Novo crop circle em Lay Wood, UK
Dia de hoje, 14/07/2022
reparem na imagem como ele apareceu diante de uma cidade, não sei o tamanho, mas mesmo assim, intimidando mais uma vez em seu mistério.
Porque, se voce for na cidade e perguntar a qualquer um:
Ei, quem fez aquele crop circle?
Vão lhe dizer:
“Não vimos ninguém por lá. Essa imagem, até ontem, não estava ai, mas hoje de manhã, apareceu!”
É assim com todos os outros relatos.
Esse padrão de objetos em formato de movimento já é padrão no idioma crop circle. Ao longo das temporadas, ele costuma aparecer com relativa frequência.
Modelos com quatro círculos, e até uma cruz latina no mesmo estilo, como podemos verificar nas imagens.
Esses modelos parecem reunir sempre dois ou mais sistemas (círculos) por ondas de energia que, na concepção cosmológica do símbolo, só pode representar a energia gravitacional, como laços ligando os mundos.
Inclusive, o modelo de 2018 repete praticamente a mesma estrutura do modelo do novo crop circle, porque vemos que os dois círculos externos são unidos por um laço do Infinito (oito deitado) cujo centro cruza o círculo do meio.
Ou seja, uma mensagem que já é antiga, mas que nunca deixou de ser enviada ao mundo, repetidas vezes, por parte dos autores crop circle… dada a sua urgência.
Numa primeira vista, sabendo que estamos exatamente entre dois fenômenos relacionados a Estrela Sirius (que é um sistema tríplice), porque, em 6 a 7 de julho, acontece o alinhamento anual Sol-Sirius e, do dia 25 para 26 de julho, nascimento helíaco de Sirius, bem, podemos associar este novo objeto ao Sistema Sirius A – Sirius B – Sirius C (e segundo a cultura dogon da África ancestral, nossa civilização veio ou foi instruída pelos sábios de um planeta aquático que orbita Sirius B).
Vemos que, no centro de cada círculo, o redemoinho das plantas rebaixadas tem o formato de um pequeno Sol interior.
Um sistema de três objetos reunidos por laços me parece um diagrama satisfatório para representar um sistema estelar tríplice unificado por forças gravitacionais.
Por outro lado, como temos recebido repetidas mensagens sobre a grande possibilidade de um sistema solar duplo (duas estrelas) a se revelar em breve (e a Terra já sente os impactos da sua aproximação)
O objeto P 7X, sistema Nêmesis e outros nomes mais populares, como Hercólobus, Nibiru e Absinto. Todos falando de uma mesma situação preocupante a cada ano que passa.
Graficamente, o crop circle sugere um duplo oito, e o próprio número oito, além de signo do Infinito, representa o laço que une todas as coisas no Universo, e não fala apenas de um laço gravitacional, mas um laço de energia-raiz na própria condição existencial do universo, o que podemos apelar para a estrutura quântica de todas as coisas criadas compartilhando sua existência em planos de realidade oculta que, interagindo entre si, criam esses processos de transição, quando tais sistemas colidem ou se aproximam de uma influência mútua significativa.
Aliás, o modelo deste crop circle parece ilustrar com perfeição um sistema duplo de estrelas ou objetos gravitacionais que encontram equilíbrio orbital em um centro comum de gravidade, no caso, o círculo central sobre o qual as ondas gravitacionais dos dois objetos se cruzam, em equilíbrio.
No Tarot, o Arcano 8 não fala somente de uma Lei de caráter moral ou espiritual (a Balança de Julgamentos do Criador) mas também, de um padrão cósmico universal que liga todas as coisas entre si.
Eis o poder do argumento do número oito que, duplicado, pode falar então de dois sistemas “infinitos” entrando em soma, em fusão.
O que bate com alguns modelos crop circle em códigos alquímicos.
E por falar em Alquimia, a data de hoje, 14, traz um valor expressamente alquimista, porque o Arcano 14 do Tarot é chamado Temperança, e mostra um Anjo misturando um líquido em duas ânforas ou taças.
Os dois sistemas em aproximação estão realizando uma alquimia planetária então, isso não parece deixar mais dúvidas para ninguém.
Só não sabemos ainda quando viveremos o ápice desse processo de mutação em escala planetária.
O que se popularizou sob o nome “transição planetária” que nada mais é do que uma edição moderna de todos os antigos argumentos proféticos das culturas antigas, e de sobremodo excelente, do livro da Revelação.
E para alinhar com o suposto mês de outubro (mês 10) conforme alguns indicadores crop circle anteriormente vistos, temos três círculos unidos no objeto, ou três meses até outubro, a contar de julho.
Algum evento cósmico a respeito?
Estamos acompanhando.
“E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.”
Apocalipse 8:10,11
Vídeo
JP em 14.07.2022