circles de padrão hexagonal geralmente se associam ao Sol (do ponto de vista cosmológico das interpretações) e quando esse crop circle demonstra algum vórtice ou energia de movimento, geralmente significa atividade solar intensa, quer explosões e ejeções, quer de buracos coronais e ventos solares.
Pois, entre os dias 19 e 20 de julho, dois dias DEPOIS do crop circle, o Sol apareceu com enormes buracos, o que permite o escape de ventos solares que alcançam a Terra com fortes rajadas de energia.
Olhe melhor para o crop circle, antes e depois.
Antes, o hexagrama estava inteiro e uniforme, com seus 96 triângulos internos desenhados na geometria.
Depois, no dia seguinte, metade destes triângulos (48) foram alterados, como que sugerindo BURACOS na superfície solar.
O crop circle mostrou isso ANTES do surgimento dos enormes BURACOS na superfície solar.
Se fosse obra humana, como humanos poderiam prever esse comportamento do Sol em dois dias de antecipação?
Só existe uma autoria possível aqui:
“são mensagens de autores dotados de elevado conhecimento do Universo”
JP em 18.07.2022